domingo, 29 de junho de 2008

Site Monta Até Bebês

make-me-babies Quer ver o rosto do próprio filho com antecedência no site MakeMeBabies você pode, o mais legal para os usuários é descobrir como ficariam os bebês a partir de montagens entre celebridades e personagens do mundo virtual

A proposta original do site MakeMeBabies é divertir casais que querem descobrir como será o rosto de seu futuro bebê por meio da Internet, ou seja, não produz resultados científicos e as combinações ficam restritas à região facial.

Os usuários interessados podem visitar o MakeMeBabies no endereço http://makemebabies.com/ .



Não perca mais tempo receba as postagens do RMX News direto no seu e-mail


Jogo: Cerque o Gato!

Cerque o Gato é um joguinho bem simples, porém desafiante e altamente viciante.
Você deve clicar nos círculos verdes de forma a impedir que o gato fuja do retângulo.


sexta-feira, 27 de junho de 2008

A Geografia da Mulher

Entre 18 e 22 anos, a mulher é como a África... meia misteriosa, meia selvagem, naturalmente linda e com vales férteis.

Entre 23 e 30 anos, a mulher é como a América... bem desenvolvida e aberta para negociações, especialmente para investidores com grande poder financeiro.

Entre 31 e 45 anos, a mulher é como a Índia... muito quente, relaxada e convencida da sua beleza.

Entre 46 e 55 anos, a mulher é como a França... gentilmente envelhecendo, mas continua sensual, começa a apreciar as coisas boas da vida.

Entre 56 e 60 anos, a mulher é como a Iugoslávia... perdeu a guerra, atormentada pelos erros do passado e precisando de um reconstrução urgente.

Entre 61 e 70 anos, a mulher é como a Rússia... fronteiras grandes e pouco seguras com um clima frígido que mantém as pessoas afastadas.

Entre 70 e 80 anos a mulher é como a Mongólia... um longo, glorioso e vitorioso passado, mas não tem muito futuro.

De 80 em diante, a mulher é como o Afeganistão... todos sabem onde é, mas ninguém quer ir lá.

Icann Aprova Adoção de Novos Domínios na Internet

A Icann, organização mundial que administra os endereços de internet, aprovou nesta quinta-feira (26), durante sua conferencia anual em Paris, a flexibilização dos domínios de internet.


quinta-feira, 26 de junho de 2008

quarta-feira, 25 de junho de 2008

20 Coisas Que as Mulheres Não Falam, Mas Gostariam...

1. A razão pela qual nosso soutien não combina sempre com nossa calcinha é por que NÓS trocamos nossa roupa de baixo.

2. Na próxima vez que você e seus amigos fizerem piadas sobre mulheres atirando no exército, faça uma enquete para saber sobre a pontaria de vocês no vaso sanitário.

3. Se assistimos futebol com você - não é para passarmos um tempo juntos - é por causa das pernas dos jogadores.

4. Sempre que possível, diga o que você quer dizer após o filme.

5. Pare de comer feijão, muito antes de ir para cama.

6. Por favor, não dirija enquanto você não estiver dirigindo.

7. Se você realmente quisesse uma resposta honesta, você não perguntaria na cama.

8. Da próxima vez que fazer piadas sobre mulheres no volante, pesquise sobre acidentes causados por homens que viraram a cabeça para olhar uma mini-saia.

9. Se apenas mulheres fofocam, como os homens se mantém atualizados na lista de "quem é fácil"?

10. Pare de nos dizer que strippers masculinos são gays: Nós não nos importamos.

11. Quando você não está por perto, não arrotamos também, e alto.

12. Não nos importa que você se olhe no espelho para checar sua aparência - então, faça isso!

13. Quando você sair conosco, não use sempre a combinação jeans velho e camiseta manchada.

14. Se você precisa rosnar para responder algo, pelo menos rosne de duas formas diferentes, uma positiva e outra negativamente.

15. Não insista para sairmos da "porcaria do telefone" e depois não fale conosco.

16. Contato visual é melhor aproveitado acima da linha dos ombros.

17. Limpar a casa não é uma "coisa de mulher"; além do mais, a sujeira mais grossa e nojenta é de vocês.

18. Sim, nós sabemos que os melhores chefs de cozinha são homens, por que então você não cozinha?

19. Nós vamos ao banheiro em grupo para falar de vocês.

20. Sim, nós sabemos que você ganham de nós no braço-de-ferro... Entretanto, poucos aumentos e promoções são resolvidos por ganhar do chefe no braço-de-ferro.

Free MSN Emoticons Pack 2

Já está cansado dos mesmos emoticons sempre que você está no Messenger batendo um papinho? O Free MSN Emoticons Pack 2 traz para você 26 novos emoticons no estilo de tamanho grande.

Com estes divertidos emoticons você poderá expressar-se muito melhor, de maneira muito mais legal e diferente, e sem usar os emoticons padrão do MSN. Neste pacote você encontrará de tudo: rosto de diabinho, bomba, bravo, apaixonado, irritado, múmia, risonho, chorão, desmiolado e até o personagem do Pânico.

Instalando os emoticons

A instalação do pacote é extremamente simples e rápida. Para começar, você deverá instalar o programa. Depois, é só acessar o atalho do aplicativo no menu iniciar ou em sua área de trabalho. Uma pequena janela será aberta, com a foto de alguns dos emoticons que serão instalados e um botão escrito Install this MSN Emoticons Pack to MSN Messenger. É só apertar o botão e pronto! Seu MSN já está com os novos emoticons instalados.

Hospedagem: Baixaki
Tamanho: 845 KB
Download: Clique Aqui


terça-feira, 24 de junho de 2008

Camiseta Tem Trilha Sonora Para Uma Vida Mais Emocionante

A ThinkGeek afirma ter descoberto por que sua vida é tão monótona e sem graça em comparação ao que vemos no cinema e na TV: falta uma trilha sonora. Depois de analisar esse "fenômeno", a fabricante concebeu uma camiseta com um pequeno alto-falante que toca música de fundo e efeitos sonoros selecionados pelo usuário por controle remoto.

Quem estiver interessado pode pedir, pelo site thinkgeek.com, para ser avisado quando o produto estiver disponível. O preço da camiseta ainda não está definido.

Fonte: www.terra.com.br


Compare preços de Camisetas de Bandas clique aqui

Internet Poderá Ter Novos Domínios

Internautas poderão em breve utilizar novos domínios como ".love", ".paris" ou até seus próprios nomes, caso a Icann, organização mundial que administra os endereços de internet, aprove uma das maiores mudanças da história da rede nessa área.

A organização, que deu início nesta segunda-feira (23) à sua reunião anual, em Paris, deve votar a proposta nesta semana. "Além do.com,.net ou.org, os usuários de internet poderão no início de 2009 adquirir endereços genéricos, registrando palavras comuns como.love,.hate ou.city ou seus próprios nomes", afirmou o presidente da Icann, Paul Twomey. Esses novos domínios teriam de ser aprovados previamente pela instituição.

O novo plano irá definir ainda sobre inclusão de caracteres asiáticos e arábicos nos endereços. O encontro recebe mais de 1.300 representantes de 130 países.

O porta-voz da entidade, Andrew Robertson, afirma que a votação faz parte de um processo que a Icann vem discutindo há três anos para promover uma maior abertura nos endereços da internet. Segundo ele, os reguladores devem decidir ainda o cronograma para o início dos pedidos de novos domínios.

Twomey afirmou que as propostas poderiam resultar na principal mudança no modo de operação da internet em décadas. "O impacto será diferente em diferentes partes do mundo, mas irá permitir que grupos, comunidades e empresas expressem suas identidades on-line", disse.

Fonte: www.folha.com.br


Não perca mais tempo receba as postagens do RMX News direto no seu e-mail



Tudo Que Você Sempre Quis Saber Sobre Informática Mas Tinha Medo de Perguntar! 2

Lei de Moore: Teoria criada pelo engenheiro Gordon E. Moore que diz que o poder dos processadores de computador dobra a cada dois anos, enquanto o preço permanece o mesmo. Essa tendência ainda é considerada válida no mundo da informática e pode ser aplicada a outras peças como memória RAM e discos rígidos.
Mozilla: É a fundação responsável pelo desenvolvimento do navegador Firefox. Também criou os softwares Firebird, um leitor de e-mail, e o Sunbird, um calendário.
MP3: Abreviação de 'MPEG-1 Audio Layer 3', o MP3 é um padrão para comprimir arquivos de áudio. O formato MP3 facilitou a troca de músicas pela internet, já que criou arquivos que podiam ser baixados mais facilmente.
O padrão também é o responsável pelo surgimento de aparelhos portáteis de música, como o iPod. Ao 'encolher' os dados do arquivo musical - em um processo que reduz a qualidade da gravação -, a canção passa a consumir 10% do espaço que ocupava em um CD.
Orkut: Rede on-line de relacionamentos sociais criada por Orkut Büyükkokten, funcionário do Google, e que se popularizou no Brasil a partir de 2004. Cada membro tem um perfil, pode integrar comunidades com interesses específicos e se comunicar com outros membros.
P2P: Sigla para "peer to peer" (em português, ponto a ponto), é o nome dado aos diversos serviços de compartilhamento de arquivos pela internet. Em vez de serem armazenados em um computador central, os arquivos distribuídos ficam disponíveis diretamente do PC de quem utiliza o serviço.
As tecnologias P2P reduzem o custo e facilitam a distribuição de conteúdo, já que quem faz o download dos arquivos normalmente é incentivado - ou mesmo obrigado - a ajudar outros internautas a baixá-los. As tecnologias mais populares de P2P são o Bittorrent e o eMule.
Quem utiliza redes P2P deve tomar cuidado com a grande quantidade de arquivos ilegais disponíveis nessas redes. Mas, embora sejam ferramentas muito usadas por piratas, os serviços também ajudam na distribuição de software e música livre e gratuita.
PC: Sigla para Personal Computer (computador pessoal). É um dos nomes dos computadores que utilizamos em casa e no escritório. O termo surgiu na década de 70, quando surgiram máquinas com menor tamanho e preço do que os gigantescos computadores existentes até então.
Photoshop: Programa de edição de fotografias desenvolvido pela Adobe. É o software mais popular do mundo para tratamento de imagens, e foi um dos grandes responsáveis pela popularização dos computadores Macintosh nos mercados de design, fotografia e publicidade. Atualmente, o Photoshop também está disponível para computadores com sistema operacional Windows.
Plugin: Plugin (ou plug-in) são programas que adicionam funções a outros softwares ou serviços online. Geralmente são desenvolvidos por terceiros, mas também podem ser criados pelos próprios desenvolvedores do programa original. Para navegar na internet, por exemplo, é comum utilizarmos plugins que dão ao navegador (Internet Explorer, Firefox, Opera ou Safari) a capacidade de visualizar vídeos ou abrir jogos online.
Portal: Portais são as páginas na internet que servem como ponto de acesso direto a um conjunto de serviços e informações. O portal globo.com, por exemplo, permite que o usuário encontre, em uma mesma página, acesso a e-mail, vídeos, notícias, entretenimento, esportes, downloads, jogos, rádios, blogs, fotologs, sites de humor e informações sobre programação de TVs, entre outros serviços e conteúdos.
Os portais podem ser horizontais - permitindo acesso a vários tipos de informação e serviços - ou verticais - concentrando links para conteúdo sobre um assunto específico.
Processador: É a peça fundamental de computadores e aparelhos eletrônicos. Considerado o "cérebro" das máquinas, o processador efetua cálculos e garante o funcionamento dos softwares e aplicativos. Duas grandes empresas disputam o mercado de processadores para computadores domésticos: a líder Intel, que produz os chips Pentium, Celeron e Core, e a AMD, responsável pelo Athlon e pelo Sempron.
RAM: Sigla para Random Access Memory (em inglês, memória de acesso aleatório), que é a memória utilizada em computadores e outros equipamentos eletrônicos para o processamento de tarefas exigidas por programas em execução. Ao contrário das memórias permanentes, como discos rígidos, a memória RAM só armazena dados temporariamente. Quanto maior a quantidade de memória RAM de um computador, mais rápido ele será na execução de tarefas.
Rede social: Relação estabelecida entre indivíduos com interesses em comum em um mesmo ambiente. Na internet, as redes sociais são as comunidades online como Orkut , Facebook e MySpace , em que internautas se comunicam, criam comunidades e compartilham informações e interesses semelhantes.
Software livre: Software livre é o nome dado aos programas de computador que podem ser usados, copiados e adaptados gratuitamente e sem nenhuma restrição. O código-fonte que dá origem a esses programas é aberto e público, e geralmente os softwares são criados em grupos com discussão aberta para qualquer um que se interesse no desenvolvimento do produto.
Na prática, há poucas diferenças entre os movimentos em prol do software livre e do software de código aberto (em inglês, 'open source'. Portanto, normalmente os termos são usados sem distinção.
Os principais exemplos de software livre são os sistemas operacionais Linux e GNU, a linguagem de programação Java e o navegador de internet Mozilla Firefox.
Spam: Mensagem eletrônica de conteúdo publicitário enviada por empresas sem a autorização do destinatário. A estratégia começou a ser explorada em e-mails e já se adaptou a novos formatos como mensagens instantâneas e comentários em blogs. A fórmula foi adaptada para espalhar pragas virtuais pela internet, tentando enganar os internautas com mensagens de caráter apelativo, geralmente sobre temas como sexo, dinheiro e produtos imperdíveis.
Tim Berners-Lee: Timothy John Berners-Lee é o programador inglês responsável pela invenção da World Wide Web. Berners-Lee criou o protocolo que domina a internet atual em 1989, no CERN (sigla em francês para Conselho Europeu para Pesquisa Nuclear), na Suíça.
Twitter: Rede social baseada em mensagens instantâneas curtas, de até 140 letras, foi o primeiro site a popularizar o conceito de 'microblogging'. A idéia inicial do Twitter era permitir que os usuários informassem, de maneira rápida, o que estavam fazendo no momento em que navegavam pela internet. Atualmente, a ferramenta é usada também para coberturas jornalísticas em tempo real.
Web 2.0: É o nome que se dá a padrões de tecnologia, design e usabilidade que dominaram boa parte dos serviços de internet no início do século XXI. O termo foi criado pelo empresário irlandês Tim O'Reilly para descrever sites que investiam em interatividade com o usuário como serviços de blogs, redes sociais, índices de navegação e indexação coletiva (tags), páginas de edição coletiva (wiki) e compartilhamento de conteúdo. O termo Web 2.0 também é utilizado para classificar sites que seguem tendências de design mais 'limpo' e 'leve', utilizam tecnologias recentes como Ajax, CSS e XML, e adotam um ciclo de produto batizado de 'beta perpétuo', ou seja, estão sempre em fase de testes e introduzindo novas funções.
São considerados as grandes destaques da web 2.0 serviços como Wikipedia, Digg, YouTube, eBay, del.icio.us e Google Earth.
Webmail: Serviço de mensagens eletrônicas que, em vez de ser acessado por programas como o Outlook, permite que usuário receba e envie mensagens por meio de uma página na web. Um dos primeiros serviços gratuitos de webmail a fazer sucesso na rede foi o Hotmail, da Microsoft. Hoje, além do Hotmail, também são populares o Yahoo! Mail e o GMail, do Google.
Wiki: Palavra que, no idioma havaiano, significa 'rápido'. Na internet, no entanto, wiki virou sinônimo de colaborativo: é o nome dado para qualquer programa ou site que permita que qualquer pessoa participe da criação do site. O wiki abre espaço para a edição e publicação coletiva de textos, fotos e vídeos. O site mais famoso a utilizar uma plataforma wiki é a enciclopédia gratuita Wikipedia.
World Wide Web: Normalmente chamada apenas de 'web' ou 'WWW', é o conjunto de textos, imagens, sons e conteúdo multimídia que compõe boa parte da internet. São informações acessadas por um navegador (ou, em inglês, 'browser') e interligadas por links. Apesar da internet ser uma 'invenção' americana, a web foi criada pelo CERN (sigla em francês para Conselho Europeu para Pesquisa Nuclear), na Suíça. O criador do padrão é Tim Berners-Lee. Atualmente, os padrões da web são gerenciados pelo World Wide Web Consortium (W3C), órgão internacional presidido por Berners-Lee.
XML: Sigla para 'eXtensible Markup Language'. É uma linguagem de programação utilizada para armazenar e organizar informações. Está presente na maioria dos serviços da internet. As páginas de diversos sites utilizam informações armazenadas em XML, assim como serviços RSS, por exemplo. O que o usuário 'enxerga' ao acessar um site ou ler uma notícia em um 'feed', no entanto, é resultado da interação entre os dados armazenados em XML e outras linguagens, como o HTML.
YouTube: Site que popularizou o compartilhamento de vídeos na internet. Nele o internauta pode cadastrar suas produções, criar listas de reprodução e comentar material de outros usuários. Foi criado em 2005, tornou-se fenômeno de acessos da rede e, em 2006, foi comprado pelo Google.

Compare preços de Acessórios para Informática clique aqui

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Tudo Que Você Sempre Quis Saber Sobre Informática Mas Tinha Medo de Perguntar!

ASCII: Criado em 1963, é o primeiro código que permitiu que os computadores compreendessem, exibissem e imprimissem as mesmas letras utilizadas no alfabeto latino, além de algarismos, sinais gráficos e comandos como espaço, backspace e delete. A tabela ASCII original definiu 128 desses códigos e as instruções para que o computador soubesse trabalhar com eles. Atualmente, os programas para computador utilizam tabelas de códigos mais modernas, como a Unicode e o Universal Character Set.
Avatar: Termo que vêm do sânscrito, significa literalmente 'encarnação'. Na internet, é utilizado para designar a representação gráfica que cada usuário cria para si mesmo em um fórum de discussão, em uma sala de chat, em um jogo ou em um mundo virtual como o Second Life.
Backup: É uma cópia atualizada regularmente das informações armazenadas em um computador ou em uma rede de computadores. É utilizada principalmente por segurança: caso haja uma falha no computador, a maior parte das informações relevantes estará salva no backup. O backup pode ser feito copiando os dados do disco rígido do computador para mídias graváveis (como CD-R e DVD-R), para outros discos rígidos ou até mesmo para serviços de armazenamento virtuais, na internet.
Bill Gates: Uma das figuras mais célebres do mundo da informática, Bill Gates é o fundador e ex-presidente da Microsoft, empresa responsável pela criação do sistema operacional Windows. A presença do Windows na grande maioria dos computadores do planeta fez de Gates um dos homens mais ricos do mundo. O empresário chegou a ocupar o topo do ranking de bilionários da revista Forbes entre 1995 e 2007
BIOS: Sigla para Basic Input/Output System, que significa Sistema Básico de Entrada e Saída (de dados). É um programa gravado na placa-mãe do computador e que é executado quando a máquina é ligada. A BIOS prepara o computador para que seja executado o sistema operacional - como o Windows, por exemplo. Ele verifica e configura o processador, os discos rígidos, a memória RAM e outros periféricos que possam estar conectados ao PC.
Bit: (simplificação para dígito binário, “BInary digiT” em inglês) é a menor unidade de medida de transmissão de dados usada na Computação e na Teoria da Informação, embora muitas pesquisas estejam sendo feitas em computação quântica com qubits. Um bit tem um único valor, 0 ou 1, ou verdadeiro ou falso, ou neste contexto quaisquer dois valores mutuamente exclusivos.
Bluetooth: Tecnologia nascida em 1994 na Suécia, o Bluetooth é um protocolo para troca de dados sem fio entre aparelhos eletrônicos. Por seu baixo consumo de energia, é utilizado principalmente para conectar telefones celular a fones de ouvido e a outros aparelhos celulares.Também é utilizado pelo videogames Nintendo Wii e Playstation 3, dotados de controles sem fio. O Bluetooth também serve para redes sem fio de computadores, mas perde em popularidade para o Wi-Fi, que permite trocas mais velozes de dados.
Blu-Ray: Disco óptico de última geração, lançado no mercado em 2003, o Blu-Ray é a tecnologia criada originalmente pela Sony que pretende substituir o DVD nos próximos anos. Cada disco tem a mesma dimensão de um DVD, mas tem capacidade para gravar seis vezes mais informações (vídeo, áudio ou dados de computador) que seu antecessor. O nome é uma referência à cor do laser utilizado para ler os discos. Entre 2003 e 2008, o Blu-Ray enfrentou a concorrência do HD-DVD, da Toshiba, que se apresentava como outra opção para substituir o DVD. Em fevereiro de 2008, a Toshiba anunciou oficialmente que não iria mais desenvolver o produto, abrindo o caminho para que o Blu-Ray se popularizasse.
Buscador: Buscadores são os sites como Google, Yahoo e AllTheWeb, utilizados para procurar informações na internet. Cada buscador utiliza métodos diferentes para encontrar e apresentar os resultados das buscas feitas pelos usuários. Atualmente, o serviço de busca mais popular da rede é o Google, criado em 1998 por Larry Page e Sergey Brin. O Google utiliza um algoritmo conhecido como PageRank para decidir em qual ordem as respostas a cada busca serão exibidas. O algoritmo leva em conta quantas pessoas já visitaram o site, o número de vezes que o termo buscado aparece na página, o idioma oficial do local de onde está sendo feita a busca, entre outras informações.
Byte: Um byte é um dos tipos de dados integrais em computação. É usado com frequência para especificar o tamanho ou quantidade da memória ou da capacidade de armazenamento de um computador, independentemente do tipo de dados lá armazenados. A quantidade padronizado de byte foi definido como sendo de 8 bits. O byte de 8 bits é, por vezes, também chamado de octeto, nomeadamente no contexto de redes de computadores e telecomunicações.
Disco rígido: Componente do computador ou de outros aparelhos eletrônicos - como iPods - onde são armazenados programas e dados salvos pelo usuário. Em português, o nome mais comum é disco rígido, mas também é comum ler os nomes 'hard disk' (ou a sigla HD) e 'winchester'. O disco rígido é, na verdade, formado por vários discos de alumínio ou vidro cobertos por um material magnético. As informações, compostas por bits, são gravadas alterando a polaridade deste material. Os primeiros HDs tinham capacidade para cerca de 5 Megabytes (MB). Os computadores atuais têm sua capacidade de armazenamento medida em Gigabytes. Cada GB equivale a 1.024 MB. Já há HDs com 1 Terabyte de capacidade, ou 1.024 Gigabytes.
DivX: Trata-se do formato de compressão de vídeos mais popular da internet. O DivX é um codificador que utiliza o padrão MPEG-4 para reduzir o tamanho em bytes dos vídeos originais, cortando parte da qualidade da imagem e do som em prol de um arquivo menor. O DivX ganhou popularidade no início das redes de troca de arquivos como o eDonkey e o Bittorrent: usuários utilizam o codificador para transformar DVDs de 4,7 GB ou mais em arquivos de 700 MB. Mesmo com o aumento da capacidade de armazenamento e a popularização da banda larga, continuam populares, já que o tempo de transferência dos filmes na rede é menor. Outro codificador que ganhou destaque é o programa gratuito e de código aberto Xvid, que utiliza os mesmos conceitos do DivX.
DOS: Sigla para Disk Operating Systems, é o nome dado ao sistema operacional presente na maioria dos computadores entre 1981 e o surgimento do Windows 95. O mais comum era o MS-DOS, criado para a IBM pela Microsoft de Bill Gates, também responsável pelo desenvolvimento do Windows. Na era DOS, ao invés do ambiente gráfico repleto de ícones que utilizamos atualmente, os comandos para que os computadores abrissem ou fechassem programas eram dados pelo teclado. O sistema operacional, que é a base do funcionamento dos computadores, precisava ser simples, já que a potência das máquinas era muito inferior às de hoje. A última versão do MS-DOS foi lançada em 2000. Há, no entanto, um projeto de código aberto do FreeDOS, que continua em desenvolvimento.
E-mail: Abreviação de eletronic mail (em inglês, correio eletrônico), o e-mail foi criado antes mesmo da existência da internet. As primeiras mensagens eletrônicas foram trocadas em 1965. Em 1969, passou a ser a principal ferramenta de troca de dados na ARPANET, rede do departamento de defesa dos EUA que serviu de 'semente' para a criação da Internet. O formato tradicional do endereço de e-mail (seunome@servidor) surgiu em 1971. O sinal '@', que em português é o símbolo para arroba, em inglês significa 'at', ou 'em'.
Facebook: Uma das redes sociais mais populares dos Estados Unidos, o Facebook foi lançado em 2004 com o objetivo de ajudar alunos de escolas e faculdades dos EUA a trocarem informações e manterem contato com amigos. No início, o Facebook tinha uso limitado apenas para alunos da Harvard University, onde estudava seu fundador, Mark Zuckerberg. A facilidade do serviço para compartilhar mensagens, vídeos e indicações de leituras, além da possibilidade de adicionar funções à página pessoal de cada usuário garantiram o sucesso do Facebook nos EUA. Muitas pessoas que ainda não tinham cadastro em outras redes sociais mais antigas, como MySpace, Orkut e Friendster, estrearam no Facebook. No Brasil, no entanto, a rede social é pouco utilizada, já que a maioria dos internautas brasileiros adotou o Orkut como 'casa'.
Firefox:  O Firefox é um programa utilizado para navegar na World Wide Web. Trata-se de um software gratuito e de código aberto - ou seja, qualquer pessoa está livre para fazer e sugerir alterações no programa. A primeira versão oficial (1.0) do Firefox foi lançada no dia 9 de novembro de 2004. É o segundo navegador mais utilizado na internet em todo o mundo, ficando atrás apenas do Internet Explorer, da Microsoft.
Firewall: Chama-se firewall o sistema utilizado para filtrar as informações enviadas e recebidas por computadores ligados a redes. O firewall é basicamente um programa que é executado em um servidor, no próprio computador do usuário ligado à internet ou mesmo em um equipamento específico como um roteador. O programa estabelece regras para evitar, por exemplo, que os computadores de uma rede local sejam 'invadidos' por hackers.
Freeware: O termo surgiu a partir da união das palavras free (grátis, livre) e software (programa para computador). O freeware é um programa que disponibilizado para uso gratuito. Não necessariamente, no entanto, o programa tem código aberto: mesmo grátis, os criadores podem restringir alterações e a redistribuição do programa alterado. Também se difere do shareware, onde o uso é gratuito apenas por um período de testes, por exemplo.
Google: Gigante da internet fundado na Califórnia em 1998. Além de dominar o mercado de buscas online, o Google oferece uma série de outros serviços: localização por mapas, e-mail gratuito, rede social, anúncios na internet e softwares voltados a aparelhos portáteis.
GPS: Sigla para Global Positioning System, ou sistema de posicionamento global. Trata-se de um sistema de localização criado pelo departamento de defesa dos Estados Unidos, e que hoje está presente em veículos, telefones celulares e outros equipamentos. O GPS é composto por uma rede de satélites que informa ao usuário sua posição no globo terrestre. Pode trabalhar, por exemplo, integrado a mapas de trânsito.
Hacker: É o programador com conhecimentos avançados sobre software, hardware e segurança de sistemas eletrônicos, e que utiliza esses conhecimentos para invadir computadores e derrubar "bloqueios". Geralmente são confundidos com crackers, os piratas virtuais que invadem redes e servidores com intenção de causar prejuízos ou aplicar golpes.
Internet Explorer: Software para navegação na internet lançado em 1995 pela Microsoft e que hoje é usado por cerca de 80% dos usuários. Quando surgiu, o mercado era praticamente dominado pelo Navigator, da Netscape. Sua oitava versão (Internet Explorer 8) será lançada em 2008 para concorrer com o Firefox, que vem ganhando participação no mercado desde seu surgimento em 2004.

continua...

domingo, 22 de junho de 2008

Ô Diproma!

O velho fazendeiro do interior de Minas está em sua sala, proseando com um amigo, quando um menino passa correndo por ali.
Ele chama:

- Diproma, vai falar para sua avó trazer um cafezinho aqui pra visita!
E o amigo estranha:
- Mas que nome engraçado tem esse menino! É seu parente?
- É meu neto! Eu chamo ele assim porque mandei minha filha estudar em Belzonte e ela voltou com ele.

Easter Egg no Firefox 3

Digite about:robots na barra de endereços.

Download do Firefox 3, clique aqui.

Faça Backup do Seu MSN

Se você usa o MSN ou Live Messenger com muita freqüência é possível que tenha dado uma incrementada no programa adicionando emoticons, planos de fundos e outros elementos como "winks".

Embora o programa mantenha as informações mais importantes na internet, como os seus contatos, se você quiser usar o programa em outra máquina, ou pior ainda, se tiver que formatar o disco rígido da máquina atual, terá de refazer e principalmente obter todos os elementos extras que utilizava.

Para se prevenir desse problema você pode usar o programa MSN Backup. Ele se propõe a fazer o backup e restauração da foto de exibição, emoticons, Winks, backgrounds e títulos do usuário. Ele é compatível com as versões 7 e superiores do Messenger. Para obter o programa acesse o site http://superdownloads.uol.com.br/download/62/msn-backup/.

O funcionamento do MSN Backup é absolutamente simples. Você precisa apenas informar o seu email de acesso ao Messenger e um código chamado Passaport Unique ID. Para isso, acesse a página https://account.live.com/SettingsPage.aspx do Windows Live Messenger, selecione Perfis e Editar Perfil. No final da página você encontra o Unique ID ou ID Única.

Depois de informados os dados pedidos, marque os itens que deseja copiar. No campo Backup Folder, informe a pasta que será criada e usada para guardar as informações copiadas. De preferência num pendrive ou disco externo.

 

Fonte: www.folha.com.br

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Wallpaper Hong Kong Night

Clique na imagem e depois copie para o seu computador.

Some PDF to Word Converter

O software em questão realiza uma tarefa essencial em muitas ocasiões e pode ser uma verdadeira mão na roda para vários usuários. Ele, rapidamente, converte arquivos no formato PDF para o formato do Microsoft Word.


Hospedagem: Baixaki
Tamanho: 783 KB
Download: Clique Aqui

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mulheres Será verdade?

COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE:

1- Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.

2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.

3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos!

4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.

5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.

6 - Rasgar a meia na entrada da festa.

7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está depilada!

8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo.

9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual.

10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.

11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!

SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

1 - Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.

2 - A diferença entre creme, marfim, e bege claro.

3 - Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível.

E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:

1 - As outras mulheres!

ORAÇÃO DAS MULHERES:

Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica. Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes. Não comi chocolate. Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados. Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento.... Amém!



Firefox 3 Tem 8 Milhões de Downloads em 24 Hs

Download Day
A Fundação Mozilla informou nesta quarta-feira (18) que a nova versão de seu navegador, o Firefox 3, recebeu mais de 8 milhões de downloads em 24 horas, apesar dos problemas iniciais de acesso apresentados pelo sistema em razão do excesso de usuários. Com esse valor, a organização espera que o "Guiness" crie uma categoria para o software mais baixado em 24 horas.

Inicialmente, a fundação esperava ultrapassar o número da versão 2 do navegador, que teve 1,6 milhões de downloads no lançamento, e alcançar a marca de 5 milhões. Agora, espera a validação dos dados por parte do "Guiness" para registrar o recorde e criar a categoria.

Por volta das 18h de hoje, o Firefox 3 havia sido baixado mais de 9 milhões de vezes, sendo 197 mil no Brasil, mais que na China, com 175 mil. Nos EUA, o número de downloads era de 2,7 milhões. Para chegar esses dados, a fundação fez uma página de internet (http://www.spreadfirefox.com/) para estimular o download do produto.

Mas, congestionado, o site enfrentou problemas durante os primeiros minutos em que o download estava liberado, na tarde de ontem. Internautas relatavam que não conseguiam acessar o portal. A Mozilla admite que o problema durou por algumas horas em países como os Estados Unidos.

O Firefox é o mais forte concorrente do Internet Explorer --sua fatia de mercado dos browsers, em abril, era de 17,76% ante 74,83%. O Internet Explorer já teve o virtual monopólio desse mercado.

Os destaques do novo 'browser' ficam por conta sistema de buscas e o gerenciamento de favoritos e sites visitados. Um ícone, que fica abaixo do endereço da internet, leva a sites mais acessados pelo usuário, que não precisa fazer nada para guardá-los.

Nas buscas, outro ponto forte é a hora de digitar o endereço de um site. A barra de endereços virou um buscador interno que vasculha as páginas recém-visitadas e "favoritadas".


Fonte: www.folha.com.br

terça-feira, 17 de junho de 2008

Crie Sua Banda e Disco em 3 Passos

Muito legal... não vale ficar escolhendo faça de primeira!

Seguinte : consiste na criação de uma banda, que no final quase sempre resulta em uma coisa estranha/interessante.
Siga os 3 passos abaixo e crie uma capa de CD para sua "banda".

1º Passo - Criando o nome da banda

Clique AQUI . Vai abrir uma página aleatória na Wikipedia. O título que aparecer na barra do navegador, lá no canto superior esquerdo, será o nome da sua banda.

2º Passo - Criando o nome do disco

Clique AQUI. As últimas quatro palavras da frase que aparecer formarão o título do seu disco.

3º Passo - Criando a capa do disco

E finalmente, clique AQUI. A terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Nota sobre 3º Passo: Muitas vezes você pode ter o azar de cair em uma imagem protegida, se acontencer, pra salvá-la, use o PrintScreen , ou o programa (900kb) Flickr Dowloader (tem no baixaki, se não me engano).
Enfim, feitos os 3 passos, junte tudo em um editor de imagem (PhotoShop, até Paint vale)."



Piada: Maquina de Sabonete...

Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram o sabonete.Um dos padres falou:
- Vou buscar dois no meu quarto, que fica no fim do corredor.

Como era domingo e o convento estava vazio, e eles estavam com pressa para irem a missa, ele foi buscar os sabonetes do jeito que estava, pelado mesmo.

Na volta, com os sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três freiras que, bem cedinho, já estavam indo para a missa.
Sem ter o que fazer, o padre se fingiu de estátua.
As freiras olharam, espantadas, pra aquela nova estátua e comentaram entre si:
- Nossa, que estátua linda, perfeita...

Uma delas, então, ao olhar o bimbo do padre, resolveu dar um puxão:
Ao sentir a dor um sabonete escorregou da sua mão.
As freiras, mais espantadas ainda, falaram:
- Não é estátua, mas sim, uma máquina de sabonete.

A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou.
Nossa, que maravilha!, exclamaram com felicidade.
A terceira freira, não querendo ficar para trás, puxou o bimbo do padre,e nada, puxou e nada e puxou e nada, e puxou, e puxou, e puxou, e puxou, puxou,

Puxou,

Puxou,

Puxou,

Puxou,

Puxou,

Puxou,

Puxou,

Puxou,

Puxou,

E disse:
-Deus seja louvado, tem até shampoo!!!

domingo, 15 de junho de 2008

sábado, 14 de junho de 2008

Wallpaper Angelina Jolie

Clique na imagem e depois copie para o seu computador.

Andressa Soares VS Caroline Miranda


Quem Merece o titulo de rainha do bumbum?

Andressa Soares (Garota Melancia)
Calorine Miranda (Sobrinha de Gretchen)
Empate!!! (quero ver as duas juntas na Sexy)



sexta-feira, 13 de junho de 2008

Revista INFO (Junho 2008)

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 20,0 MB
Formato: RAR/PDF
Download: Clique Aqui
Fonte: www.clubedodownload.org

Compare preços de Assinaturas de Revistas clique aqui

Seu Time Ainda é Grande?

Olha que interessante essa matéria da revista VIP:

A NOVA ORDEM O Classificador VIP diz que os times grandes hoje no Brasil são cinco: São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Santos e Flamengo. Depois, vem o pelotão dos médios, formado por Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Atlético-PR e Goiás.

Os pontos corridos reduziram a times pequenos Vasco, Figueirense, Botafogo, Sport e Náutico. E o bloco dos minúsculos é formado por 16 clubes, entre eles Grêmio e Atlético-MG. Aqui não avaliamos história, torcida, patrimônio físico. Apenas os números da era dos pontos corridos. E eles não mentem. Se você está fulo da vida porque a VIP chamou seu time de pequeno ou minúsculo, bem... antes seu time do que seu instrumento, né?

GRANDES PONTOS VIP MÉDIOS PONTOS VIP
São Paulo 67 Corinthians 34
Cruzeiro 58 Fluminense 34
Internacional 52 Palmeiras 22
Santos 50 Atlético-PR 18
Flamengo 38 Goiás 15

 

PEQUENOS PONTOS VIP MINÚSCULOS PONTOS VIP
Vasco 13 Atlético-MG -3
Figueirense 7 Grêmio -4
Botafogo 1 Fortaleza -10
Sport 0 Paysandu -11
Náutico 0 São Caetano -15

 

MINÚSCULOS PONTOS VIP
Coritiba -15
Paraná -15
Juventude -17
Ponte Preta -20
Bahia -20
Criciúma -20
Guarani -20
Vitória -20
Brasiliense -20
Santa Cruz -20
América-RN -20


Veja a matéria na integra clique aqui.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Novas Fotos da Garota Melancia no RMX Hot

Ela voltou... a Garota Melancia em novos fotos na Playboy, veja no RMX Hot!
clique aqui...
[+18]

Obs: se você não tem 18 anos ainda nem pense em clicar nos links acima!!!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Conheça O iPhone 3G

Compatível com a rede de telefonia 3G, o aparelho ficou mais barato, ganhou suporte a sistema de localização GPS e terá acesso mais rápido a internet móvel.

O design também mudou: o iPhone agora tem a parte traseira em plástico - preto ou branco, e ficou mais fino nas bordas. De acordo com os testes da Apple, a tecnologia 3G implementada no iPhone aumenta a velocidade de downloads em 3,6 vezes em relação ao sistema EDGE, utilizado na versão anterior do telefone.

Veja mais:

Geral

2G Network    
3G Network    
Announced    
Status

GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
HSDPA 850 / 1900 / 2100
2008, June
Coming soon. Exp. release 2008, July

Tamanho Dimensions    Weight

115.5 x 62.1 x 12.3 mm
133 g

Tela Type             Size Touchscreen, 16M

320 x 480 pixels, 3.5 inches
- Multi-touch input method
- Accelerometer sensor for auto-rotate
- Proximity sensor for auto turn-off
- Ambient light sensor

Ringtones

Type    
Customization
Vibration

MP3
Download
Yes

Memória Phonebook

 

Call records
Card slot

Praticamente ilimitado entradas e registros, chamada com foto

100 received, dialed and missed calls
No - 8/16 GB shared memory

Data

GPRS    
HSCSD    
EDGE    
3G    
WLAN    
Bluetooth    
Infrared
USB

Yes
No
Yes
HSDPA
Wi-Fi 802.11b/g
Yes, v2.0, headset support only
No
Yes, v2.0

Funções

OS    
Messaging    
Browser    
Games    
Colors    
Camera

Mac OS X v10.4.10
SMS, Email
HTML (Safari)
No
Black(8/16 GB), White (16 GB)
2 MP, 1600x1200 pixels
- Built-in GPS receiver
- A-GPS function
- Google Maps
- Widgets support
- iPod audio/video player
- PIM including calendar, to-do list
- TV output
- Photo browser/editor
- Voice memo
- Integrated handsfree

Battery

Stand-by    
Talk time    

Standard battery, Li-Ion

Up to 300 h
Up to 10 h



terça-feira, 10 de junho de 2008

EUA Terá Computador Mais Rápido do Mundo

Um computador projetado para executar testes virtuais das armas nucleares dos Estados Unidos será o mais rápido do mundo, executando mil trilhões de cálculos por segundo, anunciou o Departamento de Energia do governo norte-americano nesta segunda-feira (9)O Roadrunner, da IBM, foi instalado no Laboratório Nacional de Los Alamos, no Novo México, e é o primeiro a alcançar a marca conhecida como petaflop de performance sustentada.

"Para colocar isso em perspectiva, se cada uma das 6 bilhões de pessoas da Terra tivesse uma calculadora para trabalhar em conjunto em um cálculo 24 horas por dia, 365 dias por ano, seria necessário 46 anos para fazer o que o Roadrunner é capaz de fazer em um dia", afirmou o departamento.

"Flop" é um termo relativo a operações de ponto flutuante por segundo. Um petaflop equivale a mil trilhões de cálculos por segundo.

"O Roadrunner será usado pelo Administração Nacional de Segurança Nuclear do Departamento de Energia para executar cálculos que melhoraram em muito a capacidade de nos certificar de que os estoques de armas nucleares dos EUA são confiáveis sem a necessidade de se executar testes nucleares subterrâneos", informou o departamento em nota à imprensa.

Fonte: www.folha.com.br

Vírus de Computador Segundo os Signos...

Áries: O vírus de Áries cria vários arquivos .ini e fica reiniciando seu computador sem parar.

Touro: O vírus de Touro tira um backup do seu disco rígido e impede que você apague qualquer arquivo.

Gêmeos: O vírus de Gêmeos abre todos os programas de comunicação do seu computador, entra na internet e fica procurando fofocas sobre políticos, artistas e celebridades. Ele faz uma nova busca a cada 2 minutos.

Câncer: O vírus de Câncer enche o seu disco rígido com receitas e dicas de reparos caseiros, depois instala um protetor de tela que mostra telefones úteis a cada 30 segundos.

Leão: O vírus de Leão anuncia a sua presença com um rugido em RealAudio (seguido por um clipe do Leão da MGM) e começa a apagar todos os seus arquivos, substituindo-os pela enorme lista de todos os computadores que ele já dominou.

Virgem: O vírus de Virgem elimina continuamente todos os arquivos que você passou mais de um mês sem usar, e faz "defrag" no disco rígido cada vez que você sai de um programa.

Libra: O vírus de Libra instala todos os opcionais de todos os seus programas e fica continuamente mostrando janelas com os prós e contras de cada programa que você vai usar.

Escorpião: O vírus de Escorpião fica escondido, traiçoeiramente, dando download em arquivos pornográficos cada vez que você se conecta a internet.

Sagitário: O vírus de Sagitário faz com que todos os programas de seu computador sejam executados ao mesmo tempo, travando sua máquina.

Capricórnio: O vírus de Capricórnio constrói e atualiza continuamente um banco de dados de todas as informações que estão contidas em seu disco rígido, que podem ser pesquisadas pelo nome do arquivo, data de criação, tamanho, nome do autor (e último endereço conhecido), assunto e classificação bibliográfica.

Aquário: O vírus de Aquário apaga todos os programas velhos de seu computador, cria um acesso por via telepática à Internet e dá download em todos os programas novos e diferentes que encontrar.

Peixes: O vírus de Peixes re-formata seu disco rígido, eliminando todas as fronteiras artificiais (partições, pastas e arquivos) e unindo tudo num único arquivo universal.

domingo, 8 de junho de 2008

Piada do Zé

Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite a sua mulher, e dormiu.

Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:

- Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto?
- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.

Zé fica desesperado:
- NÃO é possível, eu não posso morrer!! Por favor São Pedro faça eu voltar!

- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.
Zé fica pensativo ...
"Cadela é foda, na Época do cio vários cachorros enrrabam ela, já a galinha...eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..." e responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos... BUUUMMM!

Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação:
- CARALHO!!! virei galinha!

Quando Zé olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção:
- Putz! O que que eu faço agora?
E o galo pergunta:
- Você é nova aqui no galinheiro, certo?
- Sim, sou sim.
- Bom... aqui só tem duas opções... ou vc vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.

E Zé pensa ...
"Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse fdp. Mas também não sei botar ovo..."
- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!

E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:
- Bom... o negócio é o seguinte... senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó!!

Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho...

Zé se empolga ... tenta mais uma vez e.... PLOC, sai outro ovinho.

- Porra! Tô começando a ficar bom nesse negócio!! Quando Zé começa a botar outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:

- PORRA Zéééé ! ! !
ACORDA, SEU FILHO DA PUTA ... BÊBADO DO CARALHO ... TÁ CAGANDO NA CAMA TODA.

Respostas Para Perguntas Impossíveis...

Outro dia recebi essas perguntas no email e resolvi procurar as respostas para quem não sabe ta aí...

1. Porque laranja chama laranja e limão não chama verde?
PORQUE LARANJA VEM DO ÁRABE "NARANDJA" E LIMÃO VEM DO PERSA "LAIMUM": SÃO DE ORIGENS DIFERENTES. ALÉM DO MAIS, A COR RECEBEU O NOME DA FRUTA E NÃO O CONTRÁRIO.

2. Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?
PORQUE ELAS FECHAM EM FERIADOS E DIAS SANTIFICADOS.

3. Porque "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?
PORQUE "SEPARADO" É UM ADJETIVO E "TUDO JUNTO" É UM PRONOME INDEFINIDO ASSOCIADO A UM ADJETIVO.

4. Porque os kamikazes usavam capacete?
PORQUE NO CÓDIGO DE HONRA DA AERONÁUTICA, O CAPACETE FAZ PARTE DO FARDAMENTO, QUE É A IDENTIDADE DA CORPORAÇÃO (E DANE-SE O QUE ACONTECE DEPOIS DA DECOLAGEM...).

5. Porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?
PORQUE OS CONDENADOS A MORTE ESTÃO SOB A SUPERVISÃO DA ANISTIA INTERNACIONAL, QUE CONFERE AO PRESOS CONDIÇÕES HUMANITÁRIAS MÍNIMAS (E QUEM SABE A PENA NÃO PODE SER SUSPENSA NO ÚLTIMO MINUTO, E O ÚLTIMO PRESO FOR UM AIDÉTICO???)

6. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para acertá-lo?
ELE FOI ACERTADO ÀS 12:00 HORAS, QUANDO O SOL ESTAVA EM PERFEITA PERPENDICULARIDADE COM A TERRA.

7. Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro?
OS CEGOS TÊM A PERCEPÇÃO DO TATO MUITO MAIS AGUÇADA QUE OS QUE TÊM VISÃO, E ELES PERCEBEM QUANDO "TUDO" ESTÁ OK!

8. Para que serve o bolso em um pijama?
PRÁ GUARDAR A DENTADURA, ESQUENTAR A MÃO ENQUANTO SE VÊ TELEVISÃO.

9. Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?
PORQUE A CAIXA PRETA É FEITA COM UM METAL DE ALTA DENSIDADE (MISTURA DE FERRO, DÊNIO, SÍLICA E TUNGSTÊNIO), E SE O AVIÃO FOSSE FEITO DESSE MATERIAL ELE NEM SAIRIA DO CHÃO, DE TÃO PESADO.

11. Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho?
PRÁ QUE A ÁGUA DO BANHO NÃO ESCORRA PELO CHÃO, E A MARGARIDA NÃO FIQUE ENCHENDO O SACO DELE!

12. Se o super homem é tão inteligente, porque usa a cueca por fora da calça?
BEM... FRESCURAGEM, NÃO SE DISCUTE!!!

13. O Pluto e o Pateta são cachorros, certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?
PORQUE O PATETA PERTENCE A ESPÉCIE CANIS ERECTUS.

14. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
POR EDUCAÇÃO (OU VOCÊ ACHA MELHOR FALAR: - "VOCÊ QUER TRANSAR"...?).

15. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
POR UMA QUESTÃO DE ARQUÉTIPO: QUEM CRIOU OS FLINTSTONES NASCEU DEPOIS DE CRISTO.

16 . Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão
barulhentas Se o som não se propaga no vácuo?
PORQUE AS EXPLOSÕES ACONTECEM DENTRO DAS NAVES QUE TÊM AR, E O SOM NASCE DA AÇÃO HIPERSÔNICA SOBRE A MATÉRIA DENSA, QUE SE DISSIPA LOGO DEPOIS.

17. Por que aquele filme c/ Kevin Costner se chama "Dança com Lobos" se só aparece um único lobo durante toda estória?
OS LOBOS ANDAM EM MATILHA E DEPOIS DO FILME AQUELE LOBO ENSINOU TODOS OS OUTROS A DANÇAR...

18. Se o vinho é líquido, como pode ser seco?
SECO É A PERCEPÇÃO DO TANINO DO VINHO SOBRE A PORÇÃO MEDIANA DA LÍNGUA, QUE TANTO PODE SER SUAVE OU ADSTRINGENTE (É COMO FALAR QUE O CONHAQUE "ESQUENTA" NO FRIO).

19. Como se escreve zero em algarismos romanos?
EM ROMA NÃO SE CONHECIA O ZERO (POR ISSO AQUELE MONTE DE "PAUZINHOS"). O ZERO FOI UMA INVENÇÃO DOS ÁRABES (AL GEBAR, ÁLGEBRA) QUE FOI TRAZIDA AO OCIDENTE PELOS MESMOS ROMANOS.

20. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?
PORQUE O MAU DESEMPENHO DO CONTROLE PODE SER CAUSADO POR UM MAU CONTATO NAS TECLAS, E É UM REFLEXO CONDICIONADO, COMO ACELERAR MAIS QUE NECESSÁRIO QUANDO SE ULTRAPASSA UMA CARRETA.

21. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem?
PELO "BUREAU VERITAS QUALITY INTERNACIONAL", QUE TEM NO SEU CONSELHO REPRESENTANTES DE VÁRIAS ENTIDADES QUE ATUAM NA ÁREA DE CERTIFICAÇÃO. É UM MECANISMO REVERSO.

22. Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?
E TEM COISA MELHOR PRÁ FAZER DURANTE O SINAL VERMELHO???

sábado, 7 de junho de 2008

Uma Palavra Dois Sentidos...

1. COISINHA (koi-zi-nha)
Mulher……Qualquer parte embaixo do capô do carro.
Homem……….Aquele fecho do sutiã da mulher.

2. VULNERÁVEL (vul-ne-rah-vel)
Mulher……Abrir-se totalmente emocionalmente para outra pessoa.
Homem……….Jogar uma pelada sem caneleira.

3. COMUNICAÇÃO (ko-moo-ni-cah-saum)
Mulher……Troca de conhecimentos e palavras de sabedoria com seu parceiro.
Homem……….O ato de deixar um recadinho quando for sair para uma pescaria ou qualquer outra viagem com a galera.

4. COMPROMISSO (kom-pro-mih-so)
Mulher……O desejo de casar-se e criar uma família.
Homem……….A tentativa de não flertar com outra mulher enquanto estiver com essa.

5. ENTRETENIMENTO (en-tre-te-ni-men-to)
Mulher……Um bom filme, concerto, teatro ou livro.
Homem……….Tudo que pode ser feito enquanto uma cerveja é tomada.

6. FLATULÊNCIA (fla-tuh-len-cia)
Mulher……Um produto de indigestão, muito embaraçoso.
Homem……….Uma fonte de entretenimento, expressão pessoal e comunicação entre homens.

7. FAZER AMOR (fah-zer ahhh-mor)
Mulher……A maior expressão de intimidade que um casal pode ter.
Homem……….Chame do que quiser, desde que nós façamos.

8. CONTROLE REMOTO (con-tro-le re-moh-to)
Mulher……Um aparelho para trocar de um canal de TV para outro.
Homem……….Um aparelho para vasculhar os 375 canais a cada 5 minutos.

NTFS Undelete

A exclusão acidental de arquivos é algo comum entre usuários de computadores, ainda mais aqueles que os utilizam com maior freqüência. Porém, poucos sabem que os dados apagados do sistema podem ser facilmente recuperados através de softwares apropriados, como o NTFS Undelete.

Esse prático utilitário para a recuperação de dados oferece um meio fácil e eficaz para localizar e restituir arquivos deletados acidentalmente do computador. Ele trabalha exclusivamente com o sistema de arquivos NTFS, normalmente utilizado para a instalação do Windows XP.

Hospedagem: Baixaki
Tamanho: 1,78 MB
Download: Clique Aqui

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Datas Comemorativas: Junho

01 – Dia Nacional do Jornalista.
03 – Dia Internacional do Administrador do Pessoal.
04 – Dia Internacional das Crianças Vítimas de Agressão.
05 – Dia Mundial da Ecologia.
05 – Dia Mundial do Meio Ambiente.
07 – Dia da Liberdade de Imprensa.
08 – Dia do Citricultor.
09 – Dia de Anchieta.
09 – Dia do Apóstolo do Brasil.
09 – Dia do Porteiro.
09 – Dia do Tenista.
10 – Dia da Artilharia.
11 – Dia da Marinha.
11 – Dia do Educador Sanitarista.
12 – Dia do Enxadrista.
12 – Dia dos Namorados.
12 – Dia Nacional do Correio Aéreo.
13 – Dia do Turista.
15 – Dia do Paleontólogo.
14 – Dia do Propagandista de Laboratório.
17 – Dia Mundial de Combate à Desertificação.
17 – Dia Mundial de Combate à Seca.
18 – Dia do Químico.
19 – Dia do Vigilante.
21 – Dia da Mídia.
21 – Dia do Início do Inverno.
21 – Dia do Intelectual.
22 – Dia do Aeroviário.
22 – Dia do Orquidófilo.
23 – Dia Internacional das Aldeias SOS.
24 – Dia do Caboclo.
24 – Dia do Disco Voador.
24 – Dia do Observador.
25 – Dia do Migrante.
26 – Dia Internacional de Combate às Drogas.
27 – Dia Nacional Vôlei.
28 – Dia do Agricultor.
29 – Dia da Telefonista.
29 – Dia do Papa.
29 – Dia do Pescador
30 – Dia do Caminhoneiro


10 Coisas Inúteis pra Você Saber IV

01. Dentro de 5 bilhões de anos, o sol vai ficar sem energia e se transformar em um “gigante vermelho”

02. As girafas dormem apenas vinte minutos por dia. Eventualmente, elas podem dormir até 2 horas por dia, mas nunca de uma só vez, sempre em pequenos cochilos.

03. O corpo humano tem mais de 96.000 km de vasos sangüíneos.

04. Uma célula sangüínea leva apenas 60 segundos para completar uma circulação completa pelo corpo.

05. No dia que Alexander Graham Bell foi enterrado, todo o sistema de telefonia dos EUA foi desligado por um minuto, em sua homenagem.

06. O chamado de baixa freqüência feito pela baleia jubarte, é o som mais barulhento produzido por um ser vivo.

07. 25% de todas as plantas do mundo estão ameaças de extinção até o ano 2010.

08. Cada pessoa perde 40 kg. de pele durante sua vida.

09. Com 37 centímetros, as lulas gigantes são os seres vivos com maior olhos da Terra.

10. O Universo contém mais de 10 bilhões de galáxias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...