quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Piada: A Loira e o Tigre...

A loira liga para o celular do namorado:

- Mor, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.

- O que houve querida?

- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam...

- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né?

- Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu???

- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos.

- Ok.... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa...

- É de um tigre!

- Ah, eu me lembro desse quebra-cabeça... Se acalma, to indo praí, diz o namorado já preocupado...

Chegando lá, ela o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede.

Conta até 10, três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não agüenta explode e diz:

- Coloca já os Sucrilhos de volta na caixa retardada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário