sábado, 26 de abril de 2008

As Mulheres Mais Sexies do Mundo

Fox, 21 anos, que no ano passado estrelou "Transformers: O Filme", arrebatou o título da também atriz Jessica Alba, 26, liderando o ranking das "100 Mulheres Mais Sexies do Mundo em 2008" da revista masculina FHM Online. Os nomes da lista são escolhidos através de pesquisa com os leitores da revista.

Jessica Alba caiu para a segunda posição, à frente da modelo Keeley Hazell, mas à frente da atriz canadense Elisha Cuthbert, 4º lugar, que foi vista no ano passado no filme de horror "Cativeiro". A atriz da série "Heroes", Hayden Panettiere, completou as Top 5 do ranking.

"Megan Fox é a vencedora merecida do título da FHM este ano", disse o editor da revista, JR Futrell. "Ela é jovem, é sensual, é uma estrela em ascensão e tem um grande futuro pela frente."

Fox estreou na lista em 2006, na 68a posição, e no ano passado ficou no 65º lugar. Mas o fato de ter estrelado "Transformers", que arrecadou 700 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, lhe valeu grande destaque.

As dez primeiras colocadas na lista incluem Keira Knightley, Hilary Duff, Angelina Jolie e Scarlett Johansson.

Entre os nomes que nunca antes constaram da lista está o de Victoria Beckham, a Posh Spice do grupo pop britânico Spice Girls, que mudou-se para Los Angeles no ano passado com seu marido, o jogador de futebol David Beckham. Ela entrou na 99ª posição.

Britney Spears, 26, cuja carreira anda enterrada sob uma avalanche de problemas pessoais e de saúde mental, conseguiu entrar para a lista apenas na 100ª posição. Foi uma queda marcante em relação a 2004, quando foi eleita a mulher mais sexy do mundo.


Fonte: www.yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário