domingo, 14 de setembro de 2008

Computadores Segundo os Filmes...

1. Você nunca precisa usar a barra de espaço quando escreve frases longas.

2. Todos monitores possuem letras no tamanho 48.

3. Super computadores, como os usados pela NASA, CIA ou qualquer outra instituição governamental, possuem interfaces de fácil entendimento.

4. Aqueles que não possuírem, virão com uma incrível habilidade de entender comandos de texto escritos em uma linguagem coloquial.

5. Você pode adquirir o acesso a qualquer informação sigilosa simplesmente escrevendo: "ACESSO A TODOS ARQUIVOS SECRETOS" no teclado.

6. Igualmente, você pode infectar um computador com um vírus destruidor simplesmente escrevendo "UPLOAD VIRUS."

7. Todos computadores são conectados. Você pode acessar informações do computador do vilão, mesmo que ele esteja desligado.

8. Computadores poderosos bipam quando você pressiona qualquer tecla, ou quando a tela muda. Alguns deles também desaceleram o seu processamento para que você possa ter tempo para ler tudo que passa na tela.

9. Os vírus de computador causam alterações nas temperaturas, assim como fazem os vírus humanos. Quando o computador está com algum problema, ele soltará fumaça dos drives e do monitor, após aparecerá uma forte luz, seguida de uma cascata de faíscas e uma explosão forte o bastante para lhe fazer voar no chão.

10. Um hacker pode invadir qualquer computador do mundo antes do intervalo comercial, e adivinhar a senha em, no máximo, duas tentativas.

11. Qualquer PERMISSÃO NEGADA possui uma função TENTAR NOVAMENTE.

12. Cálculos complexos e o carregamento do gigantescas quantidades de arquivos são feitas em menos de três segundos. Nos filmes, os computadores transmitem dados a 2 terrabites por segundo.

13. Quando a central de comando/setor de lançamento de míssil/qualquer coisa do gênero esquenta, todos painéis de controle explodem, assim como o próprio prédio.

14. Se alguém deletar algum arquivo que estava na tela, ele automaticamente desaparecerá do computador. Não existem sistemas de backup, e nem como remover arquivos da lixeira.

15. Não importa qual o tipo de disco você está usando, ele será lido em qualquer sistema que você o colocar. Todos aplicativos são usáveis por qualquer plataforma.

16. Quanto mais avançado é o equipamento, mais botões ele possui. Entretanto, você deve ser muito bem treinado para utilizá-lo, já que os botões não possuem identificação.

17. A maioria dos computadores, não importa o tamanho, possuem a capacidade de animar gráficos de uma forma que desafia a realidade, ao vivo e em 3D.

18. Todos notebooks, por alguma estranha razão, sempre possuem um maravilhoso sistema de vídeo-conferência.

19. Computadores nunca travam durante momentos cruciais e intensos da trama. Humanos nunca cometem erros ao operar computadores.

20. Qualquer fotografia pode ter detalhes impressionantes removidas dela. Você pode dar zoom em qualquer foto, e quanto você quiser. Por exemplo: "O que é aquele borrão no canto? Não sei, vamos checar. É a arma do crime! Uma faca de cozinha! Vamos dar mais um zoom... Ai estão as impressões digitais, e elas batem com as do suspeito. Caso encerrado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário