Mostrando postagens com marcador Bunny. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bunny. Mostrar todas as postagens
domingo, 28 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Momento Nerd-Otaku
Priceless like a PS3
Xbox rulez, mals ae. u-u
E pra quem entender tudo, parabéns; você é nerd.
domingo, 31 de julho de 2011
Gente nova no pedaço
Olá pessoas que habitam esse mundinho feliz, como vão? Aqui é a Bunny, a nova mascote integrante do blog.
A partir de agora eu vou ser o lado feminino, frufru (?) e idiota aqui do blog. Possivelmente meus posts não farão sentido algum, mas se tiverem coragem por favor leiam tá!?
Ah, já ia me esquecendo, vou deixar aqui o link do meu blog aqui em baixo também, caso queiram dar uma olhada. Beijinhos e até o próximo post. :*
Assinar:
Postagens (Atom)
