sábado, 21 de fevereiro de 2009

Esconda Suas Pastas

43959 O Carnaval está aí e, com certeza se você é um folião de carteirinha vai participar de muitas festas e pegar (ou tentar) geral. Provavelmente sua máquina fotográfica será a única testemunha de todas as suas peripécias. Sendo assim, de nada adianta ser cauteloso na folia, se na hora de transportar as fotos para o computador toda a sua família fica sabendo o que você aprontou, pois você não escondeu a pasta das imagens.
O exemplo acima é uma das possibilidades de uso do Hide Folders, já que sua função – como próprio nome diz – é esconder pastas e, consequentemente, seus segredos mais íntimos. Com este aplicativo pequeno e simples de usar você pode ficar mais aliviado, porque você não corre o risco de que alguém encontre seus documentos.

Esconda tudo
No exemplo acima, citamos a possibilidade de esconder fotos, porém é possível ocultar qualquer tipo de pasta, seja ela de músicas, vídeos, downloads ou conversas no MSN. Já dizia o ditado: “quem não deve não teme”, portanto não tenha medo de esconder o que é seu, ainda mais que a privacidade é um direito de todo o cidadão.

Clique aqui para Baixar

Tamanho: 1,40 MB

2 comentários:

  1. mas me diz ai tive um pro no meu pc e tive q formatar-lo os arquivos escondidos estao em um outro hd q uso pra backup e qndo resolvi o pro do pc venho outro o sarquivo escondidos nesse program nao aparece mais, so q eles estao la na pasta q escolhi pra esconder-los e ai alguem sabe como faço pra recuperar os arquivos ou lascou so lembraça do carnaval mesmo?
    quem souber como recuperar diz ai...
    valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você deve ter salvo os arquivos na pasta da instalação do programa e perdido eles quando formatou o HD. tente usar um programa para recuperar arquivos apagados!

    ResponderExcluir