sábado, 10 de novembro de 2007

Software - Firefox 3.0 beta

Uma versão de testes do navegador Firefox 3.0 beta já está disponível para download. Na versão para Windows, algumas funcionalidades apresentam problemas: as barras de ferramentas do Google e do Yahoo, por exemplo, estão quebradas no novo lançamento, segundo o site TechBlorge.
No entanto, alguns dos recursos fazem o Firefox 3.0 valer a pena: é o caso do "Places", unindo recursos de histórico e favoritos. Este recurso já funciona corretamente.

Agora, ao sair do navegador, o Firefox oferece a opção de salvar as abas que estiverem abertas, facilitando a vida dos usuários que trabalham freqüentemente com os mesmos sites. O gerenciador de downloads e o de complementos também receberam nova interface.

Apelidada de "Gran Paradiso", a nova versão do Firefox 3.0 está atrasada em alguns meses: o primeiro beta seria lançado em julho, com uma segunda versão para setembro e a versão final antes do final de 2007.

O primeiro beta público do Firefox 3, nova versão do navegador de código aberto da Mozilla, já está disponível para download em 20 idiomas - português ainda não é uma delas.

Fonte: downloads.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário