quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Entretenimento - Curso de Inglês

Você está cansado do modo como estuda inglês? Aprende expressões tão inúteis que só usaria para conversar com uma criança de cinco anos? As escolas tradicionais não ensinam o que você realmente quer aprender?

Não se desespere!!!!!!!

Faça agora mesmo um curso básico de 5 minutos com expressões... que você realmente irá usar....

INGLÊS
1 - Is we in the tape! = É nóis na fita!
2 - Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara
3 - I am more I = Eu sou mais eu
4 - Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
5 - Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!
6 - Wrote, didn't read, the stick ate! = Escreveu não leu o pau comeu!
7 - She is full of nine o'clock. = Ela é cheia de nove horas.
8 - Between, my well! = Entre meu bem!
9 - You traveled on the mayonnaise. = Você viajou na maionese.
10 - I am completely bald of knowing it. = Tô careca de saber.
11 - To kill the snake and show the stick. = Matar a cobra e mostrar o pau.
12 - Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
13 - I will wash the maré. = Vou lavar a égua.
14 - If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr bicho pega, se ficar o bicho come!
15 - Are you thinking here`s the house of mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da mãe Joana?
16 - Go catch little coconuts! = Vai catar coquinhos!
17 - You are by out. = Você está por fora!
18 - Ops, Gave zebra. = Xii, deu zebra!
19 - Don`t fill my bag! = Não encha meu saco!
20 - Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.
21 - Take out the little horse from the rain. = Tire o cavalinho da chuva.
22 - The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo.
23 - To give one of John the armless. = Dar uma de João-sem-braço.

Agora a mais moderna: NOBODY DESERVE = ninguém merece!!!!


Quer ser poliglota? é Fácil Adquira já os outros cursos:
RUSSO:
1 - Conjunto de árvores = boshke
2 - Inseto = moshka
3 - Cão comendo Donuts = troski maska roska
4 - Piloto = simecaio patatof
5 - Prostituta = Lewinski
6 - Sogra = storvo

ALEMÃO:
1 - abrir a porta = destranken
2 - bombardeio = bombascaem
3 - Chuva = gotascaem
4 - Vaso = frask

ÁRABE:
1 - Metralhadora = allavai balabalabalabalabal abala.
2 - Elevador = alicima vai
3 - Beijo = saliva-vai-saliva- vem
4 - Necessito um banho = molhamed

CHINÊS:
1 - Cabelo sujo = chin-champu
2 - Descalço = chin chinela
3 - top-less = chin chu tian
4 - Hemorróida = ku chai chiang
5 - Náufrago = chin chu lancha
6 - Nudista = chin kau chao
7 - Pobre = chen luz, chen água e chen gás

JAPONÊS:
1 - Adivinhador = komosabe
2 - Bicicleta = kasimoto
3 - Fim = saka bo
4 - Fraco = yono como
5 - Me roubaram a moto = yonovejo m`yamaha
6 - Meia volta = kasi giro
7 - Se foi = non ta
8 - Ainda tenho sede = kiro maisagwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário