quarta-feira, 31 de março de 2010

Tara Lynn Capa da Elle Francesa

Tara3 A edição francesa da revista Elle traz este mês um ensaio com Tara Lynn, americana que está longe do estilo magricela da maioria das modelos. Ela tem 1,75m de altura, 97 centímetros de busto, 81 de cintura e 116 de quadris. Tara não revela o peso.

O ensaio ocupa 20 páginas. Uma das fotos mostra Tara completamente nua. Ela admite que já teve muita vergonha do corpo, mas agora se sente bem.

Tara1 Tara está com 27 anos, mora em Seattle (EUA) e tem um restaurante de comida latina chamado Meza com o namorado. Antes, morou na França, onde trabalhou como au pair (babá) em Chantilly. "Quando eu estava em Chantilly, uma noite, Matilda, a menina de quem eu cuidava, voltou da escola e disse inocentemente: 'Tara, as crianças na escola disseram que você é gorda. Mas eu amo você de qualquer maneira. Eu disse a ela que a amava muito, e tentei não chorar", disse Tara, na entrevista à Elle.Tara5

Tara contou também que, no dia seguinte, começou a se exercitar e a fazer um rigoroso regime. "Perdi 30 quilos em dois anos à custa de esforços insanos. Eu estava sempre com fome e sentia dores no corpo constantemente. Aquilo estava errado. Hoje estou mais relaxada. Ganhei 10 quilos e me sinto feliz de novo", diz Tara, que trabalha como modelo para a agência Ford NYC.  

Uma pesquisa recente feita pela Universidade Estadual do Arizona mostra que modelos acima do peso em anúncios como o dos sabonetes Dove faz com que as mulheres, na verdade, se sintam pior - e não de forma mais confortável com o corpo.

Tara4

Fonte: Yahoo!

segunda-feira, 29 de março de 2010

(9)-Fatos Científicos Interessantes…

fotos 1º. Mulheres místicas praticam mais sexo
As mulheres mais espiritualizadas, confirmaram em uma pesquisa da Universidade de Kentucky, que têm mais relações sexuais e mais parceiros do que as mulheres consideradas comuns. Segundo os professores que analisaram 353 mulheres, este fato esta ligado a espiritualidade que conecta mais as pessoas às outras.


2º. Nenhum homem nunca assistiu um filme pornô Pesquisadores da universidade de Montreal, no Canadá, decidiram investigar quais são as diferenças na visão de um homem que nunca viu um filme pornô para aqueles que costumam ver. O problema foi que nenhum pesquisador conseguiu achar um homem para tal feito.


3º. Mulheres devem mostrar 40% do corpo para atrair homens
Pesquisadores da Universidade de Leeds, na Inglaterra, descobriram que deixar 40% do corpo feminino à mostra é a melhor tática para atrair a atenção dos homens.
Os cientistas observaram mulheres em um clube noturno da cidade de Leeds utilizando gravadores de voz para registrarem o que as mulheres usavam e o número de vezes que elas eram abordadas por homens para dançar.
Para o estudo, as pesquisadoras consideraram que cada braço contava com 10% do corpo, cada perna 15% e o torso equivalia a 50%. As mulheres que deixavam à mostra aproximadamente 40% do corpo atraíram o dobro da atenção masculina quando comparadas com aquelas que usavam roupas mais fechadas.

 
4º. Público têm medo de torcidas organizadas
A consultoria TNS Sport Brasil revelou que mais de 60% dos entrevistados voltariam a assistir aos jogos nos estádios de futebol caso as torcidas organizadas fossem proibidas no Brasil.
A pesquisa foi feita em todo o país, incluindo o Distrito Federal e os entrevistados tiveram que responder a seguinte pergunta: “Se as torcidas organizadas fossem banidas, o senhor iria assistir aos jogos no estádio?”. 61,7% das pessoas responderam que sim.

. Previna-se da solidão
Se você tem um amigo solitário, sabia que suas chances de desenvolver sentimentos de solidão são de 52%, segundo uma pesquisa das universidades de Harvard, Chicago e Califórnia.
O fundamento para esta afirmação é que pessoas solitárias não interagem o suficiente com os amigos fazendo com que eles se sintam mais sozinhos gerando um efeito dominó.


6º. Bege é a cor do universo
Os cientistas Karl Glazebrook e Ivan Baldry, da Universidade John Hopkins, em Baltimore, analisaram a emissão de luz de 200 mil galáxias e afirmam que se batessemos todos os corpos do universo em um liquidificador, a cor resultando seria bege.


7º. Muita higiene prejudica a saúde
Crianças que convivem em ambientes superlimpos, produzem mais proteínas CRP, que em casos de infecções ou feridas aumentam a concentração desta proteína no sangue e faz com que o corpo sofra mais enfermidades na idade adulta. A pesquisa foi divulgada pela Northwestern University de Chicago.

 
8º. Dormi pouco aumenta chances de desenvolver Alzheimer
David Holtzman, pesquisador da Universidade de Washington concluiu que quando você dorme pouco, o seu cérebro produz placas tóxicas que favorecem ao desenvolvimento do mal de Alzheimer, aquela doença do…do…esquecimento.


9º. Pessoas que amam sentem menos dor
Um estudo realizado com 25 mulheres pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, revelou que ao segurar a mão dos seus respectivos namorados a dor que estavam sendo expostas no antebraço, diminuia. O mesmo aconteceu quando as mesmas olhavam a foto dos namorados.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher - Parabens

Mulher é mesmo interessante,
mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...