domingo, 30 de setembro de 2007

Receita - Danette

Faça você mesmo com essa receita o seu:
Danette Genérico

Ingredientes:
4 Colheres de sopa de maisena
6 Colheres de sopa de chocolate em pó
1 Litro de leite
1 Gema
1 Lata de leite condensado
1 Lata de creme de leite

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes, menos o creme de leite, leve ao fogo até engrossar. Espere a mistura esfriar um pouco e bata na batedeira, juntando o creme de leite aos poucos.

Obs: A receita acima se trata de uma receita genérica similar ao produto original (não deve ser confundida com o original), somente para ser feito em casa, de maneira alguma deve ser feita para fins comerciais usando o nome do produto original, violando os direitos autorais da marca, portanto é uma receita domestica como outra qualquer.

Tecnologia - Mosquitone

Criado como um repelente ultra-sônico de jovens, uma espécie de campainha agudíssima de 17 quilohertz. Seu objetivo era ajudar os lojistas a dispersar os jovens que ficavam “fazendo hora” em frente de suas lojas, mas sem afetar os adultos.

Acabou caindo na graça dos adolescentes para usar o celular sem serem percebidos.

Chama-se Mosquitone, um Hit MP3 especial que a maioria dos adultos não ouve. O segredo deste toque de celular está no fato de que ele toca em uma freqüência de 17 quilohertz, uma faixa claramente perceptível para pessoas com até 18 anos.

A tecnologia, que se baseia no fato de que muitos adultos gradualmente perdem sua capacidade auditiva para sons agudos com o envelhecimento.
Se você não esta acreditando pode baixar o Mosquitone clicando aqui

Jogos - Flash Pops

Com toda certeza você vai adorar responder esses quizs, principalmente se ja tiver passado dos 20!



Se você acha que sabe tudo de seriados, novelas, desenhos animados e outros programas de TV participe já desde desafio para os fanáticos por TV. Dos mais clássicos até sucessos de público que marcaram sua época na história da TV no Brasil.
2ª edição deste quiz sobre TV se gostou do 1º, este esta melhor ainda.
O Flash Pops - Música de Filmes desafia você a testar seu conhecimento sobre filmes e suas músicas. O jogo tem 64 cartas, cada uma contendo um pequeno trecho de uma música que está relacionada a um filme.
O Flash Pops - Música de Filmes 2 é a continuação do primeiro desafio, que fez um enorme sucesso e, atendendo aos pedidos, foi criado o segundo.

sábado, 29 de setembro de 2007

Digital Book - Priscila Ramos

Idade:17 anos
Altura:1,63
Peso:50 Kg
Cidade Natal:Belo Horizonte
Signo:Escorpião







Quer seu Book divulgado aqui? Mande um e-mail para rafamaiax@yahoo.com.br com os seus dados!

Tecnologia - Impressora sem tinta leva impressão para a era da mobilidade

Cansado de ficar sem tinta justamente na hora de imprimir aquele documento urgente ou de ter que pagar praticamente o preço da impressora em um novo cartucho a cada troca? Eleita uma das 10 empresas que devem “mudar as regras do jogo” na sua indústria pela revista Business 2.0, a norte-americana Zink Imaging pode ter a solução para os seus problemas: uma impressora sem tinta.

A tecnologia patenteada pela companhia norte-americana substitui os cartuchos, toners e afins por um papel especial que traz embutidos cristais microscópicos, protegidos por uma camada de polímero. Na sua forma original, os cristais não são coloridos, portanto o papel se parece com uma folha branca qualquer.

A primeira impressora portátil baseada na tecnologia chega ao mercado no início de 2008, com um preço estimado em 129 dólares.

A impressora portátil vai imprimir imagens no formato de 2” x 3” (5,1 cm x 7,6 cm) e a previsão é que um pacote com dez folhas de Zink Paper - o papel especialmente produzido para a impressora - neste formato vá custar 1,99 dólares. “O papel é o único suprimento necessário.

As impressoras podem ser do tamanho do bolso ou embutidas em praticamente qualquer dispositivo eletrônico”, explica Wicker. As câmeras fotográficas digitais e celulares com câmera, por exemplo, são candidatos naturais a embarcar a tecnologia.

Além de portáteis, as impressoras Zink serão mais amigáveis ao meio-ambiente, já que eliminam a geração de resíduos - nada de cartuchos e toners indo parar no lixo. A fabricante também promete maior durabilidade das fotos. “O Zink Paper está sempre seco e não é sensível a luz, como os filmes de antigamente.

Fonte: www.uol.com.br

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Jogo - Helicóptero



Sorry, you will need the <a href="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer/" target="_blank">Flash Player</a> to play Copter.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Entretenimento - Oxitocina, a química do amor

O oxitocina estimula a união entre as pessoas, a criação de laços estreitos. Ao mesmo tempo, está presente e influi em momentos tão importantes de nossa vida como o processo de se apaixonar, o ato sexual e a chegada ao orgasmo, o parto e a lactação materna.
Ao contrário do que se costuma pensar, os sentimentos não são gerados no coração, mas no cérebro, e com a oxitocina os sentimentos mais duráveis e estáveis do amor e compromisso são fortalecidos, tanto entre o casal como no estreito vínculo que surge entre a mãe e o bebê.
Segundo um estudo realizado por uma equipe de cientistas da universidade de Pisa (Itália) em 2006, enquanto nos primeiros momentos do relacionamento abunda um elemento químico chamado neurotrofina, que provoca o desejo, com o passar do tempo essa substância cede espaço ao hormônio chamado oxitocina.

Hormônios influentes

O frio no estômago, o pulso disparado, o coração que quer sair do peito... todas estas sensações têm uma explicação muito racional.
O psiquiatra José Miguel Gaona explicou à Efe que o amor, embora não soe "especialmente romântico", não deixa de ser uma conjunção de reações químicas, ligadas a outros estímulos como a alimentação, a atividade sexual e as afeições similares.
Esse tipo de reações químicas, que se dão nos momentos de envolvimento e prazerosos, sofre a intervenção da norepinefrina, da dopamina e da feniletilamina. Além disso, elas possuem uma função determinada, como criar vínculos que permitam cuidar da descendência.
Além disso, Joaquín "Vea", professor de Etologia da Universidade de Barcelona, disse à Efe que "as endorfinas estão presentes em maior quantidade no começo do relacionamento e que a oxitocina, produzida depois do orgasmo e quando as mães amamentam seus filhos, cria um vínculo de afeto".
Segundo ele, a relação entre hormônios e relacionamentos não é tão conhecida. "Não existe uma relação clara entre o comportamento e como os humanos vivem esta resposta emocional em nível consciente", ou seja, sabemos que aumenta a produção de endorfinas, mas não o que provoca esse aumento.

A ciência, criadora de amor?

A ciência estuda os mecanismos biológicos do amor e do desamor, problemas que "no futuro poderão ser resolvidos por meio da química", assegurou em julho à EFE o médico e escritor Federico Ortiz Quezada.
O especialista indica em sua obra "Amor e desamor" que "quando duas pessoas se atraem sexualmente, uma cascata de neurotransmissores percorre seu cérebro e seu corpo. Tais agentes são oxitocina, feniletilamina, adrenalina, noradrenalina, serotonina, dopamina, vasopressina e endorfina, assim como os hormônios sexuais testosterona e estrogênios".
Ortiz Quezada explicou que existe "toda uma série de hormônios relacionada ao relacionamento que está sendo investigada, e eles contribuem para que determinado tipo de animal seja fiel".
Além disso, lembrou que a química pode contribuir para solucionar problemas vinculados com a sexualidade, com medicamentos que resolvem problemas de disfunção erétil e menopausa, como a diminuição do desejo sexual, que é solucionada com a testosterona.
Existirá um elixir para a paixão? Será possível no futuro estimular quimicamente a atração? O amor, a confiança e o carinho parecem ter muita relação com os hormônios e são muito mais cerebrais e intelectuais do que imaginamos.


O oxitocina é o hormônio do carinho e da confiança, aquele que cria um vínculo...


Fonte: www.yahoo.com.br

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Noticía - Happy Flower

As flores da empresa holandesa River Flowers encantaram os visitantes da última Expoflora, em Holambra (SP). Embora sejam completamente naturais, elas possuem pétalas nas mais variadas cores -- um mistério. E seu criador, o floricultor Peter van de Werken, não pretende revelá-lo tão cedo.

Happy Flower, ou Flor Feliz, em português, é o nome que os empreendedores holandeses deram às suas plantas. Por um processo que não revelam nem sob tortura, eles conseguem tingir naturalmente as pétalas das flores -- sem misturar cores.

As pessoas pensam que as Happy Flowers são artificiais, mas quando eles vêem que não é, sua opinião do que é bonito muda completamente em segundos.


Fonte: www.g1.com.br

Aproveitando a notícia gostaria de mandar uma dessas belas flores para uma mulher em especial... ;)

Entretenimento - "Verdadeiro Paraíso tropical..."

Mulheres de biquíni posam para foto numa praia em Sydney. Mais de 1.000 australianas colocaram biquínis em Bondi Beach, nesta quarta-feira, para uma fotografia em grupo destinada a conquistar um lugar no Guinness, o livro dos recordes.

Fonte: www.yahoo.com.br , www.g1.com.br

Matéria - Bizarrices do Guinness

O australiano John Allwood esmagou 40 melancias com a cabeça em apenas 1 minuto. Já o alemão Thomas Vogel abriu 56 sutiãs em 60 segundos, usando somente uma mão.

Quando se trata dos batedores de recorde mais estranhos do mundo, nada supera o prêmio máximo da categoria -- uma citação no "Guinness World Records" (livro Guinness dos recordes), que se tornou notório por destacar as habilidades mais bizarras do planeta.

Se você consegue colocar 77 uvas dentro da boca em menos de 1 minuto, manter nove ioiôs rodando simultaneamente, ficar sem respirar por mais de 14 minutos ou atirar para longe uma máquina de lavar, então você tem um lugar garantido no "Guinness".

A publicação anual, cuja edição mais recente chega às livrarias na sexta-feira, até possui uma seção batizada de "Atividades Fúteis".

Mas poucos conseguiriam bater o feito bizarro do chinês Dong Changsheng -- ele puxou um carro de 1,5 tonelada usando cordas enganchadas nas pálpebras inferiores de seus olhos.

O maior prêmio de sobrevivência vai para o guarda florestal Roy C. Sullivan, dos EUA -- ele foi atingido por raios sete vezes. Cada uma das vezes, deixou sua marca. Sullivan perdeu as sobrancelhas e a unha de um dos dedos do pé, além de ter sofrido queimaduras leves no couro cabeludo e no peito.

Ele morreu em 1993, não em virtude de um raio, mas suicidando-se depois de, supostamente, ter sido rejeitado pela amada.

Fonte: www.yahoo.com.br

Mulheres - Russinha muito Gata!



Wallpaper - Rain


Clique na imagem e depois copie para o seu computador.

Fonte: janelasepinguins.blogspot.com

Humor - Filosofia de Boteco


  • Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
    Li que beber era mau e deixei de beber.
    Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
    Li que sexo era mau e... DEIXEI DE LER!

  • Estudos comprovam que a posição sexual
    Que os casais mais usam é de cachorrinho:
    O marido senta e implora...
    A mulher rola e finge de MORTA!

  • Se você ainda não encontrou a pessoa certa.
    Divirta-se com a ERRADA!

  • Eu bebo pra ficar ruim mesmo.
    Porque se fosse pra ficar bom eu tomava
    REMÉDIO

  • Nas horas difíceis da vida você
    Deve levantar a cabeça, estufar o peito,
    E dizer de boca cheia: AGORA FODEU!

  • Amizades verdadeiras são iguais as nádegas:
    Estão sempre juntinhas e merda nenhuma consegue
    SEPARÁ-LAS

  • Não deixe que nada te desanime, pois até
    Mesmo um pé na bunda te empurra para a
    FRENTE.

  • Não adianta ser rico, usar roupas caras e de marca,
    Se o melhor da vida a gente faz
    PELADO.

  • A cerveja e cachaça são os piores inimigos do homem.
    Mas o homem que foge de seus inimigos é um
    COVARDE.

  • Se um dia você olhar para o céu e não ver
    Estrelas... Se liga, já AMANHECEU.

  • Noís só não bebe acetona porque tira o
    Esmalte dos DENTES.

  • 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida.
    Os outros 10% são do GARÇOM.

  • Ter ciúme de mulher feia é como,
    Colocar alarme em FIAT 147.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tecnologia - "TV digital vai estrear para ninguém", diz diretor da TVA

No dia 2 de dezembro de 2007, quando a TV aberta brasileira estrear oficialmente sua transmissão digital em São Paulo, haverá menos de 1.000 pessoas --numa cidade com cerca de 11 milhões-- assistindo aos programas em alta definição. Para Virgílio Amaral, diretor de Estratégia e Tecnologia da TVA, este é o quadro mais otimista para início da TV digital no Brasil.

"Vai ser uma estréia para ninguém", diz Amaral, especialista no setor e responsável pela digitalização da TVA. Para ele, a TV digital deve estrear mesmo no ano que vem, turbinada pela transmissão dos Jogos Olímpicos de Pequim. "Não vejo de forma ruim este começo. Afinal, a TV digital vai depender de um processo de aculturamento", pondera.


Para pegar freqüência digital, o telespectador precisará de um aparelho com set-top box (conversor) avulso ou embutido. Se quiser a imagem mais nítida possível, de 1.080 linhas horizontais, terá de comprar um televisor do tipo Full High Definition. Os preços para este tipo de eletrodoméstico começam na casa dos R$ 7 mil, sem set-top box acoplado.

"Muita gente acha que ter uma TV de plasma ou LCD qualquer com um receptor digital embutido já dá para receber o melhor conteúdo em alta definição, quando, na verdade, você precisa de uma Full HD para ter a alta definição total", explica Amaral.

Tanta resolução foi, segundo o governo, um dos principais aspectos para o Brasil escolher o padrão japonês de TV digital (ISDB-T), em detrimento do europeu (DVB), que daria mais opções de canais e de interatividade.

O set-top box, decodificador que receberá o sinal tanto para TVs analógicas quanto digitais, estará a venda já no mês que vem. Seu preço segue nebuloso --governo e indústria cantam em acordes diferentes, oscilando o custo de prateleira de R$ 200 a R$ 800.

Aparelhos com set-top box embutido também chegam ao mercado em novembro. LG e Samsung já confirmaram a entrada neste setor. Outras empresas, como Panasonic e Aiko apostarão nos conversores. A lógica é de que haverá mais mercado para as caixas receptoras do que para novos televisores.

A chance da imagem em alta definição total se transformar num boto tecnológico é alta. "O consumidor que procura uma TV hoje avalia dois aspectos: quantas polegadas tem o aparelho e qual seu preço. Ao consumidor médio, pouco importa esses aspectos mais técnicos", diz o diretor da TVA.

Assim como o diretor-geral da Globo, Octávio Florisbal, ele aposta que o governo precisará expandir seu cronograma de implantação da TV digital. Segundo o ministério das comunicações, o sinal analógico será cortado até 2016, e daí em diante só haverá transmissão digital. Assim como a estréia da TV digital em dezembro, esta seria uma outra data meramente simbólica.
Como quase ninguém assistirá à bela imagem da TV digital em sua estréia, supermercados, shoppings, lojas de eletrônicos e até emissoras já começaram a expor TVs Full HD com programação digital de teste pela cidade.

Fonte: www.folha.uol.com.br

Ciência - Visões do espaço

'Sombrero Galaxy' (M104): um centro branco brilhante é envolto por voltas de poeira grossa nesta galáxia espiralada. A galáxia está distante 28 milhões anos-luz da Terra.

Fonte: www.yahoo.com.br

Tecnologia - Cheiroso


O quê? Você ainda usa incenso?
Incenso virou coisa da idade da pedra, depois que o site “Engadget” divulgou um queimador de óleo em formato de USB. É isso mesmo: você pinga o líquido cheiroso sobre o dispositivo, conecta ao computador e, quando ele esquenta, libera um odor agradável pelo ambiente. Aí pelo mundo (ainda não no Brasil, infelizmente!) a novidade sai por US$ 7. Vai querer?

Fonte: www.g1.com.br

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Evento - *TIESTO* Elements of Life - BH

Belo Horizonte se prepara para receber o maior Show Eletrônico da história do país. Dia 11 de Outubro o maior DJ de todos os tempos apresenta pela primeira vez na América Latina “Elements Of Life”, o seu consagrado Show “In Concert”, um mega espetáculo de 6 horas de duração que marcará a história da música eletrônica no Brasil.

Tiësto dispensa qualquer apresentação. Eleito por 3 anos consecutivos o melhor DJ do Mundo, o holandês é o grande astro da música eletrônica, reverenciado e idolatrado em todo o planeta.
Agora ele está de volta à Belo Horizonte quase 3 anos após a inesquecível apresentação, com ingressos esgotados, diante dos mineiros. Dessa vez o DJ superstar está trazendo toda a estrutura direto da Europa, incluindo um mega telão de última geração.
A contagem regressiva começou ...

Humor - Se os Simpsons fossem como a gente...

eBook - 4 eBooks para baixar piadas, mágica, hipnotismo, beijo


Clique no nome do livro para fazer o download!


  1. Piadas de A a Z

  2. Curso de Mágicas

  3. Curso de Hipnotismo para Inicianates

  4. Como Melhorar seu Beijo



Obs: Você sera direcionado para outro site (easy-share) para baixar os arquivos, apenas estou indicando onde baixar.

Fonte: degracaemaisgostoso.blogspot.com

sábado, 22 de setembro de 2007

Vídeo - Alicia Silverstone nua em comercial...


Alicia Silverstone ficou nua para promover o vegetarianismo. A atriz de 'As Patricinhas de Beverly Hills' tirou tudo para um comercial de TV de 30 segundos do PETA, organização que defende os animais. O vídeo começa com Alicia saindo de maneira sensual de uma piscina. Depois, ela mostra o bumbum e o rosto em close-up.'Sou Alicia Silverstone e sou vegetariana. Não há nada no mundo que tenha me mudado mais do que isso. Sinto-me muito melhor e tenho mais energia. É incrível'.
Fonte: www.yahoo.com.br

Notícia - De volta para o presente: DeLorean torna a ser fabricado

O DeLorean DMC-12, ou simplesmente DeLorean, para mais íntimos, teve cerca de 9.200 unidades fabricadas de janeiro de 1981 a dezembro de 1982. Além de ser um dos protagonistas da trilogia “De volta para o futuro”, o carro também ficou famoso por suas portas “asa de gaivota”, pelo desenho, criado por Giorgetto Giugiaro, por sua carroceria de plástico revestida de aço inox e por seu triste final, meio à moda Tucker, quando seu criador, John De Lorean, foi preso acusado de tráfico de drogas, em outubro de 1982, e a fábrica faliu, em dezembro do mesmo ano. De Lorean era inocente, mas já era tarde para reverter a situação. Quase 25 anos depois, o DeLorean volta às manchetes, mas por um motivo mais feliz: a retomada de sua produção.

Depois que a fábrica original, localizada em Dunmurry, na Irlanda do Norte, foi fechada por ordem do governo de lá, as máquinas e equipamentos de produção do carro foram enviados para Columbus, no estado norte-americano de Ohio, entre 1983 e 1984. De lá, em 1997, passaram às mãos do empresário texano Stephen Wynne, que fundou a DeLorean Motor Company com a finalidade de reparar os 6.500 DeLorean DMC-12 que, estima-se, ainda rodam, a maioria deles nos EUA.

“Em 2008, planejamos construir 12 carros, com início no segundo trimestre do ano que vem, e 24 unidades em 2009. Para 2010 e 2011 planejamos o mesmo ritmo”, disse ao WebMotors James Espey, vice-presidente da DMC.

Um DeLorean DMC-12 novinho em folha custará US$ 57,5 mil, cerca de R$ 115 mil. Com o motor de alta performance, passa para US$ 63,25 mil, fora os outros pacotes que podem ser acrescentados, como suspensão esportiva, com molas Eibach (mais US$ 399), faróis de xenônio (outros US$ 249) e por aí afora. Isso, evidentemente, nos EUA, sem impostos.

Para trazer um para o Brasil, o valor seria de pelo menos o dobro, mas esse nem deve ser o maior problema. O que vai exigir mais do consumidor será a fila de espera, que a DMC não tem a menor intenção, por enquanto, de reduzir. “Não queremos começar produção em larga escala deste carro, preferindo nos manter como uma empresa de volumes baixos, que realmente pode se focar em atender aos desejos de nossos clientes”, disse Espey.

Fonte: www.yahoo.com.br

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mulheres - Luli Miller (Gilda de 'Paraíso Tropical')

A gaúcha Luli Miller, de 29 anos, Muito sucesso como Gilda de Paraíso Tropical...







Fonte: ego.globo.com

Matéria - Amor à primeira vista - ou melhor, em meio segundo

Quem não acredita em amor à primeira vista vai pensar melhor depois de conhecer uma nova pesquisa, segundo a qual as pessoas levam meio segundo para decidir se acham outra pessoa bonita e se a consideram como um possível parceiro.

"O estudo chega aos aspectos perceptivos básicos na busca de parceiros", disse o psicólogo Jon Maner, da Universidade Estadual da Flórida, que chefiou a pesquisa. "Ele mostra o quão rapidamente, fortemente e automaticamente as pessoas ficam sintonizadas com a atratividade física, seja procurando parceiros ou guardando seus parceiros de potenciais rivais", disse ele em entrevista.

Os autores do estudo publicado na revista Journal of Personality and Social Psychology descobriram que as pessoas tendem a se fixar em rostos atrativos até meio segundo depois de vê-las, e então as qualificam como possíveis parceiros ou rivais.

No estudo, alunos universitários viam durante 1 segundo fotos de pessoas muito atraentes ou de aparência mediana, e então tinham de olhar para outras coisas. Ao medir o tempo de reação das pessoas, Maner e sua equipe conseguiram determinar que basta meio segundo para aferir se alguém é atraente.

Além disso, as pessoas tendiam a se fixar nos rostos atraentes por meio segundo a mais além do limite de 1 segundo.

Os universitários solteiros em geral se interessavam pelo sexo oposto. "[As muito atraentes] são o tipo de pessoa que podemos preferir como parceiros românticos, mas não significa que seríamos capazes de ter um relacionamento com elas, porque pessoas altamente atraentes são muito disputadas", disse Maner.

Já as pessoas envolvidas em um relacionamento afetivo pareciam, ao ver as fotos, mais interessadas nas pessoas do mesmo gênero. "[Em relação às pessoas mais bonitas] nós temos ciúmes e ficamos vigilantes, preocupando-nos com a infidelidade ao tentarmos guardar nossos parceiros", explicou Maner.

O estudo também mostrou as armadilhas da fixação visual, inclusive os efeitos negativos para a auto-estima quando se olha uma pessoa atraente do mesmo sexo. Segundo Maner, essa negatividade pode estar ligada a distúrbios como a bulimia.

Outro inconveniente é que as pessoas se tornam menos satisfeitas com suas atuais relações. "A evidência nos mostra que quando vemos alternativas atraentes aos nossos parceiros isso nos faz sentir menos satisfeitos e menos comprometidos com o nosso atual parceiro, o que claramente tem implicações para o sucesso da relação."

Fonte: www.yahoo.com.br

Humor - Horóscopo revoltado


ARIES (23 março a 23 abril)
Você se acha muito honesto, íntegro, independente e poderoso.
Bom, é o que você acha. Você adora mandar e botar tudo pra ferver, desde que do seu jeito, mesmo que seja na porrada.
E no fundo... bem no fundo... é um coração-de-manteiga (embora d-e-t-e-s-t-e admitir). Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Gosta de parecer muito liberal, mas fica desesperado se as coisas fogem do seu controle. Aliás, o que você queria mesmo é dominar o mundo! Os arianos são ótimos juízes, sogras, lutadores de jiu-jitsu e professores de educação física.

TOURO (23 abril a 22 maio)
Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura e estão certas. Sua persistência faz você uma pessoa muito chata. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado. Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédia e decoradores.

GÊMEOS (23 maio a 22 junho)
Você é comunicativo, curioso, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sentem e adoram distribuir chifres por aí. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das 8 e pulando a cerca.

CÂNCER (23 junho a 22 julho)
Você é solidário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de Câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)
Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante e impaciente, como se fosse a última Coca-Cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são ótimos guardas de trânsito, ditadores e emergentes.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)
Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico, tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bom cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)
Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito
gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for homem, provavelmente é viado. Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. E embora não goste de admitir, é um puta teimoso irritante até o último! Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas de tolerância.

ESCORPIÃO (23 outubro a 22 novembro)
Você é o pior de todos: desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe! O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal da receita e juiz de futebol.

SAGITÁRIO (23 novembro a 22 dezembro)
Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.

CAPRICÓRNIO (23 dezembro a 22 janeiro)
Você é conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciência não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando... Os capricornianos são um sucesso com bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.

AQUÁRIO (23 janeiro a 22 fevereiro)
Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Se você é homem, cuidado! Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes, ambos ao mesmo tempo.

PEIXES (23 fevereiro a 22 março)
Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser viado são muito grandes. Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornô.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Notícia - "Smiley" completa 25 anos espalhando sorrisos pela rede


Sorriso de orelha a orelha, fictício, mas universal: É o "Smiley" :-), o primeiro e mais famoso "emoticon" da história, que completa hoje 25 anos.

O onipresente rosto sorridente festeja seus 25 anos em grande estilo onde "nasceu", na Universidade Carnegie Mellon, de Pittsburg (Pensilvânia). E sorrindo, é claro.

