sábado, 23 de fevereiro de 2008

Como Ver TV Pela Internet?

Existem centenas de canais de TV transmitindo conteúdo 24 horas por dia na internet. Achá-los é que é difícil, até agora. Com o anyTV você poderá reunir num só local canais de todo o mundo.

AnyTV é um player de vídeo que permite ao leitor usar canais de TV ou rádio. Com esse player, entretanto, você não precisa assistir ao canal no horário certo dos programas que gosta, pois você pode escolher entre os programas disponíveis e assistir quando quiser. Na anyTV existem centenas de canais e séries da TV aberta e você pode assistir vários programas.

Além disso, você também poderá ouvir rádios de diferentes países e as principais rádios do Brasil. A versão gratuita restringe o acesso a diversos canais, mas mesmo assim oferece muitas opções.

A instalação é muito simples. Basta clicar no arquivo que foi baixado no site www.anytvplayer.com e seguir as instruções. Na tela principal você encontra botões para selecionar canais de rádio ou TV. Você também pode escolher o país de origem da transmissão.

O programa também pode ser baixado no site http://superdownloads.uol.com.br/download/104/anytv-free

Fonte: www.folha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário