Propaganda da Intel mostra muita criatividade e surpreende confira no vídeo abaixo.
Propaganda da Intel mostra muita criatividade e surpreende confira no vídeo abaixo.
Compilação dos virais que contaminaram 2011 com ataques de risos este ano, alguns bem conhecidos outros nem tanto.
Veja um exemplo: clique aqui
Rumo a dominação global, os pássaros nervosinhos da Rovio agora também podem ser arremessados contra porcos pelo seu navegador como na versão disponíveis para os dispositivos com Android, o game é gratuito e além do conteúdo exclusivo para quem estiver jogando pelo navegador do Google, também será possível adquirir novos estágios e de acordo com os finlandeses, a plataforma é ideal pois nela 95% do valor arrecadado com as vendas fica com os desenvolvedores. Eles também afirmam que o jogo roda a 60 quadros por segundos nas máquinas mais poderosas, mas se este não for o teu caso, há a opção de jogá-lo em uma tela menor.
A audiência do Facebook continua crescendo em ritmo acelerado no Brasil. A rede teve 17,9 milhões de visitantes únicos em fevereiro, mais que o triplo se comparado ao mesmo mês do ano passado, quando obteve 5 milhões.
O Orkut, por outro lado, aumentou sua popularidade em 25% - um oitavo do crescimento do concorrente – chegando a 32,41 milhões.
O melhor momento do Facebook, por sinal, foi justamente o pior para o Orkut. Se de dezembro a fevereiro sua audiência aumentou em 45%, a de seu rival caiu pela primeira vez em um ano: 0,8%.
2012?
O analista do Ibope Nielsen, José Calazans, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, lembrou o que ocorreu em outros países para apontar o que pode acontecer no Brasil:
“Nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Alemanha, a rede social dominante antes do Facebook só começou a cair quatro meses depois que este atingiu a mesma audiência deles”, afirmou.
De qualquer forma, os índices de crescimento apontam para uma tendência. Se eles se mantiverem nos mesmos patamares, o Facebook ultrapassará o Orkut no País ainda em 2011. Entretanto, trata-se de uma aposta arriscada, visto que, entre agosto de 2009 (1,5 milhão de visitantes únicos) e 2010, o crescimento do Facebook foi de quase 500%, bem maior, portanto, que os 249% na comparação entre fevereiro do ano passado e fevereiro deste ano. Ou seja, por mais que sua ascensão seja impressionante, ela vem desacelerando.
“Circles” Verdadeiro carrasco do Orkut
Andam falando por ai que a rumores de que a Google estaria planejando e desenvolvendo uma nova rede social para incentivar o mercado. Sabe-se que onde tem rumores, também há um ponto de verdade e assim estaria para sair no ar o Google Circles.
Como uma aposta, a Google que não obteve êxito com o Buzz e o Wave, lançaria o Google Circles para se aproximar do Facebook. Hoje no Brasil o Google ainda consegue se manter próximo ao Facebook graças ao Orkut, rede social que no Brasil é muito famosa, mas somente no Brasil o Orkut consegue se manter em alta.
Com a nova rede social a Google quer evitar uma superexposição comum em outras redes sociais. No Circles o usuário poderá compartilhar mensagens, fotos e vídeos em grupos de amigos específicos para cada assunto, sendo assim, mais organizado que as comuns redes sociais hoje encontradas na internet.
Após ser postado no blog Read Write Web o assunto sobre a nova rede social da Google ganhou mais força, mas a empresa tentou negar, mesmo não desmentindo o projeto. Um dos porta-vozes da companhia, afirmou que; “Nenhum novo serviço será lançando por enquanto”, foi o que disse o porta-voz, deixando assim a informação no ar.
Segundo a colunista Liz Gannes, do Wall Street Journal, falou que a rede social será apresentada em maio deste ano, dentro da Google I/O. Sendo assim, resta aos blogueiros e amantes de redes sociais esperarem mais uma vez.
Hora da Mudança?
O último a sair do Orkut que apague a luz. Mas, antes, não seria legal copiar as fotos postadas lá e deixá-las bonitinhas e organizadas no Facebook? Pois neste post você vai aprender a fazer isso de um jeito rápido e rasteiro.
Pegar cada foto dos seus álbuns do Orkut, copiá-las e depois fazer upload para o Facebook é um trabalho chato, demorado e desnecessário. Usando o aplicativo MigraKut dá para fazer isso de forma automática.
Primeiro, acesse o Facebook e instale o aplicativo. Durante os passos da instalação, ele vai pedir para que você autorize o acesso aos seus dados e também vai solicitar o seu usuário e senha do Google usados para a conta do Orkut.
Feito isso, de volta ao Facebook, você entra no MigraKut e escolhe os álbums que devem ser copiados. O processo a seguir é automático e leva poucos segundos. Depois, todas as fotos aparecerão no álbum nativo do Facebook.
Pronto. Problema resolvido. Agora é só começar a brincar de marcar as fotos, criar álbuns e aquela coisa toda.
Fontes:
Compatibilidade com Windows Live Messenger 2011
A única coisa necessária para utilizar o Messenger Plus! é o Windows Live Messenger que requer o Windows XP ou superior. Messenger Plus! é compatível com o Windows Live Messenger (2009, 2011) e pode ser instalado em versões 32bit e 64bit do Windows XP para o Windows 7.
Descubra pelo Google se um site é seguro ou não!
Copie este endereço no seu navegador
http://www.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=XXXX
substituindo XXXX pelo site a ser pesquisado e dê enter.
Ex:
http://www.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=http://rafamaiax.blogspot.com
A gata chamada Lola ficou presa por 15 horas no container de lixo até que seus donos a encontrassem. Stephanie e Darryl Andrews-Mann recorreram a câmera de segurança usada para monitorar sua casa para encontrar o bichano.
Após ser reconhecida, Mary Bale se tornou uma anticelebridade na internet. No Facebook, usuários defendem que ela deveria passar 15 horas em uma lixeira, assim como o gato. Ela também ganhou um game temático, onde Mary surge de lixeiras espalhadas pelas ruas.
O vídeo abaixo mostra a vingança do gato!
Um serviço brasileiro te dá a possibilidade de usar o twitter até mesmo onde não se tem acesso à internet. ORCSMS é um serviço gratuito criado pela Refinaria Ilimitada, agencia de Curitiba, que te permite usar o microblog no seu celular, via SMS.
Para começar a tuitar é muito simples, você deve ir até o site da RCSMS e cadastrar seu celular. Feito isso basta enviar um sms com a palavra TWT + o seu tweet para 49124, e pronto, o tweet é enviado na hora.
Há também a possibilidade de enviar DM's (Mensagens Diretas) utilizando o sistema. Para isto, basta enviar DM + usuário que irá receber a mensagem + a sua mensagem (exemplo: DM webdicas ola joao, tudo bem?).
Nós testamos o sistema e realmente ele é bem eficaz, o tweet foi enviado em questões de segundos, e diferente dos outros sistemas, o RCSMS te envia uma mensagem de confirmação para você ter certeza que sua mensagem foi tuitada.
Vai dizer que isso nunca te aconteceu ou você já não fez…![]()
1- Na melhor conversa a net cai.
2- Tem um engraçadinho(a) que entra e sai toda hora pra ser notado.
3- Uma pessoa te adiciona e depois de um tempo você vai falar com ela e ela responde 'te conheço?'.
4- Você entra off pra ver quem está on.
5- Fica vendo o que está escrito no subnick dos seus contatos.
6- Quando vai mandar uma mesagem no final dela sai ']'.
7 - Erros de português um pior que o outro.
8 - Você está escrevendo ve a outra pessoa escrevendo e apaga tudo.
9 - Sempre alguem quer tc quando você está ausente.
10 - Sempre quando eu tiro um print alguem entra.
11 - Algum chato chamar atenção
12 - Adicionam e perguntam quem é.
13 - Começam Oi,td bom?,novidades?...depois demoram pra responder.
14 - Dias que ninguem fala com você.
15 - Ficar falando e saber que estão lendo e não respondem.
16 - Alguem pergunta 'onde você acho meu msn?'.
Desde que a portabilidade surgiu é impossível identificarmos qual é a operadora que a pessoa usa pelos números iniciais do celular, como por exemplo, a Vivo começa com 96, 98, entre outros. Mas hoje com a portabilidade pode se ter um número com 91, 81, 99 e se de qualquer operadora. Ter acesso a esta informação é útil para quando estamos usando aquelas promoções que as operadoras fazem com ligações e torpedos bônus, ou, simplesmente para conhecimento.
Através da Consulta da Operadora de Acessos Fixos e Móveis é possível descobrir qual a operadora de um número de celular, no site para a consulta, basta digitar o número de telefone com DDD, um código de segurança e pronto. Você é informado da operadora usada por aquele numero.
Vi no http://www.indrops.net
A versão beta do Windows Live Essentials inclui programas gratuitos da Microsoft para fotos, filmes, mensagens instantâneas, email, blogs, proteção para a família e muito mais…
Estudantes da Universidade de São Paulo estarão entre os primeiros no mundo a conhecerem a próxima versão do Windows Live Messenger. Com direito a apresentação de gala, feita pelo próprio CEO da Microsoft, Steve Ballmer, que escolheu o Brasil para anúncio oficial de lançamento do produto por conta da liderança do país no uso do comunicador instantâneo, considerando base instalada do produto no mundo. São 46 milhões de usuários no país, entre os 127 milhões em toda a América Latina, mais de 320 milhões no mundo.
A nova versão, já disponível na versão beta para seleto grupo de usuários, term um beta público e lançamento comercial previsto para ainda esta ano. E o maior apelo é a integração total com outras redes sociais. Entre elas o Facebook, o MySpace, o Linkedin, o Flickr, o Zune e até YouTube, inicialmente.
Mais largo e com muito mais conteúdo, o Windows Live Messenger reúne diversos conteúdos em uma única tela.
Para permitir visualizações mais confortáveis, um botão full screen (tela cheia) foi inserido na tradicional barra do Messenger.
Integrado ao navegador de internet do usuário, o Messenger Companion poderá compartilhar os sites mais legais entre os amigos em poucos cliques.
Nova versão do Windows Live vai trazer integração total com outras redes sociais como Facebook, YouTube, MySpace, WordPress, Zune, Linkedin, Flickr, entre outras. A ideia é reunir tudo em um só lugar.
Os usuários vão poder comentar vídeos, fotos e outros conteúdos publicados em qualquer serviço online por meio do próprio Windows Live.
Fonte: http://idgnow.uol.com.br/
Muito usada no orkut, a expressão s2 é dificil de ser entendida a primeira vista, mas a figura abaixo vai clarear sua mente :)
WTF é uma gíria muito usada na internet, e significa “que droga é essa?”
O tal do xD, tem vários significados. Provavelmente o que você quer saber, é o significado do xD como smiley, sim, xD nada mais é que é alguém sorrindo! Olhe pra imagem abaixo que você vai entender na hora.