terça-feira, 13 de novembro de 2007

Entretenimento - Apaixonado da internet encontra garota que viu no metrô

Patrick Moberg apaixonou-se por uma garota que viu no metrô de Nova York, achou que nunca mais a veria e então resolveu criar o site nygirlogmydreams, em que desenhou um esboço da garota, com a frase: "Vi a menina dos meus sonhos no metrô".

Dois dias depois, um amigo da garota mandou um e-mail colocando os dois em contato e, na quinta-feira (8), eles se encontraram pela primeira vez.

Em entrevista ao programa matinal "Good Morning America", do canal ABC, no dia seguinte ao encontro, um tímido Patrick explicou que ficou abalado logo após ver Camille Hayton no metrô. "Eu quis falar alguma coisa na hora, mas quando percebi ela já tinha ido", explicou ele no programa, espécie de "Mais Você" do canal americano.

Camille, que é australiana e trabalha como estagiária na revista de comportamento BlackBook, disse não imaginar que a história fosse terminar desta forma."Os americanos são tão engraçados, tão loucos, que só nos EUA poderia ter acontecido algo assim", disse.

Ela contou que não costuma usar o metrô, mas um incêndio em seu apartamento alguns dias antes fez com que ela utilizasse a linha 5, onde Moberg a viu.

Mesmo com tantas coincidências, Patrick diz não acreditar que o encontro tenha sido destino. Já Camille não vê outra explicação para o fato.

Sobre o futuro casal, ambos preferem ser discretos e, de acordo com Moberg, "ainda vão se conhecer melhor".

Garota dos sonhos

A revista "BlackBook", em que Camille é estagiária, resolveu aproveitar a repercussão da história de amor e lançar uma campanha em que oferece outra de suas estagiárias para ser a próxima garota dos sonhos do metrô de Nova York.

No site da revista, o internauta pode conferir o perfil de Carly, 22, assistir a um vídeo em que ela se apresenta e mandar um e-mail explicando porque deveria ser escolhido para encontrar a morena.

Fonte: folhaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário