sábado, 29 de novembro de 2008

Desculpas Esfarrapadas Para Dar Um Fora Em Alguém

Desculpas usadas pelas mulheres:

10. Penso em você como um irmão. (Você me lembra um pré-adolescente espinhento que fica jogando Tibia o dia todo.)

9. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Não quero trepar com meu avô.)

8. Não estou atraída em você ‘dessa’ maneira. (Você é o ogro mais feio que meus olhos já avistaram.)

7. Minha vida anda muito complicada nesse momento. (Não quero que você fique toda noite aqui, se não você vai ouvir as ligações dos outros caras com quem eu estou saindo.)

6. Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu gato e uma garrafa de vodca.)

5. Eu não saio com caras do trabalho. (Eu não sairia com você nem se estivéssemos no mesmo ’sistema solar’, muito menos no mesmo prédio.)

4. Não é você, sou eu. (É você.)

3. Estou concentrada na minha carreira. (Até algo tão chato e sem futuro como meu trabalho é mais interessante que você.)

2. Sou celibatária. (Jurei a Deus que não dormiria com homens, do seu tipo.)

1. Vamos ser amigos. (Eu quero que você fique por aí, só para eu contar todos os detalhes prazerosos dos meus relacionamentos carnais. Deve ser aquela história de perspectiva masculina.)

 

Já os homens são menos seletivos, e mais incisos na hora de se desculpar:

10. Te vejo como uma irmã. (Você é feia.)

9. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Você é feia.)

8. Não estou atraído a você ‘dessa’ maneira. (Você é feia.)

7. Minha vida está muito complicada agora. (Você é feia.)

6. Tenho uma namorada. (Você é feia.)

5. Não saio com colegas de trabalho. (Você é feia.)

4. Não é você, sou eu. (Você é feia.)

3. Estou me concentrando na minha carreira. (Você é feia.)

2. Sou celibatário. (Você é feia.)

1. Vamos ser amigos. (Você é feia pra caralho.)

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pergunte Para o Gênio

genio No site http://pt.akinator.com o internauta pensa em um personagem vivo, morto, ficcional, familiar e responde a cerca de 15 perguntas.

No fim, o gênio Akinator, baseado na lógica, tenta apontar em quem a pessoa pensou.

Os brasileiros, em massa, começaram a se interessar há cerca de 15 dias pelo site, de acordo com o Google Trends, que mostra padrões de busca na rede.

Outra mostra da forte presença dos internautas do país no site é a lista de pessoas mais citadas no jogo. Na semana que terminou na última sexta-feira, estavam entre os dez primeiros Lula, Xuxa, Sílvio Santos e a apresentadora-mirim Maísa.

Fonte:

domingo, 23 de novembro de 2008

Converta PDF Para DOC…

pdf-to-word Converta PDF para arquivos DOC ou o contrário com facilidade. Você pode exportar seus textos, imagens e outros conteúdos de um documento PDF para DOC(Microsoft Word), ou de DOC para PDF, conservando tudo sem perder qualidade.

 

 

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 6,0 MB
Formato: RAR
Download: Clique Aqui
Fonte: www.clubedodownload.org

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Core i7 Deixa seu PC 40% Mais Veloz…

ie7 Computadores com o novo processador Core i7, anunciado pela companhia Intel como o mais avançado dos últimos tempos, começam a ser vendidos nesta quarta-feira (19) em São Paulo. Duas lojas da rede varejista Extra (Itaim e Morumbi) já estão comercializando o produto, cujo chip atinge velocidades entre 2.66GHz a 3.20GHz…

O microprocessador tem velocidade de execução 40% maior à dos microchips da geração anterior e sem gasto adicional de energia. O Core i7 é o primeiro da nova família de processadores Nehalem, que conta também com versões para servidores e equipamentos portáteis previstas para serem lançadas nos próximos meses.

As empresas Accept, CCE, Nova e Positivo se comprometeram a trabalhar com o processador no Brasil entre o final deste ano e o começo do ano que vem. Os varejistas Carrefour, Fnac, Ponto Frio e Submarino distribuirão o produto.

Os PCs equipados com o Core i7 devem ser particularmente rápidos para tarefas como manipulação de fotos e vídeos e execução de jogos pesados.

O computador que começa a ser vendido hoje pela rede Extra, da companhia Megaware, custa R$ 3.999 (memória de 4GB, HD de 500 GB, Windows Vista Premium).

Qual Sua Idade Mental?


Descubra a verdadeira idade do seu cérebro, você vai ficar surpreso…

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Jogo de Memória

memoria-postTeste sua memória de uma maneira diferente da qual você esta acostumado com esse diverdido jogo, clique aqui ou na imagem para jogar.

sábado, 15 de novembro de 2008

Teste Seu Tempo de Reação...

Esse jogo é bem simples quando o circulo mudar de cor clique na tela, quanto mais rápido clicar menor é seu tempo de reação!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Como Passar um Fax no Trabalho sem Passar Vergonha

Passo 1: O Horário
Existem horários menos propensos para uma cagada em um banheiro público. Nas empresas esses horários são: de 08:00 às 09:00 (nessa hora as pessoas estão chegando no trabalho, portanto costumam dar uma passada no banheiro para urinar, ajeitar os cabelos etc.); de 11:30 às 14:00 (trata-se do horário de desjejum, quando as pessoas costuma dar uma urinada antes de ir almoçar e depois voltam para escovar os dentes); 17:00 às 18:00 (horário de saída: algumas pessoas escovam os dentes antes de ir embora, outras passam para dar uma mijadinha). Assim, escolha um horário entre esses para dar sua cagada, pois a probabilidade de o banheiro estar vazio é maior.

Passo 2: O Migué
Uma vez escolhido o horário é hora de dar o migué, ou seja, dar uma chegada no banheiro para verificar se tem alguém. Chegue como quem só vai dar uma olhada no espelho ou lavar as mãos. Caso tenha alguém no banheiro, realize um desses procedimento e dê meia volta. Caso a barra esteja limpa, é hora de analisar as condições higiênicas do recinto.

Passo 3: As Condições
É hora de ver se vai dar pra dar sua cagadinha sem pegar nenhuma bactéria letal. Comece a verificação pelas cabines da esquerda, uma vez que as pessoas tendem a usar as cabines localizadas à direita por instinto. Verifique se a lixeira está cheia; se estiver é um péssimo sinal, pois aquela cabine foi utilizada por outros cagões. Logo após, verifique se há papel suficiente para sua limpeza anal.

Passo 4: Imunizando
Quando estiver em uma cabine com lixeira vazia e com papel suficiente é hora de começar o procedimento de imunização. Corte o papel em tiras médias e vá cubrindo a tampa do vazo, de forma que não sobre nenhuma berada que poderá entrar em contato com sua pele. Feito isso, pegue mais papel e jogue dentro da privada, afim de evitar a ação da água sobre o impacto do torpedo que está por vir, o que infectaria seu belo popô.

Passo 5: Parindo a Criança
Com a imunização completa, sente no vazo e concentre toda sua energia na cavidade anal, pois a cagada precisa ser rápida, antes que algum mané apareça no banheiro, te pegue cagando e espalhe pra todo mundo, resultando em um apelido de "cagão" por tuda sua estadia na organização. O ideal é que tudo saia em uma única rajada, para que sua permanência no troninho não passe de 1 minuto.

Passo 6: A Retirada
Após dar descarga e certificar que tudo foi por água abaixo (algumas vezes isso não acontece, mas fazer o que né?), é hora de deixar a cena do crime o mais rápido possível, sempre agindo com naturalidade. Mentalize a idéia de que você apenas mijou (isso ajuda a agir naturalmente). Lave as mãos e vá saindo. Se alguém aparecer, cumprimente com um breve aceno de cabeça e um sorriso de lado e, se possível, faça um comentário do tipo: "puta merda, nego destruiu esse banheiro". Quando chegar em sua mesa faça comentários de mesmo teor com seus colegar mais próximos, pois eles certamente te viram sair e demorar um pouco e podem ir ao banheiro na sequência, o que levaria à uma suspeita sobre você.

Considerações Finais:
O ideal é educar seu intestino para que ele tenha um horário fixo diário para realizar a defecação. Em casos extraordinários recomenda-se a execução dos procedimentos acima descritos. Não segure bosta por muito tempo; você nunca sabe quando sua bunda irá te trair.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Frases Que os Homens Nunca Devem Dizer…

1. “Essa roupa de caçador me deixa gordo?”
(Não, são os barris de chopp que te deixam gordo, imbecil.)

2. “Você acha que ele é mais bonito que eu?”
(Cala boca mané, não coloque duvidas na cabeça da mulher.)

3. “Minha mulher nunca me escuta.”
(Deve ser por que tu só fala merda, rapá!)

4. “Eu vou querer uma saladinha com uma Coca Light.”
(E uma piroca de sobremesa, né bibinha?)

5. “Vamos lá no banheiro comigo?”
(Ih velho, tá me estranhando?)

6. “Não, não vi o jogo ontem. Estava vendo a novela.”
(Só é aceitável se o controle for abduzido por ET’s, ou pela mulher.)

7. “Acho que tenho que ir comprar uma cuecas novas.”
(Cuecas novas? O que é isso?)

8. “Ah não! Quem deixou a tampa do vaso levantada?!”
(Provavelmente alguém que mije de pé, diferentemente de você.)

9. “Eu tenho as coxas de meu pai.”
(Pare de encher minha cabeça com informações que não foram requisitadas!)

10. “Não foi o cachorro não, fui eu mesmo.”
(Sempre que possível, coloque a culpa do cachorro, ele está ai para isso!)

sábado, 8 de novembro de 2008

Como Deixar Uma Mulher Louca de Prazer

Técnica: Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la completamente sem fôlego:

* Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
* Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').
* Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
* Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
* Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.


sexta-feira, 7 de novembro de 2008

TV 3D em 2013

Até 2013, o consumidor final brasileiro poderá assistir na sua própria casa a uma programação em 3D, em que o espectador tem a impressão de ver objetos "saltando" da tela, sem necessidade de óculos especiais. É o que afirma a companhia Philips, que já vende esses equipamentos para empresas e para uso publicitário em eventos.

tv3d

Fonte:

Wallpaper Down The Hall

Clique na imagem e depois copie para o seu computador.down_the_hall_by_genuine_atramentous_1440x900

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Calcule o PageRank com PaRaMeter

PGO PaRaMeter ajuda a descobrir se seu site está bem preparado para aparecer no topo da lista de resultados de busca orgânica. Hoje não basta mais para um site na internet ter conteúdo bom, ele deve ser relevante para os buscadores e fácil de ser lido pelos web crawlers. O parâmetro mais importante para esses programas é o PageRank, uma nota atribuída por um algoritmo complexo, que leva em consideração itens como ser citado com link em outras páginas, relação do conteúdo com as metatags etc. O resultado é uma nota de 1 a 10. Com um clique, o PaRaMeter atualiza o PageRank de vários sites de uma só vez, e extrai URLs a partir de um endereço-raíz, para ajudar a verificar o PageRank de todo um site.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Dicionário da WEB

ADSL - Abreviatura de Asymmetric Digital Subscriber Line, ou "linha digital assimétrica para assinantes". Método de transferência de dados por linhas comuns de telefone, muito mais rápido que uma conexão discada normal. É chamado de assimétrico porque a velocidade de upload é menor que a de download.

Autenticação - Medida de segurança para checar a identidade de um usuário, geralmente usando nomes de usuário e senhas.

Backbone - "Espinha dorsal", em inglês. Redes de dados de alta velocidade que servem de pontos de acesso para outras redes se conectarem.

Bandwidth, ou "largura de banda" - Quantidade de dados que se consegue transferir através de um link de rede em determinado tempo. É geralmente medida em bps (bits por segundo).

Banner - "Bandeira", em inglês. Propaganda exibida em páginas da Web. Geralmente retângulos na parte superior ou inferior das páginas, mas podem aparecer também outros formatos.

Bate-papo - O mesmo que chat. "Conversa" em tempo real pela internet. Os participantes se reúnem em "salas" ou "canais", geralmente agrupados por interesse, faixa etária, lugar em que moram etc., e digitam frases.

Bcc - Abreviatura de blind carbon copy, ou "cópia carbono oculta" (Cco, nos programas em português). Preencha esse campo nos cabeçalhos de mensagens de correio eletrônico, quando quiser que alguém receba uma cópia da mensagem que você está enviando sem que os outros destinatários vejam que a pessoa está incluída.

Bit - A menor unidade de dados em computação. Abreviatura de binary digit. Um bit pode ser representado por um "0" ou um "1".

Blog - Tipo de site em que o conteúdo está organizado em entradas (chamadas de posts) ordenadas cronologicamente, com o post mais recente no alto. Também usa-se "weblog".

Bookmark - Função dos programas de navegação (ver browser) que permite que você salve o endereço de um site, para voltar a ele quando quiser.

Browser - Termo inglês para "navegador" ou "programa de navegação" (Firefox, Internet Explorer e outros).

Byte - Uma combinação de oito bits que representa um valor de 0 a 255.

Cable modem, ou modem de cabo - Aparelho que permite conectar um computador à internet através do mesmo cabo utilizado pela TV a cabo. Bem mais veloz que linhas telefônicas.

Cache - No computador, área da memória onde o programa de navegação grava cópias de páginas visitadas. Quando você volta a uma página salva no cache, o programa exibe aquela cópia como forma de acelerar a navegação.

Cc - Abreviatura de "cópia carbono". Preencha esse campo nos cabeçalhos de mensagens de correio eletrônico, quando quiser que alguém receba uma cópia da mensagem que você está enviando.

Chat - Ver bate-papo.

Cookie - Informação que um site envia ao seu computador como forma de reconhecê-lo durante a navegação. Pode ser uma senha, as compras que estão no seu "carrinho" virtual, suas preferências etc.

CPU - Abreviatura de Central Processing Unit, ou "unidade central de processamento". O principal chip do seu computador, que controla operações essenciais ao seu funcionamento.

Cracker - Pessoa que viola a segurança de programas, redes e computadores alheios com fins maliciosos como roubar, alterar ou destruir informação.

Criptografia - Programas de criptografia embaralham o conteúdo de uma mensagem antes de enviá-la, para que somente o destinatário possa lê-la --para isso, ele precisa ter o mesmo programa de criptografia. Servidores seguros de lojas e bancos (que podem ser identificados por um cadeado ou chave que aparece na parte inferior do programa de navegação) também usam criptografia para proteger os dados enviados.

Cyberspace ou ciberespaço - Termo criado pelo escritor William Gibson em seu romance Neuromancer e hoje usado para se referir ao "espaço" abstrato construído pelas redes de computadores.

Domínio, ou nome de domínio - Um endereço de Web no Brasil tem normalmente esta estrutura: www.nomedosite.com.br, onde www é a sigla de World Wide Web, que se usa por convenção, mas que não é obrigatória. Após o nome do site, vêm os sufixos que designam o tipo de organização (.com para "comercial",.edu para "educacional",.gov para "governamental",.org para "organização sem fins lucrativos",.mil para "militar") e o país (.br para "Brasil",.ar para "Argentina",.fr para "França", e assim por diante). Nos endereços dos Estados Unidos, a sigla do país não é usada, pois no princípio só havia endereços de internet lá, e não se julgou necessária essa distinção (veja uma lista dos domínios de países no endereço http://www.iana.org/domains/root/cctld/). Os nomes de sites são chamados de "nomes de domínio" (domain names). Os sufixos de três letras.com,.net,.org,.edu,.int,.mil e.gov são chamados de "domínios de primeiro nível", e os sufixos de duas letras que designam o país (como.br, por exemplo) são chamados de "domínios de países".

Download - Transferir arquivos de um computador para outro. Se você está copiando um arquivo de um computador remoto, o procedimento é chamado de download. Se você está enviando um arquivo para um computador remoto, o procedimento é chamado de upload. No Brasil, as pessoas costumam se referir a essas operações como "baixar arquivos" (download) e "subir arquivos" (upload).

DNS - Um sistema de banco de dados que traduz um endereço IP (ver verbete) para um domínio. O endereço IP é numérico (exemplo: 209.85.133.191), e o domínio é um nome (exemplo: http://rafamaiax.blogspot.com ).

Endereço - Também chamado de URL (ver verbete). Identificação necessária para alcançar um site (exemplo: http://rafamaiax.blogspot.com) ou enviar mensagem (e-mail) para um usuário (exemplo: rafamaiaxl@yahoo.com.br ) na internet.

E-mail - Abreviatura de electronic mail, ou "correio eletrônico".

FAQ - Abreviatura de Frequently Asked Questions, ou "perguntas mais freqüentes". Arquivos de informação que são mantidos por muitos sites, com respostas às dúvidas mais comuns dos usuários.

Feed - Recurso de alguns sites que, aliado a um software específico, permite alertar os visitantes quando há conteúdo novo. Também conhecido como feed RSS.

FTP - Abreviatura de File Transfer Protocol, ou "protocolo de transferência de arquivos". Com um programa de FTP, você se conecta a um site e recebe (ver download) ou envia (ver upload) arquivos.

GIF - Abreviatura de Graphics Interchange Format, ou "formato para troca de imagens". Um dos formatos de imagens muito usados na World Wide Web (ver JPEG).

Grupos de discussão - Os grupos de discussão na internet (newsgroups) compreendem milhares de assuntos e são mais antigos que a Web. As mensagens podem ser lidas diretamente no programa de correio eletrônico.

Hacker - Pessoa que gosta de explorar e aprender os detalhes de funcionamento de programas, computadores e redes como forma de remover limitações ou criar possibilidades de uso não previstas originalmente.

Hipertexto - Texto que inclui links para outras páginas na Web. Através dos links, você pode "saltar" facilmente de uma página para outra.

Hit - Requisição feita por um programa de navegação a um servidor na internet. Cada documento de texto, imagem, arquivo de som ou qualquer outro arquivo conta como hit numa página da Web. O hit era usado como medida de audiência, mas foi abandonado em favor do page view (ver verbete).

HTTP - Abreviatura de Hyper Text Transfer Protocol, ou "protocolo de transferência de hipertexto". É o conjunto de regras de comunicação entre computadores que faz funcionar a World Wide Web.

Home page - A página de abertura de um site na internet.

Host - O servidor que hospeda um site na World Wide Web.

HTML - Abreviatura de HyperText Mark-up Language, ou "linguagem de marcação de hipertexto". O código usado para criar documentos de hipertexto na World Wide Web.

Internet - Rede que liga computadores no mundo inteiro. Foi criada em 1969 como um projeto militar e usada durante anos para comunicação entre universidades e institutos de pesquisa. Começou a ser explorada comercialmente no início dos anos 90.

IP - Abreviatura de Internet Protocol, ou "protocolo da internet". As regras que permitem que a internet funcione e que os computadores se comuniquem.

Java - Linguagem de programação independente de plataforma, criada pela Sun Microsystems. Com o Java, é possível criar pequenos programas que são carregados junto com páginas da Web, trazendo animações, efeitos sonoros, games etc.

JPEG - Um dos formatos de compressão de imagem usados na internet (ver GIF). É mais adequado para fotos.

Kilobyte ou KB - Unidade equivalente a 1024 bytes (ver byte).

Kbps - Kilobits por segundo. Medida de velocidade de transmissão de dados. Por exemplo: um modem de 56 Kbps transfere dados numa velocidade de até 56 kilobits por segundo.

Linha dedicada - Tipo de linha de comunicação especial que permite ter uma conexão permanente com a internet.

Link - "Ligação", em inglês. Texto ou imagem que, num documento de hipertexto, leva a outros documentos e sites. Geralmente, o texto com link vem destacado do resto do texto da página.

Lista de discussão - Grupo de discussão por e-mail. Um programa servidor de listas mantém uma lista de todos os assinantes. Quando um e-mail é enviado para o endereço da lista, todos os assinantes o recebem.

Login - Entrar numa rede de computadores. Também pode se referir ao nome do usuário em determinado sistema.

MP3 - Abreviação de MPEG-1 audio layer 3. Formato que revolucionou a distribuição de música pela internet, por dois motivos: reduz muito o tamanho de arquivos de áudio, com pouca perda de qualidade, e é aberto, ou seja, pode ser usado livremente (não é de propriedade de nenhuma empresa). MPEG é a abreviatura de Moving Pictures Expert Group, organização que desenvolveu o formato.

Navegador - Ver browser.

Navegar - Percorrer páginas na World Wide Web, indo de um link a outro.

Off-line - Desconectado da internet.

On-line - Conectado à internet.

Page view - Página vista, em inglês. É uma medida usada para acompanhar a visitação de um site.

Permalink - Endereço Web de cada um dos posts de um blog. O termo vem de permanent link ("link permanente").

Podcast - Publicação de arquivos de áudio que podem ser transferidos e ouvidos no computador ou num tocador de MP3 portátil. A palavra é uma referência ao iPod, player portátil da Apple, e à palavra broadcast (transmissão de conteúdo).

Portal - Site que pretende ser uma experiência completa para o usuário, oferecendo vários tipos de conteúdo e serviços. O UOL e o Terra são exemplos de portais.

Portal vertical - Portal com foco num só assunto. Por exemplo: carros, gastronomia, música etc.

Programa de navegação - Ver browser.

Protocolo - Conjunto de regras que descrevem o comportamento necessário para que um computador "entenda" outro dentro de determinada rede ou sistema.

Provedor de acesso - Empresa que fornece serviços de conexão à internet.

Senha - Palavra secreta que serve como confirmação da identidade de determinado usuário.

Servidor - Computador que tem ligação permanente com a internet, podendo ser localizado nela por um endereço numérico (exemplo: 200.221.3.135) ou por uma URL (exemplo: www.folha.com.br). Sites sempre são hospedados em servidores.

Site - Página ou coleção de páginas na World Wide Web.

Shareware - Software que está disponível para download gratuito na internet, a fim de que as pessoas possam testá-lo --se alguém decide se tornar usuário do programa, deve pagar, mas não é obrigada a fazê-lo na fase de teste.

Spam - Envio em massa de e-mails (geralmente de propaganda) não-solicitados. A palavra vem do nome de uma presuntada em lata vendida nos Estados Unidos.

Surfar - O mesmo que "navegar".

Tag - Palavra associada aos posts de blogs, fotos, vídeos e outros tipos de conteúdo na Web. O uso de tags facilita a busca e é uma forma mais flexível de classificação do que um conjunto pré-definido de categorias.

TCP/IP - Abreviatura de Transmission Control Protocol/Internet Protocol. Conjunto de protocolos de comunicação que regulam o funcionamento básico da internet. É a "língua" que todos os computadores que estão ligados à internet usam para se comunicar.

Time spent on-line - "Tempo de permanência" on-line. Medida da média de tempo que cada usuário gasta num site.

Unique visitor - "Visitante único", em inglês. Medida que identifica quantas pessoas diferentes passam por um site.

Upload - Enviar arquivo a outro computador ou site (ver download).

URL - Abreviatura de Uniform Resource Locator, ou "localizador uniforme de recursos". Endereço que permite localizar um site na World Wide Web. O formato mais utilizado é www.nomedosite.com.br, onde www significa World Wide Web, seguido do nome do site ou empresa, de uma sigla que indica se o site é comercial (.com), não-lucrativo (.org), educacional (.edu) etc., e da sigla do nome do país (Brasil:.br). No caso dos EUA, não se usa a sigla de país.

WAP - Wireless Application Protocol, ou "protocolo de aplicações sem fio". Protocolo usado em telefones celulares para permitir a navegação em sites que possuem versões simplificadas de suas páginas, mais adequadas às telas dos telefones.

Webmaster - Nos primeiros tempos da Web, era o profissional que cuidava de todos os aspectos de um site. Com o crescimento dos sites e a especialização de funções, o webmaster normalmente é quem programa as páginas em HTML.

Wi-Fi - Vem de Wireless Fidelity. Tecnologia de rede que permite o acesso sem fio a internet e a comunicação entre computadores. É bastante usada em redes caseiras.

Wiki - Site em que as páginas podem ser facilmente alteradas pelos visitantes. Usa convenções de formatação de texto que dispensam conhecimentos de HTML e que permitem a criação automática de links entre as páginas. A palavra vem da expressão "wiki wiki", que no idioma falado no Havaí significa "super-rápido".

World Wide Web - Sistema de distribuição de informação em hipertexto pela internet. Foi criado no Cern, em Genebra, em 1991, pelo físico Tim Berners-Lee.

sábado, 1 de novembro de 2008

10 Coisas Inúteis pra Você Saber V

01. Quando se colocam larvas sobre feridas, elas curam mais rápido e sem risco de infecções ou gragrenas.

02. Mais germes se transferem em um aperto de mãos que em um beijo.

03. A velocidade mais rápida com que a chuva cai, são 29 km/h.

04. Seria necessária uma hora inteira para um objeto pesado afundasse 10,9 km., no local mais profundo de todos os oceanos.

05. Cerca de um quatrilhão de neutrinos do Sol passaram através do seu corpo enquanto você lia esta frase.

06. O local mais profundo de todos os oceanos são as Fossas Marianas, no pacífico, com exatos 10.910 metros.

07. A cada hora, o universo se expande 1,6 bilhões de quilômetros (um bilhão de quilômetros em cada direção).

08. Parte da interferência na sua TV se deve as ondas do Big Bang que gerou o universo.

09. Mesmo viajando à velocidade da luz, seriam necessários dois milhões de anos para ir da Terra à galáxia mais próxima, Andrômeda.

10. Um dedal de neutros de uma estrela, pesa mais de 100 milhões de toneladas.

Datas Comemorativas: Novembro

02 – Dia de Finados.
04 – Dia do Inventor.
05 – Dia da Ciência.
05 – Dia da Cultura.
05 – Dia do Cinema Brasileiro.
05 – Dia do Escrivão de Polícia.
05 – Dia do Técnico em Eletrônica.
08 – Dia Mundial do Urbanismo.
09 – Dia do Hoteleiro.
09 – Dia do Manequim.
09 – Dia do Radiologista.
10 – Dia do Trigo.
11 – Dia do Supermercado.
14 – Dia do Bandeirante.
14 – Dia Nacional da Alfabetização.
15 – Dia da Proclamação da República.
16 – Dia Internacional da Tolerância.
17 – Dia da Criatividade.
17 – Dia Internacional do Estudante.
19 – Dia da Bandeira.
20 – Dia da Industrialização Africana.
20 – Dia da Consciência Negra.
20 – Dia do Auditor Interno.
20 – Dia do Biomédico.
20 – Dia Universal da Criança.
21 – Dia da Homeopatia.
21 – Dia do Homeopata.
21 – Dia Mundial da Televisão.
22 – Dia da Música.
22 – Dia do Músico.
25 – Dia do Doador Voluntário de Sangue.
25 – Dia Internacional da Eliminação da Violência contra a mulher.
25 – Dia Internacional do Doador de Sangue.
27 – Dia do Técnico da Segurança do Trabalho.
28 – Dia do Soldado Desconhecido.
30 – Dia do Estatuto da Terra.
30 – Dia do Síndico.
30 – Dia do Teólogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...