sábado, 8 de setembro de 2007

Notícia - Fotos de Vanessa Hudgens


Estrela de "High School Musical" pede desculpas por foto de nudez
"Esta é uma foto que foi tirada para usos privados. É um assunto pessoal e é uma pena que isso tenha se tornado público", disse um representante da atriz.
A atriz e cantora Vanessa Hudgens, 18, estrela da febre juvenil "High School Musical", pediu desculpas aos seus fãs por causa de fotos de nudez que circulam na internet.

"Estou constrangida com esta situação", disse a artista, em um comunicado divulgado nesta sexta-feira (7).

Ela afirmou ainda estar arrependida de ter tirado as fotos. Vanessa também agradeceu ao apoio de sua família e amigos.

Em algumas fotos, a atriz aparece completamente nua. Antes do pedido de desculpas, um representante de Vanessa havia confirmado a autencidade das imagens e lamentado sua divulgação.

Após o surgimento das fotos de nudez, surgiram rumores de que o caso pode prejudicar a atriz com a Disney, na negociação do terceiro filme de "High School Musical". Na produção, ela vive a estudiosa e inocente Gabriella. Vanessa é namorada do astro Zac Efron, 19, o jogador de basquete Troy no filme.

Sucesso entre o público adolescente, "High School Musical" foi exibido no Brasil pelo Disney Channel e pela Globo (no fim de 2006). O musical ao vivo levou 45 mil em maio ao estádio do Morumbi (SP).

Veja abaixo algumas das fotos em alta resolução. Não irei postar a foto dela totalmente nua! Procure em outro lugar!!!






Fonte: www.yahoo.com.br, www.uol.com.br

Um comentário: