domingo, 20 de julho de 2008

Guia Prático Astrológico Para Mulheres

Aquário (21/01 a 18/02): Românticas, porém cautelosas; ousadas e teimosas. Assim podem ser definidas as aquarianas. Possuem uma personalidade altamente magnética e adoram participar de atividades que envolvam muita gente, mas sem jamais abrir mão da independência. Detestam parcerias que criam barreiras, afinal mudar a rotina só para agradar os outros não condiz com seu perfil. A troca de idéias e a falta de uma rotina são essenciais para a saúde de seus relacionamentos. Geralmente, se dão bem em trabalhos relacionados à divulgação, rádio, televisão, informática ou astrologia, sendo notável a habilidade para trabalhos tecnológicos e mecânicos como eletrônica e engenharia.

Peixes (19/02 a 19/03): Sentimentais e idealistas, precisam de alguém que possa estar sempre dando colo. As mulheres deste signo são consideradas um tanto tímidas, porém observadoras a ponto de sacar tudo de cara. Devem procurar uma profissão onde possam usar seu espírito de abnegação. Encontram-se freqüentemente trabalhando em hospitais ou instituições e fazendo caridade. Existe uma posição favorável para a música e nos esportes é inegável a afinidade com a natação.

Áries (20/03 a 20/04): Possessiva, decidida e extremamente mandona, ela adora fazer as escolhas. Assim é a personalidade de uma mulher ariana. Ambiciosa, tem um grande poder profissional e não aceita receber ordens. Pode até apaixonar-se perdidamente, mas dificilmente colocará o amor em primeiro plano. Profissionalmente se enquadra em cargos que requerem espírito de liderança e capacidade de ação. A grande precaução diz respeito ao permanente estado volúvel no campo amoroso. Entre quatro paredes gosta de comandar o show.

Touro (21/04 a 20/05): Assim como as arianas, as taurinas não são o melhor exemplo de desprendimento de sentimentos negativos. A possessividade sempre as persegue. Gostam do toque, do belo e do esteticamente harmonioso. Na área financeira é um dos signos que apresenta melhor desempenho. Tem uma excelente aptidão para carreiras relacionadas à arte, música e estética.

Gêmeos (21/05 a 20/06): Carinhosas e exigentes com uma pitada de egoísmo em seus relacionamentos. Geminiana que se preza assume sua preferência por uma vida sexual ativa, quando não movimentada. Gosta de badalações e muita diversão, de preferência muito bem acompanhada. Pende para atitudes possessivas, mas a característica marcante do signo é a voluptuosidade. Geralmente é boa oradora, escritora, política e se dá bem como publicitária, jornalista, professora, intérprete, lingüista, vendedora e advogada, graças a sua habilidade como intermediária de qualquer espécie.

Câncer (21/06 a 21/07): Românticas, passionais, intuitivas e sonhadoras. As cancerianas são guiadas pela emoção e procuram aconchego, carinho e uma família. Alta probabilidade de mandarem bem no segmento hoteleiro ou gastronômico. Detalhistas por natureza podem lidar com antiguidades, em museus ou como psicólogas e, até mesmo, poetisas. Boa posição para trabalhar em creches e ajudando os necessitados.

Leão (22/07 a 22/08): Organizadas, persistentes, criativas e bem humoradas. As leoninas anseiam pelo centro das atenções e buscam dominar a relação, mesmo inconscientemente. Quando se decepcionam no amor, é o signo do Zodíaco que mais sofre. Aptas para o ensino, teatro, ou qualquer trabalho que seja necessário falar em público. Por gostarem de ser a atração central em qualquer ocasião, terão sucesso como diretoras de empresas ou esportistas.

Virgem (23/08 a 22/09): Comunicativas, críticas, organizadas e focadas no melhor para sua vida. A virginiana vence nos quesitos ´timidez´ e ´perfeccionismo´. Idealiza um parceiro intelectual, discreto e educado. Todas as profissões que exijam pesquisas e atenção de detalhes, como secretárias e pesquisadoras são bem realizadas por ela. Desenvolve com sucesso o trabalho científico, se encontrando na área médica ligada à dieta e higiene.

Libra (23/09 a 22/10): Responsabilidade, equilíbrio e harmonia são as características que regem este signo. Apesar de ser indecisa, toda libriana é extremamente afinada com relações puras e duradouras. Para ela, a vida sem amor é incompleta e sem sentido. A sua essência pacifista indica as carreiras ligadas às artes e comunicação, e não tenha dúvidas da capacidade oratória e diplomática da mulher de Libra, pois quando compra uma briga é excelente advogada, mesmo que dela mesma.

Escorpião (23/10 a 21/11): A reputação é de ser o signo mais sensual do zodíaco e seguidor do lema sexo e rock and roll. A necessidade de ser realizada sexualmente é constante. Se por um lado, a capacidade de amar contribui para os seus relacionamentos, o ciúme excessivo os destrói. Aptidão nata em cargos ligados à geologia, psicologia, economia e ocultismo. Pode ser psicoterapeuta, química ou técnica de laboratório. Tem grande força de vontade para desenvolver qualquer empreendimento.

Sagitário (23/10 a 21/11): As otimistas do Zodíaco são dotadas de grande entusiasmo pela vida. As sagitarianas são atraentes e afetuosas, especialmente no sexo. Adoram manter relações em que a liberdade seja o pilar. O ensino, a filosofia, a publicidade e a religião interessam muito quem tem o planeta nesse signo. Possuem uma atração especial por estilos clássicos e trabalhar ao ar livre é um sonho. Os estudos por idiomas estrangeiros podem interessá-las.

Capricórnio (22/12 a 21/01): Estabilidade e controle são as palavras-chaves na vida das capricornianas de plantão. Elas sempre procuram um cafuné e muita atenção quando chegam em casa. São calculistas e sabem direcionar a energia de forma construtiva. Freqüentemente são políticas ou chefes em grandes empresas. Enquadram-se bem em matérias como matemática e ciências gerais.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário