sábado, 2 de fevereiro de 2008

Vídeo de Pâmela Butt com Vágner Love!

O jogador brasileiro Vágner Love voltou a ser destaque por sua "vida amorosa". Um vídeo com supostas cenas de sexo entre o jogador e a atriz pornô Pâmela Butt está fazendo sucesso na internet.

As cenas envolvendo o jogador teriam acontecido numa festa no início do ano passado. A assessoria de imprensa de Vagner Love disse que o atacante, que está em Israel, nunca estive "numa situação deste tipo" e que ele nunca se encontrou com Pamela Butt.

Está não é a primeira vez que o jogador se vê envolvido num caso deste tipo. Quando atuava pelo Palmeiras, em 2003, o atacante recebeu justamente o apelido de "Love" por ter sido pego com uma mulher na concentração durante a disputa da Copa São Paulo de Juniores.

Há uma outra versão que diz que o vídeo provavelmente foi feito em uma festa em que Vágner Love na companhia de Robinho e Ronaldinho participaram. A festa foi realizada após a partida da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Equador em Outubro de 2007. Aliás cogita-se que o Robinho também está participando da festinha filmada.

Clique aqui para ver o vídeo; Mas nem é preciso avisar que o vídeo é inadequado para menores de 18!

Nenhum comentário:

Postar um comentário