quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Core i7 Deixa seu PC 40% Mais Veloz…

ie7 Computadores com o novo processador Core i7, anunciado pela companhia Intel como o mais avançado dos últimos tempos, começam a ser vendidos nesta quarta-feira (19) em São Paulo. Duas lojas da rede varejista Extra (Itaim e Morumbi) já estão comercializando o produto, cujo chip atinge velocidades entre 2.66GHz a 3.20GHz…

O microprocessador tem velocidade de execução 40% maior à dos microchips da geração anterior e sem gasto adicional de energia. O Core i7 é o primeiro da nova família de processadores Nehalem, que conta também com versões para servidores e equipamentos portáteis previstas para serem lançadas nos próximos meses.

As empresas Accept, CCE, Nova e Positivo se comprometeram a trabalhar com o processador no Brasil entre o final deste ano e o começo do ano que vem. Os varejistas Carrefour, Fnac, Ponto Frio e Submarino distribuirão o produto.

Os PCs equipados com o Core i7 devem ser particularmente rápidos para tarefas como manipulação de fotos e vídeos e execução de jogos pesados.

O computador que começa a ser vendido hoje pela rede Extra, da companhia Megaware, custa R$ 3.999 (memória de 4GB, HD de 500 GB, Windows Vista Premium).

Nenhum comentário:

Postar um comentário