sábado, 28 de fevereiro de 2009

Jogo The Day Of Bobteds - Legal...

The Day of the bobteds é um jogo de estratégia que tem como objetivo lançar bolas de ferro para que as mesmas toquem certos objetos. O level só é completado após capturar todos esses objetos.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Piadas…

PEDINDO EMPREGO AO DEPUTADO

O sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o filho que tinha acabado de completar o supletivo do primeiro grau.

- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...

- Quanto é, doutor?

- Pouco mais que cinco mil reais!

- Cinco mil? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não doutor! Não tem uma vaguinha mais modesta?

- Só se for para trabalhar na Assembléia. É meio-período e eles estão pagando dois mil!

- Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar estragando o menino! O senhor não tem um emprego que pagasse uns mil reais?

- Ter eu até tenho, mas aí é só para quem presta concurso e tem que ter curso Superior!

_________________________________________________________

AMENDOIM NO OUVIDO

O cara estava bebendo cerveja e vendo TV na sala, "vigiando" a filhinha de 15 anos que namorava na varanda.

Sono pegando, cerveja fazendo efeito, ouvido começa a coçar e o babaca começa a cutucar o ouvido com um amendoim,

até que a casca do amendoim quebra e o caroço de amendoim entala no ouvido.

O cara fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra mais pra dentro! Pega uma tampinha de caneta Bic - olha que idéia! - e o amendoim entrou mais ainda.

Nisso o sujeito já estava louco, gritando, chamando a mulher, que veio correndo, apavorou e já queria levar o maridão bêbado para o Hospital. O cara não queria:

- Que mico! sou um cara de posição, não posso me expor ao ridículo!

Nisso a filhinha de 15 e o namorado (de 17 anos...) entram na sala pra ver o que estava acontecendo.

A filha:

- Pai, que é isso! Que vergonha!

O gaiato (namorado da filha):

- Calma, que eu dou um jeito! Quando era escoteiro, eu que socorria os amigos!

O entalado, que estava sem graça, apavorado, e agora pê da vida com aquele sujeitinho dando palpite, acabou aceitando ajuda.

O rapaz mete dois dedos no nariz do marmanjo, e diz:

- Fecha a boca e sopra pelo nariz com bastante força!!

O sogrão fez. E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido? O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher, encantada com o eficientíssimo rapaz, diz pro maridão:

- Viu que gracinha? Tão calmo, tão controlado nas emergências... O que será que ele vai ser?!?!?!

E o maridão, com cara de desconsolado, responde:

- Pelo cheiro dos dedos, nosso genro...

_________________________________________________________

AMÁ-LA OU AMAR-TE?

O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada:

- Querida, eu quero amá-la.

A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:

- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te.

- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à p(*) que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Veja o Cometa Lulin

A rota do Lulin, de 12 a 27 de fevereiro de 2009, com posições para as 23hlulinrrota-int

O cometa Lulin está de passagem pela terra nestes dias e o pessoal da Rede de Astronomia Observacional da algumas dicas e abre uma campanha para observação. No dia 23 de fevereiro passará bem pertinho da Terra: a cerca de 60 milhões de quilômetros do teto de nossas casas.

A melhor hora de visibilidade será de madrugada, mais especificamente às 3 horas da manhã e as estimativas de brilho do Lulin para o período de 23 a 27, o melhor para observar o cometa, preveem magnitude em torno de 5, o que significa que deverá ser perceptível com lunetas ou pequenos binóculos, mas dificilmente a olho nu.

Pegue o mapa do céu para o hemisfério sul do mês de fevereiro, seu binóculo e aproveite a oportunidade, visto que o Lulin não é periódico - não passará por aqui nunca mais.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Esconda Suas Pastas

43959 O Carnaval está aí e, com certeza se você é um folião de carteirinha vai participar de muitas festas e pegar (ou tentar) geral. Provavelmente sua máquina fotográfica será a única testemunha de todas as suas peripécias. Sendo assim, de nada adianta ser cauteloso na folia, se na hora de transportar as fotos para o computador toda a sua família fica sabendo o que você aprontou, pois você não escondeu a pasta das imagens.
O exemplo acima é uma das possibilidades de uso do Hide Folders, já que sua função – como próprio nome diz – é esconder pastas e, consequentemente, seus segredos mais íntimos. Com este aplicativo pequeno e simples de usar você pode ficar mais aliviado, porque você não corre o risco de que alguém encontre seus documentos.

Esconda tudo
No exemplo acima, citamos a possibilidade de esconder fotos, porém é possível ocultar qualquer tipo de pasta, seja ela de músicas, vídeos, downloads ou conversas no MSN. Já dizia o ditado: “quem não deve não teme”, portanto não tenha medo de esconder o que é seu, ainda mais que a privacidade é um direito de todo o cidadão.

Clique aqui para Baixar

Tamanho: 1,40 MB

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Segredos da Longevidade…

Sabe-se que o envelhecimento é um processo biológico que pode ser
controlado. Há uma série de estudos afirmando que um estilo de vida
saudável
é uma das chaves da longevidade. Confira alguns deles:
1. CASE-SE - Segundo estudo publicado no Health Psychology Journal, dos Estados Unidos, as pessoas que se mantêm em longas e bem-sucedidas uniões (desde que estejam juntas por amor, e não por conveniência ou obrigação social) têm uma expectativa de vida maior em comparação àquelas que se casam novamente ou terminam a vida divorciadas.
2. EXPRESSE SUAS EMOÇÕES - De acordo com o Journal of Clinical
Psychology, da Inglaterra, aqueles que manifestam suas emoções por meio de alguma atividade artística, como cantar, escrever e pintar, são mais saudáveis do que as pessoas que não o fazem.
3. TENHA HORÁRIOS - Evite a prática de exercícios entre as 11 da
manhã e 1 da tarde, principalmente em lugares reconhecidamente poluídos. É quando a produção de adrenalina atinge seu pico. O sangue fica mais grosso do que o normal, a pressão arterial sobe e o batimento cardíaco se eleva. Durante essas duas horas, é maior a probabilidade de uma placa de gordura se romper em um vaso, o que pode provocar derrame cerebral ou infarto no coração.
4. SEJA SOLIDÁRIO - Segundo estudo publicado na revista Psychology Science, dar apoio físico ou emocional a outras pessoas reduz em até 60% o risco de morte prematura no idoso.
5. PREFIRA AS COMÉDIAS - O riso espontâneo promove a dilatação dos vasos e melhora o fluxo sanguíneo. Também reduz os níveis de adrenalina e cortisol no sangue e aumenta a liberação de endorfinas, hormônios ligados às sensações de bem-estar e prazer. Quer mais? Ainda emagrece. Estudos da Universidade Vanderbilt, nos Estados Unidos, concluíram que dar boas risadas por um período de dez a quinze minutos faz uma pessoa queimar, em média, 50 calorias.
6. USE O FIO DENTAL - De acordo com pesquisadores da  Universidade Harvard, nos Estados Unidos, a inflamação bacteriana da gengiva, causada pelo acúmulo de resíduos alimentares entre os dentes, aumenta em 72% o risco de
doença cardiovascular.
7. SEJA PONTUAL - Imite os britânicoa - Ser pontual é bom, mas beber chá é ainda melhor. De acordo com o jornal Phytotherapy Research, o hábito cultivado pelos ingleses pode ajudar no combate à doença de Alzheimer. Estudos indicam também que o consumo de chá reduz os riscos de câncer. O chá verde é o que promete maiores benefícios.
8. LARGUE O CIGARRO - Fumantes regulares vivem, em média, dez anos menos do que um não-fumante. Cerca de 90% dos casos de câncer nos pulmões, a neoplasia que mais mata no Brasil, estão relacionados ao tabagismo.  
9. TENHA FÉ (crer com embasamento e não por fé cega) - Segundo o International Journal of Psychiatry and Medicine, ter uma crença forte em algo ajuda a combater o stress e problemas emocionais.
10. BEBA COM MODERAÇÃO - Estudos mostram que o consumo diário de até duas taças de vinho deve fazer parte da receita para uma vida longa. Até a cerveja, quando consumida moderadamente, pode trazer benefícios à saúde, apontam pesquisas recentes.
11. COMA MENOS - Nos Estados Unidos, um estudo comparou cinqüentões que viviam de dieta com outros que consumiam, em média, 2 000 calorias por dia. A conclusão foi que o primeiro grupo teve uma expectativa de vida cerca de 30% maior, além de aparentar ser mais jovem do que os congêneres da mesma
idade.
12. MORE PERTO DE UM PARQUE - Um estudo realizado por pesquisadores japoneses concluiu que a expectativa de vida dos idosos que moram próximo a áreas verdes é maior do que a daqueles que vivem cercados de arranha-céus.
13. VÁ DE VERDES - Vegetais verde-escuros, como espinafre, rúcula e brócolis, são ricos em ácido fólico, uma substância que ajuda a manter a integridade do DNA .
14. MANTENHA A MENTE ATIVA - Pesquisas mostram que a doença de Alzheimer tem maior incidência entre as pessoas com baixo nível de instrução. Estudo publicado no New England Journal of Medicine relaciona a leitura, os jogos de cartas e de tabuleiro e as palavras cruzadas com a redução do risco de demência em pessoas com mais de 75 anos.
15. TOME VITAMINAS - Cápsulas de vitamina C são as mais indicadas. Seu consumo ajuda a prevenir a degeneração macular, que afeta 3 milhões de brasileiros e é a maior causa de cegueira em pessoas com mais de 50 anos. Consulte seu médico sobre a dosagem.
16. CURTA O CHOCOLATE - Em pequenas quantidades, ele pode ser benéfico à saúde. Segundo estudo do King's College, de Londres, a quantidade de flavonóides encontrada em 50 gramas de chocolate é equivalente à de seis maçãs, duas taças de vinho ou sete cebolas. Os flavonóides têm sido apontados como importantes armas no combate aos radicais livres.
17. DÊ PREFERÊNCIA AOS PESCADOS - Peixes de água profunda, como salmão e anchova, são ricos em ômega 3. Esse poderoso antioxidante, segundo o jornal da Associação Médica Americana, pode reduzir em até 81% o risco de morte súbita no homem.
18. FAÇA SEXO - A atividade sexual traz sensações de prazer e
bem-estar, combate o stress, aumenta a auto-estima e ainda queima calorias. Estudos mostram que as pessoas sexualmente ativas são mais saudáveis. Segundo a OMS, o sexo é um dos quatro pilares da qualidade de vida, ao lado do prazer no trabalho, da harmonia familiar e do lazer.
19. SEJA OTIMISTA - Após dez anos estudando como a personalidade de uma pessoa pode influir no aumento ou na diminuição da expectativa de vida, pesquisadores holandeses concluíram que ter uma atitude positiva pode diminuir em até 55% o risco de morte prematura.
20. NÃO PULE O CAFÉ-DA-MANHÃ - Pesquisa do Instituto de Gerontologia da Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos, averiguou que os centenários não costumam dispensar a primeira refeição do dia.
21. TENHA UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO - O conselho foi seguido por operadores da Bolsa de Valores de Nova York, avaliados em um estudo. Foi tão eficaz no combate ao stress que metade deles suspendeu o uso de medicamentos contra a hipertensão. Quem tem um bichinho em casa vai ao médico com menor freqüência, afirmam pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
22. REDUZA O SAL - É medida importante no tratamento e na prevenção da hipertensão arterial, um dos fatores de risco para doença cardiovascular. Evite mais de 6 gramas por dia, o equivalente a uma colher de chá.
23. INVISTA EM CULTURA - Depois de acompanhar 12 000 pessoas por nove anos, pesquisadores suecos observaram que, em média, as chances de uma pessoa alcançar a longevidade foram 36% maiores naquelas que cultivavam o hábito de realizar programas culturais, como visitar galerias de arte, assistir a peças de teatro e freqüentar concertos musicais.
24. SINTA-SE EM CAPRI - Está provado que uma dieta mediterrânea, rica em vegetais, peixes e azeite de oliva, pode afastar doenças como hipertensão, diabetes e obesidade, capazes de encurtar a vida em até dez anos. A pesquisa foi feita com 1 507 homens e 832 mulheres, entre 70 e 90 anos, em onze países europeus.
25. ABUSE DO MOLHO DE TOMATE ( Não industrializado) - Pesquisas conduzidas pelo médico americano Michael Roizen, autor do livro Idade Verdadeira e fundador do Real Age Institute, um dos mais respeitados centros de estudo da saúde e do metabolismo humano, mostram que dez colheres de molho de tomate
ingeridas semanalmente podem reduzir pela metade o risco de ocorrência de onze tipos de câncer. O tomate é rico em licopeno, um antioxidante encontrado nos vegetais vermelhos.
26. DURMA BEM - Estudos sugerem que a falta de sono crônica pode ter um impacto negativo nas funções metabólicas e endócrinas. Quando se dorme menos de cinco horas, há um desequilíbrio no metabolismo.
27. CONTE ATÉ CINCO VEGETAIS - De acordo com a Organização Mundial de Saúde, esse é o número mínimo de porções de frutas e vegetais que uma pessoa deve comer por dia. A OMS defende que uma alimentação balanceada e rica em vitaminas, fibras e minerais pode reduzir em até 40% o risco de câncer.
28. VÁ AO OFTALMOLOGISTA - Depois dos 50 anos, a chamada vista cansada se torna ainda mais comum. Com a idade, também aumentam os riscos de glaucoma e catarata. Além disso, alterações de fundo de olho podem indicar a presença de diabetes e hipertensão.
29. MODERE COM A CARNE VERMELHA - Pesquisa sobre hábitos alimentares em dez países europeus concluiu que o consumo diário de carne vermelha aumenta o risco de câncer de intestino em até 35%. Mas não a evite. Proteínas são essenciais para quem faz atividade física regularmente, não só porque dão resistência mas também porque ajudam a tornear os músculos.
30. MOVA-SE - De acordo com a Associação Americana do Coração, o sedentarismo, por si só, aumenta o risco de doença coronariana em, pelo menos, uma vez e meia. Exercícios diários moderados ajudam a aumentar o tempo de vida em até seis anos.

vi no Kadezinho

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ranking da Pobreza – Confira o seu…

- Sair do refeitório com palito na boca (200 pts)
- Dormir depois do almoço debruçado na mesa (400 pts)
- Chamar sua sala de meu escritório (250 pts)
- Levar fruta do almoço para o setor (100 pts)
- Ter armário (150 pts)
- Botar foto de artistas no armário (300 pts)
- Sair da empresa com crachá pendurado (350 pts)
- Chamar empresa de firma (450 pts)
- Achar que o sindicato é seu aliado (100 pts)
- Ficar mascando palito de dente a tarde toda(280 pts)
- Pedir cigarro para os colegas (150 pts)
- Vender os Tickets e VT's (320 pts)
- Andar com celular pendurado na cintura (500 pts)
- Colocar apelido nos colegas (250 pts)
- Molhar cabelo para ir embora (400 pts)
- Ter o 'pentezinho' marrom (350 pts)
- Dizer para família que trabalha com computador (400 pts)
- Esperar o dia do pagamento pra sair pra balada (600 pts)
- Usar molho de chave pendurado na cintura (300 pts)
- Fazer um vulcão de arroz e encher de feijão no meio (550pts)
- Usar a unha do mindinho comprida ( 10.300 pts)
- Colocar a gravata só quando chega ao escritório (330 pts)
- Tirar a gravata pra sair pra almoçar (550 pts)
- Usar cortador de unhas no chaveiro ( 300 pts)
- Comer acima de 500 gramas no almoço (400 pts)
- Tomar uma pinguinha antes do almoço pra abrir o apetite (400pts)
- Ir trabalhar com camisa de time (1.500 pts)

    Confira sua pontuação:
-    0  a  99 pts - Chefe
-  100  a  299 pts - Nem chefe e nem peão
-  300  a  599 pts - Aprendiz de Peão
-  600  a 1199 pts - Peão Junior
- 1200  a 1999 pts - Peão Senior
- Mais de 2000 pts - Peão Master

sábado, 14 de fevereiro de 2009

David no Dentista…

David tinha acabado de sair da sala do dentista e no carro do pai, ainda sob o efeito anestésico começa a falar sem parar e tudo sem o menor sentido.
A frase mestra é "Isto é a vida real?"

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Saiba Quando um Site é Perigoso

Um post pequeno, porém prático e muito útil nestes dias onde as pragas informáticas proliferam pela grande rede. Se você estiver com dúvidas sobre o conteúdo de um determinado site, é muito fácil saber se ele tem conteúdo perigoso ou com código malicioso. Tudo o que você tem a fazer é digitar estes dois endereços na barra de seu navegador.


http://www.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=rafamaiax.blogspot.com


http://www.siteadvisor.com/sites/rafamaiax.blogspot.com


No primeiro, substitua rafamaiax.blogspot.com pelo endereço do site que quer consultar. A Google te dará várias informações sobre este site nos últimos 90 dias, bem como quando foi a última revisão da Google para o mesmo.
No segundo, substitua rafamaiax.blogspot.com pelo endereço do site que quer consultar. O robot da McAfee trará diversas informações a respeito do site em relação a worms e malwares.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Coisas Que Aprendi Até Aqui…

1 – A escada rolante não te suga se você não pular

2 – O cabelo na comida nunca é o seu

3 – Quanto mais se ganha mais se gasta

4 – Provérbios populares sempre estão certos

5 – Eu nunca sigo os provérbios populares

6 – Vídeo games não nos deixam mais burro

7 – Vídeo games nos deixam mais gordos

8 – Nunca se disfarça um peido, por mais silencioso que seja

9 – Você pode ser o melhor em alguma coisa, mas só até conhecer o “cara novo”

10 – Estagiário é apenas um nome novo para “ bucha de canhão”

11 – Meu PC nunca será de última geração

12 – Pegar empréstimo no banco é a maior furada

13 – Só é considerado pirataria se eu comprar no camelô (achismo)

14 – Os grupos musicais agora são temporários

15 – Mulheres podem ser bem difíceis

16 – Mulheres podem ser bem fáceis

17 – Dinheiro substitui algumas habilidades

18 – O final de um jogo (zeramento) nem sempre vale a pena

19 – Jogos de corrida em shopping são impossíveis de ganhar

20 – Existe um imã entre as duas paletas do pinball

21 – “Se sujar faz bem”

22 – Sou capaz de dormir durante o dia

23 – A bolsa de valores é uma sacana sem escrúpulos

24 – Sonhos podem se tornar realidade

25 – 99% dos sonhos não se tornam realidade

26 – Uma palavra pode mudar uma vida

27 – Um discurso pode levar ao sono

28 – Fazer amigos é muito fácil

29 – Manter os amigos é complicado

30 – Coelho não bota ovo no dia da ressurreição de Cristo

31 – Papai Noel tem as cores da Coca-Cola

32 – Qualquer um pode ser presidente

33 – Chorar não me faz menos homem

34 – Superman não pode fazer sexo

35 – Não existe destino traçado

36 – É verdade que ao fazer o bem, ele retorna até nós

37 – Não se deve julgar a capa

38 – Não se pode odiar o jogador, apenas o jogo

39 – Ninguém é insubstituível

40 – Não se deve tirar férias…

41 – Nem sempre compramos o que foi prometido

42 – Existe sim uma cara metade para cada um

43 – A carne do Mc’donalds não é de minhoca

44 – A televisão nos educa durante a infância

45 – O trabalho dos pais é combater a educação dada pela televisão

46 – Pra ganhar dinheiro temos que gastar dinheiro

47 – Apenas uma bactéria é necessária para nos vencer

48 – Existem homens maus e homens bons

49 – Existem pessoas pobres e pessoas ricas

Conclusão final (Super inteligente)

50 – Na praia e no caixão somos todos iguais

Vi no Outside

domingo, 1 de fevereiro de 2009

101 Coisas Normais de um Garoto Fazer…

É normal...
1- Cantar músicas sozinho pela rua
2- Tirar caquinha do nariz quando ninguém tá vendo...
3- ... e limpar o dedo no primeiro lugar viável
4- Cheirar o sovaco em publico para ver se o desodorante não está vencido
5- Se atrapalhar no primeiro beijo
6- Tocar guitarra imaginária (roqueiro)
7- Tocar pandeiro imaginário (Pagodeiro)
8- Ter uma bunda imaginária (axé)
9- Cutucar espinha
10- Tacar o dedo no olho, até ele ficar irritado
11- Transpirar até molhar a manga da camisa
12- No frio, tomar banho dia sim dia não
13- Ir para a missa e só prestar a tenção nas garotas
14- Matar aula
15- Babar quanto está dormindo...
16- ... e quando não está também
17- Ficar acordado até tarde pra assistir cine privé...
18- ... e dormir na primeira cena
19- Falar sozinho
20- Ir no banheiro e não lavar a mão
21- Colar na prova...
22- ... e mesmo assim se dar mal
23- Não escovar o dente, e chupar um Halls pra dizer que escovou
24- Beber vinho, e pra disfarçar gargarejar Listerine
25- Fingir que está amarrando o tênis, pra aquela gostosa que vêm andando atrás de você ultrapasse só pra vc poder olhar a bunda dela
26- Usar cueca furada, e calcinha tb
27- Usar meia furada
28- Ir em festa só pra comer...
29- ... e sair reclamando que não está satisfeito
30- sempre que você ta morrendo de fome o almoço demorar mais pra sair
31- Não conseguir bater duas seguidas
32- Fazer trocas de Playboys e filmes pornô na escola
33- Juntar a galera pra quebrar um amigo...
34- ... e ainda fazer um montinho
35- Catar a mina que já passou na mão de toda a galera...
36- ... e ela espalhar que você beija mal
37- Fingir que não conhece ou não está vendo a pessoa só pra não cumprimentar ...
38- Mas cumprimentar qualquer desconhecido
39- Falar “oi” pras meninas que tão passando e ela nem dar moral pra você
40- Não querer atender o telefone
41- Bloquear pessoas no MSN
42- Ficar invisível no ICQ
43- Demorar pra cortar a unha do pé...
44- ... e a unha ficar encravada
45- Rasgar quando zoarem com vc...
46- ... e viver dizendo que quem rasga perde a razão
47- Falar que não curte uma banda num dia, e no outro ela ser sua banda preferida
48- Ter frieira
49- Não saber nadar...
50- ... mas falar pra galera que foi campeão de natação do clube
51- Só falar de sexo...
52- ... e nunca fazer sexo
53- Ocultar sua pasta com fotos e vídeo pornô...
54- ... e se seu pai descobrir, gostar
55- Ir na festa e não levar presente
56- Chegar atrasado
57- Bater em poser
58- Cantar músicas em inglês, mas cantar tudo errado
59- Passar a mão quando ficar com uma menina
60- Uma banda Ter sempre um idiota que não toca nada
61- Ser bloquiado ou excluído
62- Bocejar sem por a mão na boca
63- Ficar com vergonha do mau hálito
64- Coçar o saco
65- Andar com o moleque no recreio, só porque ele tem dinheiro pra comprar bala
66- Abrir o pacote de salgadinho escondido da galera
67- Falar “acabou”, quando os amigos pedem bala, mas na verdade têm umas 15 no bolso.
68- Negar tudo até que se prove o contrário
69- Ficar duro (sem dinheiro e de um modo geral tb)
70- Ficar mole (hehehe)
71- Aquela tremedinha depois do xixi
72- Arranjar justificativa para tudo
73- Ter chulé, mas dizer que não tem
74- Acreditar no que os pais dizem (quando se é criança)
75- Acreditar no que os amigos dizem (quando se é jovem)
76- Acreditar no que os políticos dizem (quando se é adulto)
77- Acreditar no que os médicos dizem (quando se é velho)
78- Saber cantar todas as modas de viola que seu pai escuta
79- Saber de cor as músicas das Chiquititas
80- Ter saudade dos cavaleiros do Zodíaco
81- Soltar o Kame Rame Há, ou tentar fazê-lo
82- Ser viciado em Coca Cola
83- Pedir pra sua mãe te acordar as oito, e você só levantar depois do meio dia...
84- ... e ainda reclamar da sua mãe
85- Falar pra galera “essa música é massa” e ninguém curtir
86- Falar que nem idiota quando se dirigir a um animal
87- Teimar com sua mãe pra não levar o guarda chuva, e 10 minutos depois cair mó tempestade
88- Desistir das coisas
89- Cheirar, antes de comer algo desconhecido
90- Imitar seu irmão mais velho
91- Xingar o irmão mais novo porque ele te imitar tanto
92- Gostar da melhor amiga da menina que gosta de você
93- Se arrepender...
94- ... mas fazer tudo de novo
95- Se achar feio...
96- ... e realmente ser feio
97- Acusar o primeiro que aparecer na frente
98- Ser sempre o inocente da história, pelo menos na sua versão
99- Chorar para a professora dar aquele meio pontinho que precisa pra passar de ano...
100- ... e a filha da puta não dar
101- E por último... é normal ler toda essa baboseira e perceber que você já fez ou anda fazendo 70% das coisas “normais” aqui citadas

Vi no Kadezinho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...