quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Michelle, Conheça a Nova Musa do BBB 9

Michellebbb9Michelle BBB9 ganhou o concurso de Miss Pernambuco 2008 das 40 candidatas, número superior a 2007, quando foram 27 concorrentes ao título de Miss. A vencedora do último concurso foi a também aluna da Faculdade Maurício de Nassau, Wilma Gomes.

Michelle BBB9 tem 57 quilos bem distribuídos nos seus 1m71. Mesmo com um corpo invejável, ela confessa que adora comer bem. “Gosto de comida japonesa, massas, saladas e frutas. Na verdade, de tudo um pouco”, brinca. Os sucos de fruta e as vitaminas também fazem parte do seu cardápio. “Se não fosse eles eu não agüentaria o ritmo do meu dia-a-dia”, completa. Entre os preferidos, suco de laranja e vitamina de morango.

Michellebbb9 2

Michellebbb9 3

           Além da grande quantidade de livros de Direito, tem como livro de cabeceira O Segredo, escrito por Rhonda Byrne. De acordo com Michele, os momentos livres são dedicados para descontrair e fugir da rotina. “Gosto muito de ir ao cinema e barzinhos com meus amigos. Sou muito eclética na escolha de filmes, mas adorei Efeito Borboleta”, conta.

Michellebbb9 5A garota tem os pés no chão quanto ao futuro. “Tenho muitos sonhos, quero me formar e ser uma boa profissional e de repente ser Juíza. Mas vou por etapas para atingir meus objetivos”, ressalta. Michelle Fernandes foi escolhida, entre cinco candidatas durante a etapa final realizada na Faculdade Maurício de Nassau.

Michellebbb9 4 

Vídeo de Michelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...