domingo, 3 de agosto de 2008

Explicação do Que é Uma Reação em Cadeia...

O diretor diz para a secretária:
'Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem!'

A secretária comunica ao marido:
'Vou viajar para o exterior com o nosso diretor por uma semana. Se cuida, viu querido!'

O marido liga para a amante:
'Minha mulher vai viajar para o exterior, então nós vamos poder passar uma semana juntos, meu docinho!'

A amante liga para o menino, seu aluno de aulas particulares:
'Estarei muito atarefada na próxima semana. Você não precisa vira às aulas, tá!'

O menino liga para o seu avô:
'Vô, na próxima semana não terei aulas particulares, a minha professora estará muito ocupada. Vou aproveitar e passar a semana com você, OK!'

O avô - que vem a ser o personagem do diretor dessa historinha - liga para a secretária:
'Vou passar a próxima semana com o meu neto, assim não poderemos participar do tal Seminário. Cancele a viagem'.

A secretária liga para o marido:
'Na próxima semana o meu diretor terá muito trabalho. Cancelamos a viagem'.

O marido liga para a amante:
'Não poderemos mais passar a próxima semana juntos. A viagem da minha mulher foi cancelada'.

A amante liga para o menino das aulas particulares:
'Esta semana vamos ter aulas como normalmente'.

O menino liga para o avô:
'Vô, a minha professora disse que esta semana terei aulas. Me desculpe, mas não não vai dar para fazer-lhe companhia'.

O avô liga para a sua secretária:
'Senhorita, favor reconsiderar: na próxima semana vamos participar do Seminário. Pode retomar os preparativos da viagem'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário