O filme foi postado na internet como complemento a uma reportagem da última edição da revista "The New Yorker" e foi visto mais de 283 mil vezes desde o dia 14 de abril. A produção mostra o martírio de Nicholas White no prédio McGraw-Hill, em Nova York, em 15 de outubro de 1999, quando ele ficou preso no elevador por 41 horas.
"Depois de um certo tempo, eu sabia que estava com um grande problema porque era fim de semana", afirmou White ao programa "Good Morning America", da rede de TV norte-americana ABC.
O incidente ocorreu quando White era gerente de produção da revista "Business Week" e, por volta das 23h de uma sexta-feira, saiu para fumar um cigarro.
Editado com uma trilha sonora de piano clássico, o filme mostra White dando passos, tentando escalar as paredes, deitando e em posição fetal durante o tempo em que ficou preso no local.
White afirmou que entende porque o vídeo chamou a atenção dos internautas: as pessoas ficam pensando o que fariam se algo do tipo acontecesse com elas.
Ele processou os administradores do prédio e a empresa de manutenção do elevador e ganhou uma indenização o valor não foi divulgado.
Fonte: www.folha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário