quarta-feira, 31 de março de 2010

Tara Lynn Capa da Elle Francesa

Tara3 A edição francesa da revista Elle traz este mês um ensaio com Tara Lynn, americana que está longe do estilo magricela da maioria das modelos. Ela tem 1,75m de altura, 97 centímetros de busto, 81 de cintura e 116 de quadris. Tara não revela o peso.

O ensaio ocupa 20 páginas. Uma das fotos mostra Tara completamente nua. Ela admite que já teve muita vergonha do corpo, mas agora se sente bem.

Tara1 Tara está com 27 anos, mora em Seattle (EUA) e tem um restaurante de comida latina chamado Meza com o namorado. Antes, morou na França, onde trabalhou como au pair (babá) em Chantilly. "Quando eu estava em Chantilly, uma noite, Matilda, a menina de quem eu cuidava, voltou da escola e disse inocentemente: 'Tara, as crianças na escola disseram que você é gorda. Mas eu amo você de qualquer maneira. Eu disse a ela que a amava muito, e tentei não chorar", disse Tara, na entrevista à Elle.Tara5

Tara contou também que, no dia seguinte, começou a se exercitar e a fazer um rigoroso regime. "Perdi 30 quilos em dois anos à custa de esforços insanos. Eu estava sempre com fome e sentia dores no corpo constantemente. Aquilo estava errado. Hoje estou mais relaxada. Ganhei 10 quilos e me sinto feliz de novo", diz Tara, que trabalha como modelo para a agência Ford NYC.  

Uma pesquisa recente feita pela Universidade Estadual do Arizona mostra que modelos acima do peso em anúncios como o dos sabonetes Dove faz com que as mulheres, na verdade, se sintam pior - e não de forma mais confortável com o corpo.

Tara4

Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário