Mostrando postagens com marcador Bunny. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bunny. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Momento Nerd-Otaku

Priceless like a PS3

Xbox rulez, mals ae. u-u
E pra quem entender tudo, parabéns; você é nerd.

domingo, 31 de julho de 2011

Gente nova no pedaço

Olá pessoas que habitam esse mundinho feliz, como vão? Aqui é a Bunny, a nova mascote integrante do blog.

A partir de agora eu vou ser o lado feminino, frufru (?) e idiota aqui do blog. Possivelmente meus posts não farão sentido algum, mas se tiverem coragem por favor leiam tá!? 

Ah, já ia me esquecendo, vou deixar aqui o link do meu blog aqui em baixo também, caso queiram dar uma olhada. Beijinhos e até o próximo post. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...