quarta-feira, 23 de julho de 2008

Famosas Que Sempre Rejeitam a Playboy

Quem nunca sonhou em ver atrizes como Angélica, Ivete Sangalo, Sandy e muitas outras na Playboy, livres, leves e soltas, assim como vieram ao mundo? Posso dizer que eu penso...

Angélica

Bem casada com o apresentador Luciano Huck, Angélica já recebeu até o aval do marido, mas continua recusando as propostas que recebe. “Ela pode posar nua quando quiser, mas não acho que queira”, disse ele à revista Playboy em abril deste ano.

 

Carolina Dieckmann

A atriz é assediada pela Playboy há mais de dez anos e diz ter recusado uma proposta de US$ 1 milhão em 1997. Embora tenha dito sempre não, ela apareceu seminua no filme Onde Andará Dulce Veiga? e tirou a roupa para uma exposição de Fernando Torquatto em 2007.

 

Camila Pitanga

A filha de Antonio Pitanga é outro sonho das revistas masculinas. No ano passado, quando interpretou a prostituta Bebel na novela global Paraíso Tropical, os convites para ensaios nu triplicaram, mas ela recusou todos.

 

Luana Piovani

A atriz não tem uma previsão para fazer o ensaio nu como Letícia, mas tem um preço: “uma grana que mudasse a minha vida e não seriam R$ 500 mil”. Ela já recebeu uma das ofertas mais caras da Playboy, que, como praxe, nunca foi informada.

 

Ivete Sangalo

O sonho de qualquer homem é ver esta mulher nua. Eu arriscaria chutar que até mulheres comprariam esta revista para ver as belas curvas da cantora. É de Ivete Sangalo a maior investida da revista. Especula-se que ela tenha dispensado um cachê de R$ 3 milhões para aparecer nua na publicação.

 

Luciana Gimenez

A apresentadora do Superpop, da Rede TV!, Luciana Gimenez, já foi capa de revista após flagra de topless, mas nunca aceitou fotografar totalmente nua. “Só aceito se eles pagarem o suficiente. E eu custo caro”, disse. O dinheiro, aliás, é quase sempre a desculpa para as recusas dessas famosas.

 

Sandy

Depois de Ivete Sangalo, Sandy é o meu segundo sonho. Mas eu já me conformei, sempre quando perguntada sobre a revista Sandy ja senta a lenha: “Não tiro a roupa por nada, dinheiro nenhum irá me comprar”. Ainda guardo esperanças de que isso foi só uma frase mal formulada.

Fonte:

Um comentário: