quinta-feira, 27 de março de 2008

Piada: Missão Cumprida...

A Madame abre a porta do bordel e dá de cara com o Mineirin vestido com roupas modestas. - Diga? pergunta ela.
- Eu quero a Natália ! respondeu o Mineirin. - Caro senhor, a Natália é uma das nossas "meninas" mais caras, eu posso te apresentar outra... - Não, eu quero a Natália; insiste o Mineirin... Então a Natália aparece, um espetáculo, um monumento, salto alto,corpete, meias, e diz logo ao mineirin que o valor é R$1.000,00 por hora. O Mineirin nem pisca e, tirando o dinheiro escondido no sapato, diz tudo bem.

Então, ela o leva para o quarto onde eles passam uma hora inesquecível... com direito a tudo, tudo mesmo. Na noite seguinte, o mineirin aparece novamente e pergunta pela Natália. Ela estranha porque nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e vai logo dizendo que não fará desconto. O minerin pega a grana novamente e entrega a Natália, que o leva para oquarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior. Na noite seguinte, ninguém acredita.

Mais uma vez o mineirin entrega os R$1.000,00 a "menina" e vão para o quarto e mais uma vez uma hora de loucura. Natália não resiste e pergunta ao Mineirin: Ninguém nunca usou os meus serviços três noites seguidas, afinal sou a mais cara da casa!
- De onde é o Senhor?
- Sou de Bêozonte...
- Sério?! Eu tenho uma tia que mora lá!
- Eu sei, foi ela que pediu para lhe entregar os três mil reais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário