sexta-feira, 18 de julho de 2008

Piada: Lendo um Livro...

Havia um casal na cama numa noite qualquer. A mulher já se arrumava para dormir, e o marido ligou um abajur para ler um livro. Ele estava lendo e parou, esticou sua mão até a perseguida da sua mulher e começou a remexer lá. Ele fez isso por pouco tempo, depois parou e voltou a ler.

A mulher levantou e começou a tirar as roupas na frente dele. O marido ficou confuso e perguntou, "Por que você está se pelando, mulher?"

A mulher respondeu: "Você está brincando com a minha periquita. Eu pensei que isso fosse alguma espécie de preliminares para algo mais pesado."

O homem diz, "Não, nada de mais pesado."

Então a mulher, curiosa, pergunta: "Bem, então o que você estava fazendo?"

“Ah”, ele disse, “Eu estava molhando meus dedos para virar as páginas do meu livro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário