quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Jogo: Dance Dance Revolution

ddr

O DDR (abreviação de Dance Dance Revolution) é uma mania mundial que começou em 98, quando a Konami, produtora de jogos para computador, lançou seu simulador de dança e ao mesmo tempo, uma versão do jogo para o PSX (Playstation)! Estamos disponibilizando uma versão desde jogo para usuários do PC, com as mesmas músicas e passos de seu jogo DDR preferido. Na internet você pode procurar arquivos .BSM, usado pelo programa para compilar as musicas e passos, apesar a aparência rústica, o jogo não deixa nada a desejar ao seu primo rico do PSX! Com apenas uma música essa versão esta leve e pequena valendo a pena experimentar!

Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 2,6 MB
Download: Clique Aqui

Atenção: Somente a música BOON BOON DOLLAR esta disponível.

6 comentários:

  1. vc pode me ajudar me dando algum link de musicas pro jogo?

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nunca achei musicas para esse jogo, caso você encontrar me passa o link que posto aqui!

    ResponderExcluir
  3. cara eu tinha o cd completo a uns 3 anos, e acr edite, tem 3 anos q sempre faço uma busca por esse jogo, e so encontrei aqui, se eu encontrar masi musicas, eu ponho o link aqui

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu há um tempo comprei o tapete DDR, para ps2 e pc, mas n estou consgeuindo jogar no pc, vamos ver esse programa... precisa configurar? se sim por favor deixa um tutorial, por que até no stepmania n consigo configurar.. ou se souber algum tutorial apra stepmania agradeço.

    ResponderExcluir