terça-feira, 29 de junho de 2010

Diferença Entre um Cão e um Gato

cachorro


Seu dono lhe dá casa; afofa sua cama; fornece alimentos e água fresca; lhe dá banho; limpa sua sujeira;e enche-o de carinho e atenção. Então o cão "pensa":

-Meu dono é um Deus!








Seu dono lhe dá casa; afofa sua cama; fornece alimentos e leite diariamente, além de água fresca; lhe dá banho; troca sua caixa de areia; e ainda lhe enche de carinho e atenção. Então o gato "pensa":

-Eu sou um Deus!

gato

domingo, 27 de junho de 2010

sábado, 26 de junho de 2010

Baixar o MSN 2010

A versão beta do Windows Live Essentials inclui programas gratuitos da Microsoft para fotos, filmes, mensagens instantâneas, email, blogs, proteção para a família e muito mais…

image
Você já pode testar a nova versão clicando nesse link: Messengerhttp://explore.live.com/windows-live-essentials-beta

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fim do Mundo Pode Atrasar…

sol O calendário maia estava errado - pelo menos é o que dá a entender o alerta da Nasa, a agência espacial dos EUA, sobre uma possível tempestade solar que pode ser devastadora. O apregoado fim mundo, portanto, pode ser em maio de 2013 - e não em 2012, como previa a antiga civilização.

Caso a previsão dos cientistas da Nasa se confirme, o vento solar prejudicá os sistemas de telecomunicação como televisão e a internet e a energia, com efeitos 20 vezes mais intensos do que provocou o furacão Katrina.

Apesar da distância do Sol da Terra, cerca de 150 milhões de quilômetros, os pesquisadores da Nasa estão preocupados com essa grande tempestade solar. Isso porque, de acordo com estudos, o Sol está cada vez ativo. No futuro, se essa atividade continuar aumentando, as pessoas serão afetadas pelas tempestades solares da mesma maneira que são pelo clima da Terra.

Em 1859, ocorreu uma tempestade geomagnética do tamanho da prevista para 2013. Conhecida como "Evento Carrington", por ser testemunhado pelo astrônomo Richard Carrington, a tempestade causou incêndios em escritórios de telégrafos, eletrificou cabos de transmissão e produziu auroras boreais intensas.

aurora

Se o mesmo ocorrer, seriam necessários entre quatro e dez anos para reparar os danos causados pela atividade do Sol. Mas a Nasa acredita que os danos podem ser menores, se os pesquisadores conseguirem prever com mais exatidão ainda a chegada de uma tempestade. Assim, as empresas de telecomunicação e ligadas à energia elétrica poderiam se precaver protegendo seus instrumentos.

As sondas espaciais Stereo, ACE e SDO transmitem a cada minuto informações atualizadas sobre o que acontece com o Sol. Isso permite que os pesquisadores monitorem e analisem as erupções solares permanentemente. Então, por enquanto, não há motivo para desespero.

doomsday_solar_flare

 

Fonte: yahoo

domingo, 20 de junho de 2010

Hoje Tem Jogo da Seleção…

Jogo

Como Acabar Com as Vuvuzelas na Sua TV

antivuvuzela

Existem algumas coisas que vão marcar para sempre a Copa do Mundo de 2010. O fato de ser a primeira realizada no continente africano, o futuro campeão, é claro, mas também algo que ninguém esperava: as vuvuzelas.

Sim, ninguém pode negar que elas são a marca do torneio deste ano. Ou por acaso você se lembra de quem são os mascotes oficiais desta Copa?

Pois bem, alegria de uns, porém tristeza de muitos. Isso porque no mundo todo soluções são buscadas para abafar o som das milhares de vuvuzelas presentes em cada jogo.

Na entrada dos estádios a FIFA tem distribuído protetores auriculares (tapa-ouvidos) para os torcedores, mas para quem está em casa, o jeito tem sido assistir aos jogos sentindo-se dentro de uma colmeia cheia de abelhas que não param de trabalhar.

Calma, se você já não gosta muito de certos narradores e agora está desesperado com o som das cornetas africanas, o Baixaki tem uma solução. Seguindo estas dicas você pode não resolver todos os seus problemas, mas pelo menos tem a chance de abafar um pouco o som das vuvuzelas.

Mudando a frequência da televisão

Esta é a maneira que vem se popularizando em todo o mundo, e é a saída mais utilizada. Para abafar o som você pode atacá-lo diretamente na sua saída. Para isso, entre nas configurações de áudio de sua televisão. Ali procure pelo “Equalizador Gráfico”. Nesta opção você provavelmente vai encontrar a frequência marcada em 300 Hz.

Como as vuvuzelas têm uma frequência de 235Hz, basta você baixar o máximo possível a de sua televisão. Isso pode não sumir com o som, mas pelo menos vai aliviar no som das cornetas.

Batendo de frente com as vuvuzelas

Se mudar a frequência não é suficiente para você, ou então sua televisão não tem o recurso necessário para fazer o procedimento acima, existe outro caminho, um pouco mais caro, mas que pode funcionar. Em alguns sites existe à venda um som que “combate” a frequência das vuvuzelas.

Ele funciona cancelando-as através de ondas sonoras que são opostas às das cornetas. Para isso, é só ligar o computador tocando o barulho de baixa frequência ao lado da TV durante a partida. O “anulador” de vuvuzelas custa 3 euros e pode ser comprado no site www.antivuvuzelafilter.com.

Fonte: http://www.baixaki.com.br

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Extinção da Espécie Humana em 100 Anos…

cranios

A espécie humana estará extinta em menos de um século. A previsão nada otimista é do conceituado biólogo australiano Frank Fenner, professor da Universidade Nacional Australiana e um dos responsáveis pela erradicação da varíola.

Em entrevista ao jornal "The Australian", publicada na quinta-feira (17), ele explicou que por conta "da explosão demográfica e do consumo desenfreado" a humanidade não será capaz de sobreviver. "Seremos extintos. Tudo o que fizermos agora será tarde demais", disse o pesquisador, hoje com 95 anos.

A afirmação foi feita durante uma rara ocasião em que Fenner se dispôs a falar com a imprensa. Membro da Academia Australiana de Ciência e da Sociedade Real, o biólogo já publicou centenas de artigos científicos e escreveu, sozinho ou em parceria, 22 livros.

"Como a população continua a crescer para sete, oito ou nove bilhões haverá muito mais guerras por alimentos", diz. "Os netos de gerações de hoje vai enfrentar um mundo muito mais difícil."

Polêmico, ele credita ainda à falta de ação para se reduzir emissões de gases do efeito de estufa o trágico destino da humanidade. "Vamos sofrer o mesmo que o povo da Ilha de Páscoa", afirmou. "A mudança climática está apenas no começo. Mas nós estamos vendo mudanças notáveis desde já".

"A espécie Homo sapiens será extinta, possivelmente dentro de 100 anos", disse. "Um monte de outros animais também serão. É uma situação irreversível. Eu acho que é tarde demais. Tento não me manifestar sobre isso, porque as pessoas estão tentando fazer alguma coisa".

O jornal The Australian lembra que a opinião de Fenner é compartilhada por outros cientistas, porém abafada na discussão entre os pesquisadores que creem e os que são céticos em relação às mudanças climáticas.

Na semana que vem Fenner fará a abertura do simpósio sobre Clima, Planeta e Pessoas Saudáveis, na Academia Australiana de Ciência. Em 1980, durante uma Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), foi ele quem anunciou a erradicação global da varíola, única doença a ser considerada erradicada em todo o mundo.

Fonte: http://info.abril.com.br

terça-feira, 8 de junho de 2010

Steve Jobs Paga Mico Na Apresentação do iPhone 4

O novo iPhone 4 terá um design completamente novo, câmera de 5 megapixels com flash que grava vídeos em alta definição e suporte a vídeo chamadas. O aparelho deverá chegar ao Brasil em setembro. Como de costume, Steve Jobs caprichou na apresentação do iPhone, mas foi surpreendido por uma falha que o impediu de fazer uma das principais demonstrações do aparelho. Escondendo sua fúria, o executivo atribuiu o problema a uma interferência no sinal Wi-Fi e pediu aos jornalistas e blogueiros que desligassem seus dispositivos.

Veja mais no vídeo abaixo.

sábado, 5 de junho de 2010

O Que é Sucesso?

Aos 02 anos sucesso é: conseguir andar.
securedownload1
Aos 04 anos . sucesso é: não fazer xixi nas calças.
securedownload
Aos 12 anos . sucesso é: ter amigos.
securedownload2
Aos 18 anos . sucesso é: ter carteira de motorista.
securedownload (1)
Aos 20 anos . sucesso é: fazer sexo.
securedownload (2) ......... securedownload (3)
Aos 35 anos . sucesso é: dinheiro.
securedownload (4)
Aos 50 anos . sucesso é: dinheiro.
securedownload (5) securedownload (6)
Aos 60 anos . sucesso é: fazer sexo.
Aos 70 anos . sucesso é: ter carteira de motorista.
Aos 75 anos . sucesso é: ter amigos.
Aos 80 anos .. sucesso é: não fazer xixi nas calças.
Aos 90 anos . sucesso é: conseguir andar.

ASSIM É A VIDA....
..NãO LEVAMOS NADA DESSA VIDA, PARA QUE PERDER TEMPO COM MALDADE, COM FALTA DE AMOR ...TODOS TEREMOS O MESMO DESTINO INDEPENDENTEMENTE DA CONDIÇÃO FINANCEIRA, DA CLASSE SOCIAL; POR TANTO , AME , BRINQUE , PERDOE E APROVEITE .... "

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lula Vira Motivo de Piada em Israel

 

Lula não sabe onde fica a Ásia, a dança típica do Brasil é a salsa e nós, é claro, falamos espanhol e planejamos uma bomba para atacar a Argentina.

Incrível a capacidade dos humoristas de Israel retratar o Brasil, só faltou os macacos correndo pelas ruas...



Não perca mais tempo receba as postagens do RMX News direto no seu e-mail

Modinhas Que Acabaram Com o Tempo



Não perca mais tempo receba as postagens do RMX News direto no seu e-mail

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Treine Seu Cérebro

image

21 dicas para você montar seu treino
O desafio da neuróbica é fazer tudo aquilo que contraria ações automáticas, obrigando o cérebro a um trabalho adicional, por isso:
1-Use o relógio de pulso no braço direito;
2-Ande pela casa de trás para frente;
3-Vista-se de olhos fechados;
4-Estimule o paladar, coma comidas diferentes;
5-Leia ou veja fotos de cabeça para baixo concentrando-se em pormenores nos quais nunca tinha reparado;

6-Veja as horas num espelho;
7-Troque o mouse do computador de lado;
8-Escreva ou escove os dentes utilizando a mão esquerda - ou a direita, se for canhoto;
9-Quando for trabalhar, utilize um percurso diferente do habitual;
10-Introduza pequenas mudanças nos seus hábitos cotidianos, transformando-os em desafios para o seu cérebro;
11-Folheie uma revista e procure uma fotografia que lhe chame a atenção. Agora pense 25 adjetivos que ache que a descrevem a imagem ou o tema fotografado;
12-Quando for a um restaurante, tente identificar os ingredientes que compõem o prato que escolheu e concentre-se nos sabores mais subtis. No final, tire a prova dos nove junto ao garçom ou chef;

13-Ao entrar numa sala onde esteja muita gente, tente determinar quantas pessoas estão do lado esquerdo e do lado direito. Identifique os objetos que decoram a sala, feche os olhos e enumere-os;
14-Selecione uma frase de um livro e tente formar uma frase diferente utilizando as mesmas palavras;
15-Experimente jogar qualquer jogo ou praticar qualquer atividade que nunca tenha tentado antes.
16-Compre um quebra cabeças e tente encaixar as peças corretas o mais rapidamente que conseguir, cronometrando o tempo. Repita a operação e veja se progrediu;
17-Experimente memorizar aquilo que precisa comprar no supermercado, em vez de elaborar uma lista. Utilize técnicas de memorização ou separe mentalmente o tipo de produtos que precisa. Desde que funcionem, todos os métodos são válidos;
18-Recorrendo a um dicionário, aprenda uma palavra nova todos os dias e tente introduzi-la (adequadamente!) nas conversas que tiver;
19-Ouça as notícias na rádio ou na televisão quando acordar. Durante o dia escreva os pontos principais de que se lembrar;
20-Ao ler uma palavra pense em outras cinco que começam com a mesma letra;
21-A proposta é mudar o comportamento rotineiro. Tente, faça alguma atividade diferente com seu outro lado do corpo e estimule o seu cérebro. Se você é destro, que tal escrever com a outra mão?

Fonte: Yahoo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...