Não é para menos. O ícone revolucionou a comunicação não verbal no ciberespaço. O pequeno "Smiley" conseguiu vencer as limitações da comunicação textual.

Com a capacidade de transmitir expressões faciais usando apenas sinais de pontuação (dois pontos, hífen e parêntese), o "Smiley" provavelmente já evitou algum mal-estar injustificado entre internautas.

O criador do "emoticon" é Scott E. Fahlman, professor de pesquisa da Universidade Carnegie Mellon. Nos últimos dias tem sido difícil para ele se dedicar a suas paixões, a inteligência artificial e suas aplicações na informática. Os telefonemas e congratulações não param de chegar no seu escritório, em Pittsburg.

Fahlman tinha 34 anos quando inventou o "emoticon" e quase ninguém utilizava computadores na época. Menos pessoas ainda enviavam mensagens. Mas a Universidade Carnegie Mellon já era uma fábrica de inovações e de longas conversas eletrônicas.

O :-) nasceu assim: mensagens fluorescentes com caracteres em laranja ou verde eram usadas constantemente nos boletins internos da universidade, freqüentados tanto por alunos como por professores.

Entre comunicados oficiais, perguntas científicas e conteúdos mais extensos, alguém enviou uma brincadeira sobre uma suposta contaminação num elevador. A mensagem gerou um grande debate sobre o limite do humor na rede e como marcar os comentários divertidos para que ninguém os levasse a sério.

Fahlman, que era professor da Universidade de Carnegie Mellon há poucos anos, enviou sua resposta com o seguinte conteúdo: "Proponho a seguinte seqüência de caracteres para os brincalhões: :-)", escreveu. "Lida de lado", acrescentou.

A mensagem foi enviada ao boletim eletrônico em 19 de setembro de 1982, às 11h44 da manhã. Assim nascia o "Smiley", há exatamente 25 anos.

Na mesma mensagem, Fahlman propôs a utilização de ":-(" para as mensagens sérias. O sinal em breve se transformou em forma de expressar frustração, tristeza ou desagrado.

A proposta do professor foi aceita com grande entusiasmo por alunos e funcionários da Universidade de Carnegie Mellon. O "Smiley" se espalhou rapidamente por outras instituições de ensino secundário e fóruns através da rede, então rudimentar.

Em poucos meses apareceram novas expressões: o boquiaberto ":-O" e a piscada de olho ";-)". Um novo hobby foi criado entre os cibernautas.

Infelizmente, Fahlman não guardou uma cópia daquela mensagem de setembro. Ele mesmo, na época, não deu importância à invenção.

No entanto, com o tempo ele se deu conta de que o fenômeno não seria apenas uma moda passageira, mas que duraria, se expandiria por todo o mundo e no mesmo ritmo que a Internet, que entrava em cada vez mais lares.

Durante anos o "Smiley" original esteve perdido. Mas há cinco anos um colega da Universidade Carnegie Mellon, Jeff Baird, encontrou a mensagem com outros três amigos, fazendo um "esforço heróico" e bem a tempo de celebrar o 20º aniversário, segundo conta o próprio Fahlman em seu site.

Fahlman disse à agência Efe que, apesar dos anos, ele continua espantado com o sucesso da sua invenção. O professor, que vive com a sua mulher no campus da Universidade, vê com orgulho e fascinação como uma pequena imagem criada em 10 minutos se transformou em algo que se estendeu a todo o mundo.

Fahlman nunca recebeu dinheiro pela invenção, que milhões de internautas utilizam a cada dia. Mas aceita a situação. "É meu pequeno presente para o mundo", diz.

Enviado por, Dani Duarte

Fonte: www.yahoo.com.br

Notícia - Mulher terá de indenizar ex-amante por ofensa na web

Uma internauta foi condenada a pagar indenização de R$ 2 mil reais por enviar e-mails ofensivos e fazer injúrias pelo site de relacionamentos Orkut a um ex-amante. Na decisão, a juíza da 9ª Vara de Família, Sucessões e Cível de Goiânia, Vânia Jorge da Silva, argumenta que "os e-mails trazem não só aborrecimentos, mas também danos morais, pelo desconforto e perturbação". Segundo o site do Tribunal de Justiça de Goiás, a juíza ainda afirmou que, pelo Orkut, os insultos se tornaram públicos e acessíveis às pessoas que costumam navegar pela internet.

A história começou quando a mulher ajuizou uma ação contra o ex-amante para pedir pensão alimentícia para filha gerada no relacionamento extraconjugal, hoje com 16 anos. Ela argumentou que ele teria seus rendimentos aumentados porque passou a receber pensão como viúvo após a morte da esposa. Mas a Justiça negou o pedido, o que teria desencadeado as ofensas contra o ex-amante por e-mails e pelo Orkut.

No processo por dano moral, a mulher sustentou que escreveu os e-mails em momento de desespero e em defesa da filha, que teria problemas psicológicos pela ausência do pai. Ela ressaltou que as ofensas serviram apenas para aborrecê-lo e não geraram dano moral.

Fonte: www.yahoo.com.br

Notícia - Vanessa Hudgens fora de High School Musical 3!

Vanessa Hudgens pode ter se desculpado com os fãs (só não sei porque) em relação àquelas fotos em que ela aparece nua, pelada e sem roupa. A Disney pode ter desculpado a própria. Mas parece que o papel de Gabriella no próximo High School Musical (HSM) vai ficar pra outra.
Segundo a US Weekly, a namoradinha de Zac Efron em HSM3 deverá ser Adrienne Bailon, que até outro dia estrelava um tal de Cheetah Girls — essa tal aí do lado.

“Foi uma decisão muito difícil de tomar. Vanessa se tornou parte da família, mas a gente acha que foi um ato irresponsável fazer o que ela fez. Adrienne vai substituir Vanessa no papel de Gabriella, em High School Musical 3″, disse uma fonte da Disney à revista

Agora fica aquela dúvida: será que Zac Efron vai continuar na franquia? Daqui uns anos High School Musical será College Musical? Quem será a capa de Novembro da Playboy?

E por aí vai…
"Na minha opinião Vanessa Hudgens deveria continuar no papel de Gabriella"

E você? Clique aqui e deixe sua opinião!



Fonte: www.judao.com.br

terça-feira, 18 de setembro de 2007

eBook - Normas Técnicas ABNT


Clique no nome do livro para fazer o download!


  1. Normas Técnicas ABNT



Conteúdo:

NBR6022, NBR6023, NBR6024, NBR6027, NBR6028, NBR6029,
NBR6034, NBR10520, NBR12225, NBR14724 e NBR15287.

Pra quem está na faculdade ou precisa entregar trabalhos de acordo com as normas da ABNT vai encontrar o conjunto de normas necessárias para salvar sua pele e nunca mais precisar correr atrás daquelas benditas normas.

Todas as normas postadas aqui estão em vigor.

Obs: Você sera direcionado para outro site (easy-share) para baixar os arquivos, apenas estou indicando onde baixar.

Fonte: degracaemaisgostoso.blogspot.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Notícia - Ex-mulher pagará R$ 200 mil por omitir real paternidade

Um homem que foi enganado sobre a paternidade biológica dos dois filhos terá de receber da ex-mulher uma indenização por danos morais de R$ 200 mil. O processo chegou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) em recursos especiais interpostos por ambas as partes. A decisão já havia sido tomada em primeiro grau e mantida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

O ex-marido pediu aumento do valor da indenização com a inclusão da prática do adultério, indenização por dano material pelos prejuízos patrimoniais e solicitou também que o ex-amante e atual marido da sua ex-mulher também responda pelos danos morais. A ex-mulher queria reduzir o valor da indenização. Por 3 a 2, acompanhando o voto da relatora, ministra Nancy Andrighi, o STJ rejeitou todos os dois pedidos e manteve o valor de R$ 200 mil fixado pelo TJ-RJ.

Segundo a relatora, o desconhecimento do fato de não ser o pai biológico dos filhos durante mais de 20 anos atingiu a dignidade e a honra do cônjuge. Sobre o pedido de reconhecimento da solidariedade, a ministra sustentou que não há como atribuir responsabilidade ao então amante e atual marido, pois não existem nos autos elementos que demonstrem colaboração culposa ou conduta ilícita.

Fonte: www.yahoo.com.br

eBook - 4 eBooks para baixar Gramática, sonhos, sexo, astrologia

Clique no nome do livro para fazer o download!


  1. Gramática da Língua Portuguesa

  2. Significado dos Sonhos

  3. Como Emagrecer Fazendo Sexo

  4. Curso de Astrologia



Obs: Você sera direcionado para outro site (easy-share) para baixar os arquivos, apenas estou indicando onde baixar.

Fonte: degracaemaisgostoso.blogspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...