quinta-feira, 29 de abril de 2010

Helicóptero Mágico

O que é surpreendente nesse vídeo é que as lâminas dos rotores do helicóptero mal parecem estar girando e de alguma forma ainda consegue ficar no ar. Isso ocorre porque a velocidade do obturador da câmera (sensor da câmera que vê a imagem) foi criada com a mesma velocidade que faz girar as pás dos rotores do helicóptero.



Não perca mais tempo receba as postagens do RMX News direto no seu e-mail

Novo Windows Live Messenger 2010

Estudantes da Universidade de São Paulo estarão entre os primeiros no mundo a conhecerem a próxima versão do Windows Live Messenger. Com direito a apresentação de gala, feita pelo próprio CEO da Microsoft, Steve Ballmer, que escolheu o Brasil para anúncio oficial de lançamento do produto por conta da liderança do país no uso do comunicador instantâneo, considerando base instalada do produto no mundo. São 46 milhões de usuários no país, entre os 127 milhões em toda a América Latina, mais de 320 milhões no mundo.

A nova versão, já disponível na versão beta para seleto grupo de usuários, term um beta público e lançamento comercial previsto para ainda esta ano. E o maior apelo é a  integração total com outras redes sociais. Entre elas o Facebook, o MySpace, o Linkedin, o Flickr, o Zune  e até YouTube, inicialmente.

msn2010 Mais largo e com muito mais conteúdo, o Windows Live Messenger reúne diversos conteúdos em uma única tela.

msn2010 1

Para permitir visualizações mais confortáveis, um botão full screen (tela cheia) foi inserido na tradicional barra do Messenger.

msn2010 2Integrado ao navegador de internet do usuário, o Messenger Companion poderá compartilhar os sites mais legais entre os amigos em poucos cliques.

msn2010 3

Nova versão do Windows Live vai trazer integração total com outras redes sociais como Facebook, YouTube, MySpace, WordPress, Zune, Linkedin, Flickr, entre outras. A ideia é reunir tudo em um só lugar.

msn2010 4

Os usuários vão poder comentar vídeos, fotos e outros conteúdos publicados em qualquer serviço online por meio do próprio Windows Live.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Que Significa… ( s2 , OMG , WTF , lol , xD , n00b )

O que significa s2?

s2Muito usada no orkut, a expressão s2 é dificil de ser entendida a primeira vista, mas a figura abaixo vai clarear sua mente :)

A expressão s2 é muito usada pra nos chats e msn’s da vida, pra simbolizar o coração, ou talvez o amor.




O que significa OMG?

image
Você viu essa palavra em algum lugar e não entendeu nada não é verdade? OMG é mais uma gíria usada pelo pessoal americano na internet, que foi trazida pra cá.
OMG signfica “Oh My God” em inglês,  que traduzindo é “Óh meu Deus!!!!”, e é usada principalmente pra dizer que você está espantado ou impressionada com algo. Existem algumas variações do OMG, mas não são tão populares e tão bem entedidas com o OMG original.
Em qualquer fórum, seja francês, iraquiano ou brasileiro, a grande maioria usa OMG, sendo essa uma das expressões mais usadas na Internet.


O que significa WTF?

wtf (1)WTF é uma gíria muito usada na internet, e significa “que droga é essa?”

Usa-se o WTF, principalmente pra dizer que achou algo MUITO estranho, bizarro,e as vezes  pra se ironizar também.
Usa-se muito também, a expressão WTF com imagens, seja pra dar uma resposta, ou pra ironizar a própria imagem, olhe um exemplo a esquerda.



O que significa lol?

lol
LOL ou lol, é uma expressão muito usada na internet afora, e se você está aqui é porque viu ela por aí, mas o que significa lol?
Em inglês,  lol significa “laughing out loud”, que traduzindo significa “rindo em voz alta”.
Na internet, usar o lol quer dizer risada, mas pode ter outros contextos, como ironizar. Como na vida real, rir pode ter vários sentidos, o lol também tem, e vai do contexto da situação. Podemos comparar o lol, como o rs ou o kkkkk usado no Msn.


O que significa xD?

XDO tal do xD, tem vários significados. Provavelmente o que você quer saber, é o significado do xD como smiley, sim, xD nada mais é que é alguém sorrindo! Olhe pra imagem abaixo que você vai entender na hora.

xD pode significar outras coisas, existem alguns cartões de memória com nome xD, além de  uma pistola feita nos EUA também possui o nome de XD.



O que significa noob?

Noob é uma gíria muito usada na internet, principalmente em jogos online.
Noob significa  iniciante em um jogo, que não sabe jogar direito. A grande maioria dos jogos online exige um certo “aprendizado” antes de se começar a jogar bem, e como os servidores de jogos costumam ser frequentados por pessoas de diferentes níves de jogabilidade, sempre acontece de um iniciante fazer algo errado, e ser chamado de “noob”
Noob também pode ser usado fora do contexto dos jogos online, sendo usado também pra chamar algúem de iniciante ou inexperiente em alguma coisa.
noob
Texto Original: http://oquesignifica.com.br

terça-feira, 27 de abril de 2010

Microsoft Fix It Center

image

O Microsoft Fix It Center é um software da Microsoft para localizar e consertar os problemas mais comuns do sistema operacional Windows.

Ele é preparado para corrigir mais de 300 problemas comuns. E para funcionar, o Microsoft Fix It Center pede apenas três cliques do usuário: um no tipo de erro e outros dois para autorizar e iniciar a inspeção e conserto do PC. Nada mais. Feito isso, ele realiza uma rápida análise no Windows e exibe as soluções.

Graças à interface, bem desenhada e com comandos intuitivos, o Microsoft Fix It Center é muito simples de usar. O software, inclusive, pode ser utilizado até por leigos, já que oferece opções para encontrar os erros e reparar o Windows automaticamente, além de um passo a passo para alguns reparos.

O Microsoft Fix It Center conserta uma porção de coisas do Windows. Entre elas, problemas no sistema visual Aero, nas pastas compartilhadas, nas conexões de internet e nos congelamentos do Windows.

Gratuito, o programa é compatível com as versão XP, Vista e 7 do Windows. Para usá-lo, o usuário precisa ter uma conta no Windows Live.

Clique aqui para Download.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Melhor Conselho Chinês

Há apenas duas coisas que você deve se preocupar:

chinesSe você esta bem ou se você está doente. Se você está bem, não há nada com que se preocupar. Se você está doente, há duas coisas com que se preocupar: se você vai se curar ou se vai morrer. Se você vai se curar, não a nada com que se preocupar. Se você vai morrer, há duas coisas com que se preocupar: se você vai para o céu ou se vai para o inferno. Se você vai para o céu, não há nada com que se preocupar. Agora, se você vai para o inferno, estará tão ocupado em cumprimentar velhos amigos que nem terá tempo de se preocupar.

Então para que se preocupar?

Momento FAIL - Ponto de Estacionamento

tree-over-truck.jpg 
Veja mais Epic Fails

domingo, 18 de abril de 2010

sábado, 17 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sua Senha é Segura?

Um aplicativo para medir a complexidade de suas senhas. Quanto maior o score mais segura é sua senha. Clique na imagem a baixo para testar.

image

Vi no Arquivinho

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Momento FAIL - Por Que Compramos DVD Pirata…

dvdpirata

Veja mais Fail Blog

17 de Setembro nos Cinemas - Resident Evil 4: Afterlife

 

Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.

 

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Spencer Locke, Jason O’Mara, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Kim Coates.
Direção: Paul W.S. Anderson
Gênero: Terror
Distribuidora: Sony Picture
Elenco: Estreia: 17 de Setembro de 2010

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Loiras…

Loira COMPRANDO UM REVÓLVER
Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido, na cama, com uma ruiva espetacular…
Ela aponta, então, a arma para a própria cabeça…
O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde:
- Cale a boca, cretino… Você é o próximo!

NATAÇÃO
Uma loira entrou na competição de natação, modalidade "peito". As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva. A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo. Após certo tempo, chega a loira, completamente exausta.
Após ser reanimada com café e cobertores, ela fala:
- Não quero fazer fofoca, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços.

NA PRAIA
Uma loira está deitada na praia, com um bronzeado espetacular, a ponto de chamar a atenção. Uma mulher interessada chega perto e pergunta:
- Por favor, qual o seu protetor?
- São Francisco de Assis.

PEDINDO UMA PIZZA
A loira pede uma pizza pelo telefone. Então, a atendente da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços?
E a loira:
- Em quatro, por favor! Eu jamais aguentaria comer oito pedaços.

ENCONTRANDO COM UMA AMIGA DA ESCOLA
A loira encontra com sua amiga morena depois de muitos anos.
Voce casou? pergunta a Loira.
Sim, responde a amiga morena, e ja tenho um filho, que começou a  andar quando tinha apenas um ano.
E quantos anos tem agora? pergunta a Loira.
Vai fazer dez anos.
Noooooooossa.... ele deve estar bem longe, né.... (putz)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Confirmada a Descoberta de Nemesis

nemesis_1 Agência Espacial Americana conta com seu recém-lançado instrumento WISE (Wide-field Infrared Survey Explorer), que começou a funcionar em 14 de janeiro, para confirmar ou refutar de vez a existência de Nemesis, acaba de confirmar a sua localização próximo a nuvem de Oort em uma distancia de aproximadamente 1 ano luz da terra. Nemesis um objeto misterioso ronda o planeta sem ser notado. Invisível a seus habitantes, ele seria responsável pelo aniquilamento periódico da vida.

A Nemesis, também conhecida como Estrela da Morte, seria uma estrela anã vermelha ou marrom maior do que Júpiter. Sua presença afetaria periodicamente o cinturão de asteróides que ronda nosso sistema, enviando detritos em direção aos planetas, essa interação entre o nosso Sol e Nemesis poderia perturbar a Nuvem de Oort de tempo em tempos, regularmente enviando cometas em nossa direção. Com a distancia de 1 ano luz calcula-se que a orbita de Nemesis dure em torno de 26 milhões de anos, fato que explica ela nunca ter sido detectada antes por que nessa distancia o movimento é mínimo muito difícil de enxergar.

Os cientistas da Agência Espacial Americana acreditam que Nemesis já pode estar causando perturbações há algum tempo na nuvem Oort, e poderia também ter alterando significadamente a trajetória de alguns corpos celestes no nosso sistema solar um deles seria o meteoro “Apophis” esse asteróide de 350 metros de largura foi anunciando em dezembro de 2004 como tendo uma chance de 0,3% de colidir com a Terra em 13 de abril do ano 2029. Embora a possibilidade pareça insignificante, ele foi o primeiro a atingir o nível 2 da escala de Torino, que classifica o perigo associado a asteróides e cometas (veja abaixo).torino

É possível que sua mudança de trajetória faça Apohis retornar um pouco mais cedo, a daqui a 2 anos ou seja em 2012, mais ainda não se sabe ao certo a probabilidade de impacto com a terra, mas a recomendação que ele seja elevado a nível 7 na escala Torino.

 

 

 

 

Veja um vídeo abaixo do canal History Channel alertando sobre o perigo de Nemises.

 

Calma você ainda tem muito tempo porque hoje é 1º de Abril de 2010...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...