quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novo Windows Live Messenger 2010

Estudantes da Universidade de São Paulo estarão entre os primeiros no mundo a conhecerem a próxima versão do Windows Live Messenger. Com direito a apresentação de gala, feita pelo próprio CEO da Microsoft, Steve Ballmer, que escolheu o Brasil para anúncio oficial de lançamento do produto por conta da liderança do país no uso do comunicador instantâneo, considerando base instalada do produto no mundo. São 46 milhões de usuários no país, entre os 127 milhões em toda a América Latina, mais de 320 milhões no mundo.

A nova versão, já disponível na versão beta para seleto grupo de usuários, term um beta público e lançamento comercial previsto para ainda esta ano. E o maior apelo é a  integração total com outras redes sociais. Entre elas o Facebook, o MySpace, o Linkedin, o Flickr, o Zune  e até YouTube, inicialmente.

msn2010 Mais largo e com muito mais conteúdo, o Windows Live Messenger reúne diversos conteúdos em uma única tela.

msn2010 1

Para permitir visualizações mais confortáveis, um botão full screen (tela cheia) foi inserido na tradicional barra do Messenger.

msn2010 2Integrado ao navegador de internet do usuário, o Messenger Companion poderá compartilhar os sites mais legais entre os amigos em poucos cliques.

msn2010 3

Nova versão do Windows Live vai trazer integração total com outras redes sociais como Facebook, YouTube, MySpace, WordPress, Zune, Linkedin, Flickr, entre outras. A ideia é reunir tudo em um só lugar.

msn2010 4

Os usuários vão poder comentar vídeos, fotos e outros conteúdos publicados em qualquer serviço online por meio do próprio Windows Live.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário