sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Jogos - Banco Imobiliário Online

O jogo de tabuleiro "Monopoly" foi criado em 1935 e é vendido até hoje pela empresa Parker Brothers. No Brasil, recebeu o nome de Banco Imobiliário e é vendido pela Estrela.


Baixe a versão online
Baixe o manual em PDF

Monopoly é o jogo mais vendido do mundo, foi traduzido em mais de 25 línguas, distribuído em 80 países e jogado por 500 milhões de pessoas! Agora você pode baixar uma versão não oficial e jogar online em português.

Banco Imobiliário Online 1.0b foi produzido por BirozzaStudios e retrata a cidade de Curitiba. Baixe o jogo e o manual em PDF diretamente do Terra.

Fonte: games.terra.com.br

2 comentários:

  1. Olá é o seguinte eu baixei o jogo e instalei blz, só que eu não consigo jogar on-line, se alguem souber como eu faço para poder jogar com outras pessoas on-line me ajudem pelo amor de Deus, por que estou afim de jogar mais on-line ou em rede, O brigado.

    ResponderExcluir
  2. Mas paga para fazer esse download??

    ResponderExcluir